# #

Vilmar, eu só conheço um! – parte 6

2657 palavras | 32 |4.29
Por

Para quem não leu os relatos anteriores:
Vilmar, eu só conheço um! (Incesto Gay),
Vilmar, eu só conheço um! – parte 2,
Vilmar, eu só conheço um! – parte 3,
Vilmar, eu só conheço um! – parte 4.
Vilmar, eu só conheço um! – parte 5.

[Continuando…]

Fudeo!O Lucas, filho do meu sócio Fernando, estava vendo tudo que acontecia dentro do quartinho, na hora minha única reação foi gritar o nome dele:

-LUCAS! O que você está fazendo aqui?

-desculpa tio, (ele chamava qualquer adulto de tio, gíria de criança) eu só estava tentando pegar o sinal do wifi desse bar aqui do lado, o sinal aqui tá melhor…

-seu pai tá te procurando, desce daí que você pode cair – com certeza ele viu algo, ele acabara de tirar a mão de dentro da bermuda.

Eu estava morrendo de medo do Lucas contar pra alguém, isso iria complicar muita gente. Fernando aparece quase no mesmo instante que lucas desce da pilha de cadeiras de plástico.

-Roger, você achou ele? Ouvi você chamando o nome dele… Lucas! Tô te procurando faz quase 20 minutos, moleque! Onde você estava?

-aqui pai, tava pegando o sinal do wifi do bar aqui do lado… – lucas olha pra mim nessa hora e continua se explicando pro pai – e não aconteceu nada de mais.

Não sei o que se passava na cabeça do Lucas, mas ele não falou nada pro Fernando e bem nessa hora , sai do quartinho o Carlos, o Rafão e o Elton. Para dar uma disfarçada eu falo:

-então Carlos, achou mais carvão pra churrasqueira?

Carlos pareceu entender a situação e devolve – Não Roger, acho que só tinha esse saco que abrimos, eu podia jurar que eram 2 sacos.

Fernando: – nossa kkk pra que mais carvão? O que tem aí acho que dá…

Carlos: -Acho que dá sim, qualquer coisa vamos no posto aqui do lado e compramos outro saco.

A festa rolou normalmente, eu estava muito nervoso com a descobertado Lucas. Ele não parava de me encarar. Chamei o Vilmar de canto e contei pra ele:

-Puta que pariu, Roger! Isso não podia ter acontecido! Não foi muito arriscado fazer isso na festa. Puta merda!

-Agora já aconteceu, não dá pra mudar mas isso!

-E agora? Se ele contar algo?

-Acho que ele não vai contar, acho que ele gostou de ver, estava até com a mão dentro da bermuda…

-Então devemos recrutar ele, só assim pra ele ficar de boca fechada.

-Vamos com calma, ainda não sabemos das intensões dele, vilmar, vou falar pra ele ir amanhã brincar com o elton, quero você lá pra me ajudar…

Vilmar, ainda nervoso com a situação , não consegue disfarçar e Carlos percebe que tem algo errado.

Carlos: -o que houve?

Vilmar: -o filho do sócio do Roger viu a gente com o elton… -vi Carlos ficar branco como um papel.

Contei sobre a mão do garoto dentro da bermuda, e do nosso plano de aproximação do Lucas.

Carlos: -porra! Eu sabia que ia dar merda essa história. Vocês têm certeza de que esse moleque vai ficar de boca fechada?

Vilmar: -boca fechada e bunda aberta!

A festa prosseguiu normalmente, tirando o fato do Lucas não parar de me encarar. Até na hora do Parabéns, sua total intenção era em mim, por vezes soltava um sorrisinho safado, isso me acalmava pois ele não iria abrir a boca se tivesse o que ele estava querendo. No fim da festa quando fui me despedir de Fernando eu disse:

-E aí, lucas gostou da festa?

Lucas:-Muito tio!

-O que acha de ir lá em casa amanhã? O elton vai passar o dia lá e vai levar o vídeo game dele.

Fernando: -Se quiser ir, filho, posso te levar de manhã, afinal amanhã é sábado e não tem aula pra você.

Lucas: – quero muito muito muito ir pai!

