#

A primeira vez que eu comi a minha cadela no cio história verdadeira

1139 palavras | 56 |4.60

Eu tenho 14 anos sou filho único e eu tenho 2 cachorras dá raça pastor alemão uma se chama mégui e a outra Lilica a mégui tem 5 anos de idade e é mãe dá Lilica que tem quase 1 ano o pai dá Lilica morreu no final de 2016 em dezembro e assim a mégui nunca mais teve contato com cachorro macho.
Como na minha casa tem muros altos e um portão fechado que não dar para ver ninguém do lado de fora o meu pais não se preocupa em deixar a cachorras entrar no cio pq sabe que nenhum cachorro tem contato com as cachorras.
Fais quase uma semana que a mégui tá no cio eu nunca tinha sentidos​ nenhuma​ atração por nenhuma cadela antes mais por eu ser feio e tímido e nunca te dado um beijo em uma garota eu já tinha pensado bem antes na pocibilidade de perder a minha virgemdade com a mégui.
Sempre que eu chego dá escola eu já vou direto no saco de ração para alimentar a mégui e a Lilica e nesse dia eu notei que a mégui tava com um bucetão, e eu ao ver a mégui lenbendo a sua buceta aquilo me deixou muito ecitado o meu pau ficou duro na hora. Eu não perdi tempo eu chamei a mégui para dentro da casa e como era 13:15 e os meus pai só chegava do trabalho 18:00 e a minha mãe só 20:00 dá noite eu vi que eu tinha tempo de sóbra.
Quando a mégui entrou dentro de casa eu logo fechei a porta e levei ela para o meu quarto chegando lá eu já fui tirando a roupa bem rápido e eu coloquei o meu pau na cara dá mégui para ver se ela lenbia o meu pau, ela primeiro cheiro o meu pau e depois​ comessol a lember com muito gosto aí com o meu pau duro e pulsando eu virei a mégui de costas e peguei o meu pau e comessei a tentar penetra a sua buceta linda só que não entrava só entrava a pronta dá cabeça, aí eu enfiei o meu dedo na sua buceta e depois o outro com os dois dedos eu comecei a fazer o movimento de vai e vem até alargar a sua buceta aí eu tirei o dedo e tentei novamente enfiar o meu pau só q não entrava aí eu lembrei que tinha que lubrificar antes aí eu peguei um pote de manteiga na geladeira e passei no meu pau e depois na boceta dá mégui e eu percebi que ela parecia tá gostando pq quando eu enfiava o dedo na sua buceta ele dava uns trancos com a sua buceta igual comdo agente tá de pau duro e ele fica pulsando e toda hora que ela fazia essas pulsação com a sua buceta ela começava a tentar fazer um movimento de vai e vem como se tivesse tentado meter no ar.
Aí eu agarrei novamente a mégui com meu pau cheio de manteiga tava bem lubrificado aí eu tentei enfiar o meu pau na buceta dá mégui de novo só que não entrava aí eu fiz diversas tentativas e não entrava eu já tava desistindo e em pouco a pouco o meu pau foi ficando móle aí eu percebi que o meu pau não ficava muito grosso quando tava molo aí eu deixe meu pau meio mole e meio duro lógo en seguida eu peguei a mégui novamente e abrir a sua buceta tava bem vermelhinha como o meu pau não tava bem duro eu tive eu sigurei ele para ele não errar o alvo aí eu percebi que a cabeça tava entrando aí eu sigurei a mégui pelo quadril e com a outra mão eu segurava o meu pau para que ele não saice dá buceta dá mégui aí eu fui forçado a entrada do meu pau e eu notei que ele começou a entrar e parecia que passava por ums tipo de anel até que o meu pau entrou tudo de vez nossa foi uma sensação tão boa que eu ném conseguia respirar direito, eu sintia a mégui apertado o meu pau pulsando a sua buceta aí por instinto eu comecei a fazer uns movimento de vai e vem primeiro eu comecei de vagar e depois eu fui almentando a velocidade eu fiquei comendo a mégui por 1 minuto e meio sem parar a minha respiração tava bem rápido eu eu notei que a mégui também tava ofegante é o coração dela tava disparado. Aí eu não aguentei e comecei a gozar e eu continuei metendo por usar 20 segundos depois de ter gozado aí eu fiquei parado com o rosto nas costas dá mégui eu até fiquei babando depois dá sensação que eu tive as minhas pernas até tremia. Aí a mégui começou a se mexer e eu soutei ela é ela já se deitou e começou a lember sua buceta linda e ensseguida ela veio e começou a lember o meu pau e limpar o resto de gozo ela ficou tá feliz e começou a correr na casa e vinha abanando o rabo quando chegava perto de mim parecia até que ela tava agradeçondo por eu te comido ela.
No dia seguinte quando eu voutei dá escola a mégui já veio toda feliz abanando o rabo e eu fui lá e peguei a ração e dei para ela aí eu entrei em casa e eu notei que a mégui ficava arranhando a porta querendo entrar dentro de casa aí eu não perdi tempo​ e abrir a porta para ela entrar, a mégui já entrou dentro de casa bem feliz abanando o rabo aí eu já levei ela para o quarto e tirei toda a minha roupa e eu passei manteiga no meu pau e comecei a comer ela até gozar e logo depois de eu ter fazido sexo com a mégui ela veio me lamber.
Aí eu percebi que eu não preciso de nenhuma namorada para fazer sexo se eu tinha a mégui como a minha amante.

