#

Vi meu filho dar o cu ao chegar em casa!

2112 palavras | 13 |4.21
Por

Nao consigo esquecer o dia que presenciei o que vou contar voltei mais cedo do trabalho pq ouve um curto circuito na empresa e queimou os computadores da ala inteira onde eu trabalhava entao voltei pra casa mais cedo minha esposa so chegaria a noite e meu filho de 13 anos tinha curso entao a casa seria so minha ate as 18horas ao entra no patio e chega na porta abro e entro logo percebo um barulho no quarto do leo. Estranhei fui ver se era ele e porque ele não havia ido ao cursinho. Quando cheguei perto da porta do seu quarto ouvi gemidos. Parecia ser Alguém trepando e barulho de cama rangendo.
Pensei comigo mesmo na hora ha nao pode ser isso que to pensando sera que o leo ja esta fazendo sexo com alguma menina vadia e traz ela para trepa aqui em casa sem que ninguem saiba.
Como a porta estava entreaberta, fui na ponta dos pés para dar aquele flagra, deixá-lo bastante sem graça afinal ele so tinha 13anos para depois dar aquele sermão. E quando chego na porta e olho para a cama, qual não é a minha surpresa quando vi leo de quatro na beirada sendo enrabado pelo filho do meu visinho. Fiquei chocado. Meu filho de apenas 13anos dando o cu pro ademir de 17 anos, um garoto bonito, cheio de gatinhas a sua volta, com aquele corpo todo dando sinal de que malhava um pouco, ali com a bundinha empinada vendo a bundinha do meu filho e socando a vara no rabo dele. Ademir, o filho do nosso visinho, estava segurando ele pela cintura e mandando ver no meu garoto. Eu não sabia o que fazer. Fiquei ali parado, encostado na parede, imóvel. Enquanto isso, leo pedia: “Vai aDemir, mete tudo, isso, mais rapido! ademir!, me fode cara, arregaça meu rabo, fode, porra, isso, mete tudo, uhhh, que pauzão gostoso Ademir, me fode todo, vai…” E ademir não se fazia de rogado metia no meu menino de um jeito que parecia que eles já se entendiam muito bem na cama. Eles sempre fizeram natação praticavam desde a infancia ele e meu garoto os 2 vivem grudados nataçao futebol escola videogame mas eles 2 ja haviam namorado meninas que eu sei ate ja recebi reclamacao da escola por meu filho ter passado do horario do recreio 4 vezes e ter sido pego beijando uma aluna da escola no almofarifado da escola ele quase foi expulso por isso.
O que me deixou completamente confuso. Estava muito puto. Tive vontade de entrar no quarto e mata os dois de porrada. Mas por outro lado eu podia cometer um crime e se denuncia-se meu filho seria exposto e talvez nao me perdoa-se por isso tinha vontade de fazer algo qualquer coisa que fizesse eles pararem ao mesmo tempo ainda nao conseguia para de ver eles trepando quiz ver até mais de perto, e oque eu diria pra eles se fossem pego no ato. Enquanto estava naquele dilema de que atitude tomar perante o que assistia, Leo meu filho continuava a gemer com as estocada de ademir: “Isso, garotao, mete mais, mete bem fundo que eu estou quase gozando, mete gostoso, mete que vou gozar, isso, vai, mete mais, me fode porra, tô gozando, mete porra, estou gozando, caralho, me fode todo, porra…”. Eu não tinha coragem de olhar mais. Só ouvia meu filho gemer enquanto gozava e ademir falando ao mesmo tempo: “Isso è o que vc quer Leo, entao è o tu vai ter anda vai rebola mais nessa vara, isso garoto, goza que eu também estou gozando, ai que cuzão gostoso, Leo, mexe cara, goza que eu tô gozando também, isso viadinho gostoso, aahhhhhh! Isso seu putinho, viadinho arrombado…” Daí os gemidos foram se cessando e o movimento frenetico deles diminui e a cama parou de ranger parecia que ia quebra a cama e entendi que ambos aviam gozado. Ademir havia gozado no cuzinho do meu filho. Pensei naquilo e imaginei se ele nao usou camisinha o cu do leo deve ter ficado cheio de porra agorra, logo pensei! Que absurdo! O mundo caindo sobre minha cabeça e eu ai pensando se eles tao trepado de camisinha! Ou nao! Mas meus pensamentos foram logo interrompidos quando Leo vira para Ademir e fala: “Ai, vc goza porra demais, tira, tira, devagar porra, tira, ai, puta que pariu, cara, você me arrombou!” Então ademir respondeu: “É, seu viadinho, isso é a porra que tinha e mais a sua porra que acumulei quando vc que você fez comigo ontem. Fiquei com meu rabo todo alagado com sua porra”. Então os dois faziam troca-troca!
Ja nao adiantava mais eu ter raiva brigar ou fazer algo a eles dois a ficha ja tinha caido por mais que um pai sofra sinta raiva e todas emocoes e sentimentos possiveis nada mudaria o fato de que meu filho era chegado em leva pica grande no cu a atitude dele os gritos gemido a imploraçao por mais eu recuei dali devagar e sem fazer barrulho sai e fechei a porta da sala para parecer que nao havia chegado ainda,pois em meio a uma confusão de pensamentos era a melhor coisa a ser feita naquele momento Queria encher meu filho de porrada, mas também percebi que lidar com isso seria dificil e complicado de lidar eu quiz continuar vendo o que mais eles fariam a sos alem daquela sacanagem toda.
Fiz a volta na casa e espiei pela janela os dois se abraçados se beijando como se fossem realmente um casal de namorados nao era so sexo realmente havia fortes sentimentos envolvido entre eles Sem que me vissem, voltei para a porta de saída e fingi estar chegando e fiz bastante barulho para ser notado por ambos. Só ouvi a porta do quarto do leo ser trancada. Então sentei no sofá da sala e fiquei aguardando os dois saírem do quarto. Estava morrendo de curiosidade para ver a cara daqueles dois depois do que havia acontecido. Falei bem alto vou tira meu sapato aqui na sala mesmo que porcaria me incomodou bastante fui na geladeira bebi agua e voltei pra sala logo em seguida leo apareceu e me pergunta pai o que houve vc veio cedo aconteceu algo?