Fernando: -pra vídeo game você fica todo empolgado né kkk até parece que não tem um em casa kkkk então eu te levo amanhã.

-que isso, Fernando! Eu que tô convidando, faço questão de ir buscar o Lucas pra você não ter trabalho.

Fernando: -kkkk assim eu fico mal acostumado! Combinado então!

No dia seguinte, vilmar chega na minha casa pela manhã com o elton.

Vilmar: -eu já contei pro Elton sobre o Lucas…

– Vou buscar ele já já…

Logo, o celular toca. Era o Fernando pra avisar que o Lucas já estava pronto. Enquanto dirijo até lá, mil coisas se passam na minha cabeça, ainda nervoso com o que pode acontecer se algo der errado.

Lucas: -Tchau pai! Tchau mãe!

Luciana: – comporte-se viu senhor lucas! Oi Roger, se ele aprontar ligue aqui.

-Ele nunca apronta, é um bom garoto!

Assim que viramos na primeira esquina, sinto a pequena mão de lucas tocar minha coxa indo de encontro ao meu pau.

-tio, também quero fazer aquilo que vocês fizeram com o elton…

Cheque-mate, o Lucas era Gay e não iria abrir a boca se nós a mantivemos cheia de rola.

-Só se você prometer não contar nada pra ninguém, lucas!

-eu prometo, coloca pra fora da calça…

-Vou deixar você brincar com meu pau, quando estivermos chegando vou guardar na calça.

Coloquei o pau já duro pra fora e lucas não perdeu tempo, lambeu o líquidoque escorria da ponta. Ao sentir o sabor e achar gostoso , ele abocanha quase 1 terço do meu pau. Pra um menino de 9 anos foi muito bem. Dirigi um pouco mais devagar e de vidros fechados, o percurso de carro durou uns 15 minutos.

-Vamos lucas, lá em cima eu deixo você chupar mais!

Tirei o casado e levei no braço pra disfarçar minha ereção. Ele tentou pegar no meu pau decreto do elevador, mas eu não deixei por causa da câmera.

Chegando no apê, vilmar já estava sem camisa no sofá.

-Oi Lucas! Veio brincar com o Elton de vídeo game?

-vídeo game uma porra! Eu quero pomba igual o elton ganhou de vocês ontem na festa!

Vilmar e Elton olham pra mim admirados com a ousadia do Lucas e prontos pra sacanagem.
Fomos os 4 pro meu quarto, tiramos as roupas dos meninos e beijamos por todo o corpo deles. Apesar de ter apenas 9 anos o Lucas tinha um físico bem parecido com o do Elton com 11.

Eu e vilmar deitamos nus na cama e fizemos 69 com os meninos, reversavamos em lamber o cú é o pinto dos garotos que gemiam com nossos paus na boca. Eles ficavam trocando de macho, o vilmar era mais violento com as linguadas, metia mais fundo que conseguia sem saborear o momento, já eu era mais delicado e molhado. Adorava sentir o sabor daqueles cus, cuspia dentro e sugava devolta minha saliva. Não demorou muito pro Elton sentar na rola do vilmar e começar a quicar com a habilidade de uma puta.

Logo lucas também quis imitar meu filho e pediu pra ser comido. Quando eu estava colocando o garoto de 4 para enraba-lo, Vilmar fala:

-tem certeza que vai fazer isso, Roger?

-ele tá pedindo, vilmar.

-tá, ele tá pedindo mas não sabe as consciências depois, e se ele se queixar de dor para os pais de noite? Quando eu comi o elton na primeira vez, foi um inferno pra esconder o cú dele da Andrea. Ele chorava com dor as vezes, sorte que eu estava perto monitorando ele e passando pomada.

-E o que você quer que eu faça?

-Quem tem que comer o cú desse garoto pela primeira vez é o pai dele!

-Você tá louco vilmar? Como, por cargas dagua isso pode acontecer na sua imaginação?

-Kkkk Roger, nenhum macho resiste a um cuzinho rosado de um menino, nenhum! Eu tenho um plano, liga pro Carlos vir pra cá ajudar…

Vilmar me contou o seu plano para nós e para o Carlos, eu achei loucura, mas a confiança do vilmar me convenceu, a final vilmar conseguiu seduzir vários machos do clubinho com o cú do Elton. Carlos chega e botamos o plano em andamento:

-alô, Fernando?