Eu queria saber como tirar a virgindade de uma cadela sem machucar a cadela pq a filha​ dá mégui a Lilica nunca entrou no cio e quando ela entrar no cio pela primeira vez eu quero tirar o cabaço dela.

Muito obrigado por te lido até o final éssa é uma história verdadeira e aconteceu semana passada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 42 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manolito ID:1coxi45avh9e

    Conto muito excitante!
    Já pratiquei sexo com animais na adolescência, dos 14 aos 17 anos. Tive boas experiências com ovelha, más o que mais gostava era transar com éguas, as minhas preferidas na época. 💦🤤

  • Responder Bomjhon ID:1dak0tfxid

    Hoje tentei comer minha cadela, mas a bucetinha dela ainda é pequena. Eu vejo que as vezes tá sangrando, não sei se está no cio ou perto. Meti um dedo e entrou super de boa. Tentei meter os dois dedos e assim que meti ela mesmo forçava pra trás pra entrar mais.
    Alguém me dar uma dica de como devo fazer pra comer logo ela?

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Oi bomjonh os primeiro dias de CIO a cadela não aceita ser montada é apenas para atrair machos, na segunda semana vc vai perceber que ela estará mais agitada e com bastante tesão é nesse momento que vc deve tentar a penetração, após o cio é importante continuar comendo ela pelo menos 3 vezes na semana para acostumar ela. Ah e se for o primeiro cio, talvez não consiga penetrar pq a buceta dela estará ainda muito pequena. Qual a raça e o tamanho dela?

    • BomJhon ID:2ql41mvm2

      Beto cadelas ela é vira lata e já e grandinha, tem uns 3 anos. Ultimamente eu fiquei tentando só com o dedo, e esses dias eu vi um vídeo de como o cara metia na dele mesmo tendo a bucetinha pequena e hoje eu fui tentar de novo. Estava bem apertado, mas com muita luta consegui penetrar. Ela não deixou meter tudo, mas deu pra sentir meu pau na bucetinha virgem dela. Quero ficar tentando até meter todo o meu pau nela . Vlw pela dica

    • Zord ID:1wlzdyd0

      Alguém sabe me dizer se é possível penetrar uma cadela virgem fora do cio ?

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Quando as cadelas entram no cio é impossível resistir aquele bucetao inchado e molhadinho

    • A nônimo ID:81rd7c1k0b

      É normal sangrar porque elas tem um anel que ajuda os cachorros engatar,só é bom fazer seco com cadela da raça grande,por ter a buceta grande,quanto maior for a buceta melhor,só que é muito arriscado pegar uma doença, eu peguei uma micose bruta,tem que ter cuidado, é danado pra causar infequição na cadela ,se vc meter e depois ficar saindo secreção, é porque ele tá com infequiçao,nem todas guarda rola,porque nós faz o vai e vem,os cachorros não,acho que isso machuca elas ,tem que ter muito cuidado,a maioria que faz sexos com animais morre de câncer no pênis sou viciado nisso,corro o risco assim mesmo,isso é diabólico, tem mulher de mais com falta de homem,é só pagar.