Eu falo deu um problema na empresa e os compudores queimaram tudo mandaram todos pra casa so depois de amanha que eu vou ter que trabalhar ata tendi tudo e vc leo que se ta fazendo em casa nao foi no curso nao pai eu fui sim mas o professor nao pode dar aula e mandaram todos pra casa eu chamei o ademir pra joga videogame comigo ele ta ali no quarto tamo jogando futebol ele compro o novo que saiu e ainda e lançamento no videogame vc quer joga com gente pai? Ademir aparece e diz oi vizinho tudo bem espero que nao se incomode mas eu comprei um jogo novo eu tava na porta de casa e mostrei pro leo e ele insistiu pra eu trazer o jogo e joga com que ele aqui na sua casa e me convidou pra vir aqui jogar como eu nao tava afim de so joga sozinho aceitei vir aqui eu nao gosto muito de vir aqui quando ele sozinho e afinal vcs sempre me convida e diz que posso vir ate quando estiver so o leo em casa que acha melhor assim pq ele nao fica na rua aprontando eu topei o convite do leo. Eu falo nao jamais me incomodaria vc ja te disse mil vezes vc e da familia e nao precisa disso pode vir sempre que quiser nao precisa de autorizacao nenhuma ademir o leo disse que vc pego o novo futebol e verdade sim peguei este e mais 4 jogos novos quer jogar com a gente tbm vai fica nos 3 no quarto revezando o controle e jogando junto? Nao ainda acabei de chegar do servico to um pouco cansado mas vcs podem se divertir la no quarto troca de roupa depois jogo uma partida ou duas com vcs fui ate meu quarto pega uma roupa e eles voltam pro quarto e ja tinham ligado o videogame e realmente estava o tal jogo la e os demais jogos como falaram ao chega na porta meu filho diz pai vem cà assistir eu da uma surra e fazer gol no ademir minha mente a lembrar que eles estavam trepando minutos atras e nao sabem que eu vi tudo olha so o replay pai eu ja com eles na porta parado olhando pra ver o replay meu filho diz so a jogada que ele fez pai foi ate engracada ele acertou no pau 2 vezes pego rebote e entrou com tudo meio da das minhas pernas entrou com bola e tudo quando meu goleiro pulo e bateu a cabeca na trave kkk
Meu pau estava quase rasgando a cueca de tão duro. Eu me peguei em meio a uma confusão de pensamentos falei ha que legal mas agora eu vou toma um banho depois a gente conversa mais e joga se der tempo.
Eu entro no banho eu acho que o ademir percebeu que eu fiquei de pau duro tomo banho relambrando a cena os gemido nem minha mulher havia gemido como meu filho começo a imaginar como deve ter sido gostoso sentir o pau do ademir e me imagino no lugar do meu filho enfio o dedo no cu bato punheta e gozo metendo o dedo no rabo e batendo punheta foi o melhor e mais intenso gozo que tive na vida.
Nunca contei pro Leo o que vi e passei todos os dia vendo o ademir sentindo tesao por ele e comecei a imaginar como seria se ele tivesse me comido sera que eu gemeria e sentiria tanto prazer como o meu filho ou ate mais que ele. O tempo foi passando e eu nunca parei de pensa nisso ate que um dia eu estava sozinho em casa o dia inteiro minha esposa foi visita a mae dela e levou o leo e so voltaria as 8 da noite eu vi o ademir sozinho tambem e convidei ele para joga videogame comigo e assistir o futebol depois mais tarde ele disse nao sei se devo eu eu pq diz isso nao sei e que eu acho seria meio estranho sem o leo em casa e so vai ta eu e vc
Eu disse nada ver a mesma tudo que vc ja fez estando sozinho com o leo na minha casa ate vc tbm pode fazer comigo hoje aqui e agora que eu queria aproveita pra joga conversar com vc mesmo em particular eu tenho uma coisas que quero te pergunta sobre o leo e dai vc me ajuda me dando uns nomes de jogo e recomendo jogos que vc gosta e quais acha que o Leo vai gosta de ganhar e jogar vou comprar e dar um monte de jogos pra ele de uma vez pra ele fica aqui dentro de casa com nos 3 jogando ou sozinho comigo e contigo e ao ouvir isso ele topou e o ademir perguntou pq so agora ta querendo comprar bastante jogo? Vc sempre da so 1 jogo a cada 3meses depois falei e me ocorreu de que com varios jogos aqui quando ele e mae sair e eu fica sozinho aqui e vc tbm tiver afim de jogar um jogo diferente vc pode vir aqui e joga aqui comigo sozinho assim eu vo ter um bom adversario e aproveito pra aprender a joga melhor e pega umas dicas com vc nos jogos pq ele àprende a joga contigo e depois me da uma surra no futebol e eu quero da o troco nele kkk
Ademir riu e disse ta bom so escolher a hora que eu vou eu disse perfeito entao ademir pode ser agora mesmo eu ja tenho tudo que tu precisa la em casa mesmo ou depois ademir disse tranquilo eu vou em casa antes desliga a tv e lava a louça e faço uma lista com nomes dos jogos e trago pra vc ver e te explico como e cada jogo antes dai vc escolhe os que gostar
Perfeito eu vou paga uma conta e ja pego algum jogo novo dai quando eu volta te aviso daqui Do muro…….
Se quizerem saber como Continua e o que aconteceu depois que voltei e o ademir foi la em casa e so comentar se querem a continuaçao…..
Spoiller nao ficamos so jogando videogame. rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ed ID:7xbywvp49j