-Oi Roger, algum problema com o Lucas?

-Não, ele tá aqui jogando com o elton, liguei pra te convidar pra uma partidinha de carta.

-cartas? Baralho? Kkkk joguei isso na infância, sei nem se membro mais kkkk

-coé sócio! Estamos em 3 aqui, se você vinher vamos jogar em dupla.

-Você vai jogar com os garotos?

-não, os meninos estão no vídeo game, o vilmar tá aqui com o irmão da Andrea. Vem que vamos beber uma gelada.

-pô. Até que não seria má idéia. Chego aí daqui a pouco!

O primeiro passo do plano foi concluído, todos prontos para o segundo, os meninos foram pra tv jogar e do lado colocamos a mesa pra jogar baralho.

Fernando chega, cumprimenta todos e iniciamos a jogatina, após umas 3 partidas o Fernando já havia recuperado as habilidades de jogar que tinha na infância, ou ele achava que havia, estávamos deixando que ele ganhassepra deixar sua confiança nas nuvens.

Vilmar: -kkkk assim tá fácil demais! Vamos mudar as regras pra animar o jogo. A dupla que perde faz um desafio que a dupla vencedora escolher!

Todos confirmamos a nova regra, Fernando já estava animado na segunda latinha de cerveja , rindo solto. Eu e Fernando ganhamos a partida e o castigo foi entrar no chuveiro gelado de roupa e tudo(em santos estava um pouco frio nesse dia). Vilmar foi o escolhido da dupla pra pagar o castigo.

-torçam pra eu não ganhar na próxima kkkk – disse vilmar dando a deixa pra jogarmos de modo que ele ganhasse, do jeito que combinamos.

Vilmar ensopado , resolveu tirar a roupa molhada e ficar só de toalha enrolada na cintura. Iniciamos outra partida e Fernando termina a terceira latinha de cerveja. A dupla formada por vilmar e Carlos vencem a partida e o castigo escolhido por ele foi que um de nós ficásse nu até o fim do jogo.

Fernando: -não pô! Os meninos estão ai vendo tudo, escolhe outra coisa.

Vilmar: -aaaaah Fernando! Não vai me dizer que você cria seu filho igual uma menininha que não pode ver homem nu! Ele é um garoto, vai crescer vendo rola de outros homens em banheiro público, vestiário do clubinho de futebol, no banheiro da escola, no exército como todos nós vimos um dia… não temos essa frescura com o Elton. Diz aí, com que idade você viu uma rola pela primeira vez?

Fernando: -pensando desse jeito, você tem razão mas você bem que poderia escolher outra coisa.

Vilmar: -nada disso! Estou aqui congelando sem roupas por causa do desafio de vocês, só não mando você fazer o mesmo desafio porque o Roger não tem outra toalha sobrando pra você, e eu não vou tirar a minha kkkk só por que você tá criando caso , eu escolho você pra ficar nu!

Meio contra a vontade, e meio alto por causa da cerveja, Fernando começa a se despir revelando um corpo dourado, não malhado, mas em forma. Quando ele abaixa a cueca, o cheiro de homem exalado no ar faz meu pau acordar. Era um bom pau, ovos grandes e pentelhos escuros diferente de seu cabelo castanho claro. Fernando olha pro filho lucas que apreciava a visão de seu corpo nu, meio invergonhado, Fernando senta e inicia uma nova rodada.

Fernando: -se eu ganhar, você também vai ficar nu vilmar!

Vilmar levanta-se rindo e diz: -ficar nu pra mim não é castigo! – arrancando a toalha da cintura exibindo seu enorme dote meia bomba.

Fernando olha outra vez pra lucas que apreciava a visão de outra rola, os meninos nem ligavam mais pro vídeo game. O jogo de cartas ficou bem mais interessante.

Após algumas partidas, nós quatro estávamos nus.

Fernando: -quero ver agora, qual será o castigo já que tá todo mundo nu kkkk

Vilmar: -quase todo mundo! Os meninos estão vestidos! O que acham se cada uma dupla ficar com um deles. Se a dupla ganhar o menino da dupla adversária tira a roupa?