  • Responder Anônimo ID:81rg0kx8rc

    Já tive esse privilégio de transar com uma cachorra. Moro em outra cidade e quanto fico de férias vou visitar meus pais que moram no interior em um sítio. Quando fui visitar meus pais ele tinha ganhado um filhote de fila uma fêmea, bem negra seu nome era pantera muito linda. Um ano depois quando fui visitar meus pais ela já estava bem grande fiquei um pouco com medo dela! O bom é que ela era bem dócil. Meu pai sempre cuidou muito bem dela levava ela no veterinário pra saber se estava tudo bem com ela. Fui fazer um.carinho nela pra ela não me estranhar quando vi aquele bucetão enorme me deu um tezão doido. Só pensei em uma coisa como iria aproveitar minha férias pra fuder a pantera foi questão de 3 dias pra isso acontecer. Meu pai é minha mãe teriam que ir na cidade pra comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e foi nesse dia, que pintou a oportunidade. Minha mãe me chamou pra ir com eles mas eu disse que não iria pois queria descansar um pouco mais em casa! Ela disse tudo bem voltaremos umas 14hs. Isso era 08 hs da manhã. Assim que eles saíram não perdi tempo chamei a pantera pra dentro de casa e comecei a fazer carinho nela a brincar com ela, fui passando minha mãe na buceta dela dela não vi nenhuma reação dela. Foi quando tirei meu shorte fiquei atrás dele e fui tentando colocar meu pau na buceta dela peguei um pouco de creme passei no meu pau e na buceta dela fui enfiando bem devagar quando senti segurança nela enfiei com mais força estou todo meu pau nossa que delicia sentir ela apertando meu pau. Gozei em 3 minutos. Que experiência gostosa foi essa. Um pouco da minha primeira de várias outras vezes com a pantera.

  • Responder Alebrack ID:7r0mwnn20d

    Posta no zoo xxx um video seu

    • Eu ID:g3j0ja6ic

      Escreve direito porra!

    • Ciro ID:44odpuyj6ii

      Cara gostei de mais dassa história que bati uma bronha kkk

  • Responder Fernando ID:19p3f4thl

    O problema com doenças com cachorros seria o sexo anal vagina da nada

  • Responder Anônimo ID:qplmkc44

    Gostei muito da história! Eu nunca tive oportunidade, mas sinto muito tesão.
    Sinto tesão tbm por cachorros

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Eu gosto de cadela, bucetuda no cio. Se por sorte forem duas cadelas bucetudas no cio, melhor ainda 😋😋😋😏😏😏

  • Responder Moreno ID:1ed16zqs8ygx

    Quem quer conversar sobre, adc meu e-mail [email protected]

    • Comer quem sabe um dia ID:gsudr14qk

      Eu já comi de tudo vaca carneiras eguas cabras mais cadelas não porquer tenho medo de pegar doenças mas gostaria de um dia comer uma cadelinha no cio

    • Moreno ID:g3jwbaiv2

      Na espera de vcs

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Não sabe o quê está perdendo…

    • Gui ID:7r053wnud2

      Quando moleque comi cadela, porquinhas no cio. Atualmente n mais. Mas tenho vontade

    • 21979208661 ID:41ii0enrk0a

      Vamos convesar

  • Responder Anônimo ID:41ii09ldt0a

    É bom comer cachorra?

    • Rodolfo Alves ID:r7duvw8l

      É bom eu faço isso várias vezes eu tenho 3 rottweiler que sempre eu como elas

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      É bom sim. Quando estão no cio, elas ficam doidinhas e extremamente molhadas. Nem precisa fazer muito, basta estar com o pai bem duro, esfregar na entrada da bucetinha delas que você já vai ver o que elas fazem… Cara, é só se formar e deixar rolar. O bom que durante o cio, dá para fuder tanto que é até difícil dar conta delas… São uns 5 dias muito intensos. Foda todo dia e o quanto você aguentar porque ela certamente vai te aguentar e querer mais…

    • Gui ID:7r053wnud2

      Ola tenho uma cadela.mista viralata com pitbull, por ser mista e bem docil comecei fuder ela desde cedo Sua buceta é muito grande e sempre fica muito inchada no cio, vive procurando pica quando to em casa miha pica tem 20 cm meto tudo nela, no cio ela quer fuder quase que de hora em hora maior caneira mas muito gostosa. Sou viciado na buceta dela como todo dia mas no cio sempre uma 3 vezes ate 4 vezes ja fudi quando ta no cio

  • Responder Jackson ID:6stvzeo4zj

    Tentei comer uma cadela fora do cio e meu pau não entrou. Será q tem alguma tecnica pra afrouxar sem machucá-la??