    Muito bom o conto quero continuação era si você entrou na rola do vizinho

  • Responder Edson ID:funxtre41

    Quero saber co.o termina a historia..

  • Responder Papá delícia ID:5h7kapm2

    Curioso p saber como termina essa história

  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Delícia
    Telegram @Yurxi

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    quero dar o cu e mamar sua pica e do Ademir. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gp1rj6whk

    achei muito bom

  • Responder Pedro ID:40voza56209

    Cade o resto ?

    • Junio ID:6oei6q66ij

      Amei esse conto

  • Responder Cade... ID:81rf8oum9d

    … a porra da vírgula?
    Kkkkkkkkkkk

  • Responder Cadu ID:beml65nov1

    Ótimo conto, continue sim . Abraços.

  • Responder Jonh ID:8kqyapw49a

    Amei o conto muito bom

  • Responder Gostoso João ID:89cszotoic

    Nem preciso dizer que já tô doido pra ler a continuação do seu delicioso conto né rsrsrsrs Existe alguns pequenos erros ortográficos, mas isso é de menos; o conto está perfeito e muito bem contado e relatado ? Amei ler essa deliciosa aventura de seu Filho com o Filho do vizinho. Que a amizade deles possa crescer e se fortalecer a cada dia. E já vi que você também vai entrar no meio da brincadeira deles dois né safadinho ? rsrsrsrs Pois entre e aproveite bastante, pois eu também queria estar no meio deles dois. Seu conto é recente? Se sim quanto tempo faz que eles fazem essas deliciosas brincadeiras juntos? Eles ainda têm essa mesma idade seu filho com 13 e o filho do vizinho com 17? Amei seu conto, não vejo a hora de ler a continuação aqui, particularmente eu amei ❤️

  • Responder casado safado ID:1e0u4mocs2sv

    Adorei seu conto e espero a continuação imãs rápido possível