Fernando: -lucas, se você não quiser participar tudo bem filho.

Lucas: -quero sim pai hihihi tá muito divertido!

Eu e vilmar ficamos com elton, Carlos e Fernando ficaram com o Lucas. Iniciamos outra partida e perdemos, nem precisamos falar, o Elton pulou pra fora da roupa com uma agilidade incrível. Seu pintinho estava duro apontando pra cima, ao perceber a ereção do Elton, Fernando olha pra mim esperando alguma reação, tudo que faço é sorri sacanamente.

Elton aproxima-se de vilmar e senta nu em sua coxa, mas uma vez Fernando procura uma reação minha e só encontra outro sorriso sacana. Na mesa redonda, Fernando estava entre eu e vilmar, dali ele tinha uma perfeita visão da ereção cavalgar do vilmar com o elton encaixado em sua coxa fazendo um leve movimento de vai e vem. Tiro e queda, o pau do Fernando começa a criar vida e crescer. Sem se concentrar no jogo, Fernando e Carlos perdem a partida e lucas deveria se despir.

Lucas se despia olhando nos olhos do pai, enquanto o pau de Fernando pulsava de tesão. Lucas estava de pinto duro como todos ali presente, Fernando dá uma olhada no corpo do filho dos pés a cabeça. Lucas vem em direção ao colo do pai e se senta na coxa de Fernando esbarrando o braço em seu pau quente e duro. Fernando segura na cintura do Lucas e sente aquela Pequena bunda se encaixar em sua perna, aposto que ele conseguia sentir o calor que emanava daquele furinho virgem e rosado.

Vilmar: -pelo visto não vamos mais jogar, pode ficar a vontade Fernando, será nosso segredinho. -falando isso vilmar dá um beijo de língua em elton enquanto puxava seu corpo para si.

Fernando olha pra mim, com uma expressão de tesão, medo, e admiração por eu não ter feito nada pra impedir que vilmar beijasse meu filho. Levantei de pau duro apontando pro teto, dei a volta na mesa por trás de Carlos e ofereci meu cacete pra elton mamar.

Vendo essa cena, Fernando não pensa outra vez e beija lucas com vontade. Lucas segura a pica do pai e inicia uma punheta que tinha aprendido mais cedo comigo e vilmar.

Eu: -Vamos todos pro quarto, lá é mais confortável.

[CONTINUA…]

Obrigado a todos que comentaram na parte 5. Isso parece pouco, mas dá muito animo pra escrever nossas histórias de vida. Possa ser que para alguns "fuja da realidade" , pois não estão acostumados com esse tipo de coisa e esperam coisas comuns… Minha vida não é comum…

Quanto aos vídeos, falei com vilmar para ver se tem algum que dê pra enviar pra vocês após uma boa edição. Não vamos enviar de email em email, demoraria demais, talvez postaremos o vídeo em algum site como Mega por exemplo e marcaremos um horário nos próximos contos para liberar o link de download aqui no chat do site. Deixaremos lá por 1 hora e vamos apagar depois.

Comentem, os comentários incentivam demais. Deixe sua opinião. E se tiver algum erro na escrita, desculpe pois escrevo de madrugada e as vezes estou com muito sono.

Abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Freitas ID:w72k77d3

    Queria foderr Elton e Lucas

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    Delicioso

  • Responder Elton ID:8d5gapw49j

    Maycon ao invés de ver os contos, chupa minha pica !

  • Responder Anônimo ID:7r05i91qrk

    Alguém me manda o link do mega

  • Responder Roger ID:bjotpa5yql

    Pessoal, hoje postarei a parte 7. Estou meio desanimado em continuar postando, no começo da semana um leitor do site conseguiu me encontrar e está me chantageando para transar comigo e com meu filho…

    • Aladim ID:bjotpa5yql

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • eu ID:bjotpa5yql

      como ele conseguiu te encontrar?

