Minha Mãe é Safada e Eu Uso as Calcinhas Dela

Autor

Minha mãe tem 35 anos, é morena clara e tem um corpão, chama a atenção dos homens. Meu nome é Lenon, eu tenho 18 anos e sou gay não assumido.
Minha mãe é separada do meu meu pai a mais de 7 anos. Mora só eu e ela num apartamento.
Ela depois da separação passou a sair muito pra baladas e sempre traz homens pra casa pra transar.
Ela bebe muito, e geralmente chega em casa bêbada e acompanhada. Ela não tem nenhum pudor comigo, o quarto dela é ao lado do meu e ela transa como se não tivesse ninguem em casa. Ela geme, grita, fala putaria, barulho de tapa, cama balançando. Todo fim de semana é isso. Ela não tem namorado fixo, mas tem uns 2 caras que vem com mais frequencia. Todos são mais novos que ela. Aparentam uns 20 poucos anos. Lindos tanto de corpo como de rosto. Ela tem bom gosto, rsrs. Algumas vezes ja levantei pra ir ao banheiro no meio da madrugada e dei de cara com homem de cueca, ou pelado andando pela casa. Eles ficam assustados quando me veem, mas logo minha mãe se encarrega de tranquilizar eles para não se importar comigo. Eu fico admirando aqueles homens lindo e morrendo de vontade.
Já assisti ela transar algumas vezes. Ela as vezes transa na cozinha, no sofá da sala, ela chega bêbada e esquece que eu to na casa. Quando ela transa na cozinha ou na sala dá pra abrir uma greta na porta do meu quarto e assistir de camarote, kkkk.
Aqueles rapazes lindos sarados com o pau lindo, duro, e ela chupando e eu morrendo de vontade, kkk.
Quando ela sai pra trabalhar de manhã, muitas vezes deixa o quarto revirado do sexo na noite anterior, calcinha jogada, camisinha usada no chão.
Nesse momento eu aproveito para realizar um pouco das minhas vontades. Visto as calcinhas fio dental dela usada e pego as camisinhas ainda com porra. Ja passei porra no meu cuzinho, no meu rosto, já lambi porra, já engoli porra, isso me deixa muito excitado.
Nunca dei o cú nem chupei ninguem, mas já enfiei varias vezes o cabo da escova de cabelo no cuzinho e me imaginei dando. Ja provei e brinquei com a porra de vários caras que transaram com minha mãe, pegando as camisinha usadas.
Um dia quando eu for independente e morar sozinho, quero fazer igual ela, sair pra balada e toda noite levar um macho gostoso pra casa pra dar pra ele a noite inteira. Apenas quero seguir o exemplo que ela me deu, kkkkkk, tal mãe, tal filho, kkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)
Loading...