    • Mario Gulart ID:40voi4imm99

      Cara, eu como a minha fora do cio, mas tive quesperar ela cruuzar e ter filhotes, quando eles ainda estavam pequenos eu comecei a fuder ela e não parei mais, a xana dela já está bem larguinha, pq meto nela praticamente todo dia, ela já teve 3 cios, mas não deixei ela cruzar, a buceta dela é só minh kkkkkkkkkk

    • Jean Paulo ID:81rv7c1k0a

      Eu já Fodi muito você têm que começa com os dedos quando ela já tiver bem avontadde aí começa colocar mais um mesmo Não for dá uma forçadinha até quando ficar dá largura de seu cacete geralmente à xota dela vai inchar meio quê ela vai ficar no cio mais ela só vai querer foder com você bom à minha era assim ficava com uma enorme buceta o tempo todo ela gostava tanto de foder comigo quê nem precisava eu procurar ela ela não podia me ver sentado quê ela já vinha com o bucetão dela piscando pra mim às vezes eu não queria na aquela hora ela começava à trepar em mim ficava louca de tesão ela adorava minha rola grossa foi muito bom.

  • Responder Rudinei ID:g61ug95m4

    Quero o número desse guri ?

    • Joãozinho gameplay ID:830xsnrhri

      Manda o email que ele vai ver

  • Responder Wtf ID:1ctwz5b927r1

    E impossivel uma cachorra engravidar de um humano.

    • Novinho ID:81rso7dv9j

      Como se so faz sexo pra engravidar tu tem 10 anos

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Ainda é bem né!?!?! Hehehehe… Imagina o cara cruzar com uma cadela e de vez enquanto vir uma ninhada!!!

  • Responder Comedor de Crente ID:4adehpbuv9d

    Eu só te aconselho a usar camisinha moleque,porque se vc engravidar essa cachorra,pensa a desgraça que vai nascer
    Uma quimera metade cachorro,metade veadinho e com a cara cheia de espinhas!Ou um bebê humano peludo,com rabo e que só sabe andar de quatro!

  • Responder Alex ID:gsv3mkid3

    Tô afim de comer minha cadela,mas sem camisinha,vou pegar alguma doenças ?

    • Bruno ID:r7duvwhj

      Eu pratico sexo com cadelas já fais 6 anos e eu nunca peguei nada.
      O conselho q eu te dou é pegar uma cadela que teja saldavel e limpa que seja criada em casa não tente pegar cachorra de rua pq aí sim vc tem risco de pegar doença…
      E pode gozar dentro dá buceta dela mesmo ela tendo no cio pq é inpocivel uma cadela ingravidar de um humano…

    • Anônimo ID:6stz27wp42

      Ola bruno eu tenho uma cachorra de porte medio e to pensando em fuder ela sem camisinha ela é bem cuidada e acho q ela é virgen pois ela era do meu vizinho q deu para min a cadela mas tenho medo de pegar alguma doença vc acha q posso pegar alguma doença

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Não é impossível, mas lembre-se que, se a cadela estiver doente de alguma forma, a tendência é você pegar ou ter algum contratempo. Sugiro hábitos de higiene após o sexo. Isso já reduz muito as chances! Grande com a cadela no cio, é muito mais fácil, gostoso e ela vai querer demais e muitas vezes no mesmo dia. Normalmente vai querer trepar com você de 30 em 30 minutos pelas primeiras 6 horas… Pensa no cansaço.