    • H ID:bjotpa5yql

      ‘Eu’ ñ é muito difícil não!basta você informar seu número de telefone cel. ! Lá no chat bate papo,já vi alguns informando número de celular

    • [email protected] ID:bjotpa5yql

      Desanima não amigo, continue suas histórias. Agr, não utilize nome nem localidade verdadeiro, pq não é tão difícil assim se esconder. Quando querem, acham. Bjs

    • eSassyBoyx ID:5pbaus52t09

      me manda o link no mega pf
      [email protected]

    • Gui ID:1dm137jvt6wp

      Eu dou pra ele no seu lugar

  • Responder Junior ID:bjotpa5yql

    Muito show esses seus contos

  • Responder Pelado Santos ID:bjotpa5yql

    Poste logo a parte 7.To ansioso.

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    E to aceitando pelo.email tb
    [email protected]

  • Responder Novinha ID:bjotpa5yql

    Não vejo a hora de ler a parte 7. Todo dia entro no site na intensão de ler seus contos. São ótimos meus parabéns!

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    Tudo não passa de uma grande imaginação,um conto imaginário como outros tantos aqui. Respeito à mente imaginária de vocês que escrevem esses contos,viajam nas fantasias sexuais,tal fantasias que queriam até fazer,mas sabe que são quase impossíveis !

    • Roger ID:bjotpa5yql

      Ok, uma pessoa com esse tipo de opinião não deveria frequentar esse tipo de site já que nada é real kkk

    • Anônimo ID:bjotpa5yql

      Kkkkkkk leio alguns justamente por isso mesmo,para ver a criatividade e imaginação de alguns contos !!! 95% do que é escrito aqui é pura imaginação,mas respeito todos,afinal a imaginação faz parte da vida!Você escreve bem,não estou falando se é verdade ou fantasia,cada um julga e entende como quiser as histórias aqui escritas!Afinal cada um tem o seu jeito e forma de levar a vida!

  • Responder Visitante ID:bjotpa5yql

    Vcs ñ tinha medo de pegar uma doença sexualmente transmissível?pelo que li tem vários homens envolvidos!outra coisa,o pau dos envolvidos saia sempre limpos?

    • Roger ID:bjotpa5yql

      Então, nem sempre saiam limpos, mas certos detalhes são insignificantes para o prazer de quem está lendo.

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    [email protected] sou novim

  • Responder Daniel Coimbra ID:bjotpa5yql

    Sensacional! Muito tesão. Deixou meu pau duraço e babando. Gozei muito gostoso.

  • Responder Lili tímida ID:bjotpa5yql

    Adorei, adoro tudo q tenho relacionado com incesto tanto q acabei encontrando esse site. Kkkkkk se tiver alguém q queira compartilhar comigo experiências ou coisas relacionadas com incesto adoraria

    • 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:830zlms6id

      adoro incesto meu tezao e mae e filha .. mais esses relatos estao me deixando cheio d tezao ..

  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    Good ?!qnd for postar o link ,avisa um dia antes o horario que vai está liberado…Tem uns contos aqui que eu jurava ser verídico,(depois fiquei sabendo que era apenas imaginação da cabeça do autor)… então os seus até agora estão ótimos *da tesăo,da pra imaginar todas as senas!Agora qnd vc imagina que isso aconteceu mesmo *é verdadeiro,junta o tesão,a vontade de ver, de participar,a imaginação vai a mil, e da vontade de continuar lendo…

  • Responder João vargas ID:bjotpa5yql

    Muito otimo…que venha o 7..maior tesão.

  • Responder Benjamim Pasmanther ID:bjotpa5yql

    Muito tezão este conto, que venha logo a parte 7 tô cm muito tezão esperando

  • Responder Pelado Santos ID:bjotpa5yql

    Que tesão. Fico louco pensando nessa Putaria gostosa. Tesão a mil.Continue escrevendo!!!Queria ser um garoto pra entrar nessa brincadeira tb.Adoro mamar e dar a bundinha

  • Responder Jau.SSA ID:bjotpa5yql

    A cada conto uma nova surpresa.
    Já estou de pau duro esperando o próximo.

  • Responder Sirius B ID:bjotpa5yql

    Tesão esse conto

  • Responder Andreas ID:bjotpa5yql

    Uau, posta logo a parte 7! Gozei 2 vezes aqui

  • Responder Andersonpas ID:bjotpa5yql

    Mano muito bom seus contos. Me faz lembrar da minha infância com meu pai. Tempo bom aquele…