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      Anônimo eu comecei fuder em cadelas desde meus 12 pra 13 anos e nunca peguei nenhum tipo de doença pelo contrário já peguei de mulher a cadela bem cuidada não tem problema de transmitir nenhuma doença porque ela tá saudável eu tenho 63 anos já fudi mais de 50 cadelas e já faz 16 anos que eu tranzo só com cadela no cio é fora do cio tenho minhas cadelas amante que são só minhas tranzo com elas sem medo e vivo feliz porque eu amo buceta canina e mil vezes melhor que buceta de mulher , não tenha medo aproveita sempre que tiver uma cadela no cio elas tem as buceta mais gostosa eu acho porisso não troco minha cadela por nenhuma mulher.

  • Responder Alexis Silva ID:gxx762xchyb

    Depois que comecei a ouvir contos de zoofilia fico com mais vontade de meter com uma cadeia sendo que não tem como até porque moro com meus pais e como moro em condomínio não pode ter nenhum tipo de animal… Eu daria tudo para comer uma cadeia e eu queria uma no cio e que estivesse alguém lá comigo para dividirmos o prazer com uma cadeia… [email protected]

  • Responder Anônimo ID:tgbi720b

    eu nunca espermentei, e não sei se um dia farei isso, mas gostei da história rsrsrsrs

  • Responder afonso ID:gqau4g0d0

    achei o conto maravilhoso e sei que é real porque ja fudi muitas cadelas e é bem assim que elas fazem soulouco por foder cadela hoje naõ faço por falta de oportunidade em outra oportunidade contarei minha historia pra vocês

  • Responder Vinicius Souza ID:r7duvwhj

    É muito bom comer uma cadela no cio quem tiver uma cadela em casa de grande porte ou porte médio trasforme ela em sua amante pq assim vc vai ter sexo quando vc quiser e éla vai tar sempre disponível….

    • Bruno13 ID:xgn792v3

      Não tive oportunidade de fuder uma cadela ainda, mas égua, bezerra e cabra já comi demais.
      Até agora a transa melhor foi com uma porra de um ano, ela viciou tanto que mijava enquanto eu metia nela.
      E maravilhoso aquela sensação.
      Já as bezerras sempre mijam quando estão sendo penetradas, e bem apertada e que te também. Gosto demais..
      Quem quiser trocar u s vídeos chama no email [email protected]

  • Responder Thiago ID:r7duvwhj

    Nossa eu me identifiquei foi quase nessa idade que eu peguei a minha primeira cadela eu era jovem tinha 15 anos e eu morava né um citio.
    O meu pai tinha uma cadela chamada pantera era uma vira lata com labrado e ela tava no cio e um dia ela tava gritando no mato aí eu fui lá e vi ela engatada com um cachorro aí eu separei os 2 e eu vi a sua buceta enorme e eu não perdi tempo e eu comi ela ali mesmo…

    • Willan ID:g3j1dlzrk

      Quero muito comer uma cadela. Mas moro com meus pais. Minha vó tem uma cadela de médio porte, e estou muito a fim de comer. Mas não sei como fazer isso. Alguém sabe me explicar como fazer de verdade?

    • Gui ID:7r053wnud2

      Deve ter cido muito bom

    • manoel ID:g3janoxv3

      duas foda quais juntos

  • Responder Lucas Oliveira ID:r7duvwhj

    Eu do um conselho se vc tiver uma cadela em casa de porte médio ou auta não perca tempo e faça de sua amante pq comer cadelas é muito bom principalmente quando elas tá no cio em algumas ocasiões a cadela é bem melhor que uma mulher

    • Cuiabano zoo ID:v8l229hpth2

      Hahaha meter em cadela, e bom demais…

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0k

      Posso garantir que fuder uma cadela e muito gostoso, é claro que não devemos comparar com uma mulher, mais te digo ela fica tão viciada em foder com você que chega a rejeitar os cachoros, quando ela esta no cio e que é bom, ela começa a apertar sua rola desde o começo da metida ate o fim, você nota que ela goza na sua rola porque durante a metida ela fica se arqueando uma quatro ou cinco vezes e depois vem se empurando pra traz de encontro com sua rola dura, cara a rola entra tanto que parece que ela ainda que mais rola, tem dia que meto nela até trez vezes e parece que ela ainda quer mais, o gostoso é que depois da foda ela deixa sua rola limpia pena que elas não sabem chupar, tenho uma amante digo cachorra chamada tigresa que virou minha mulher meto nela duas ou tres vezes na semana, parece que nunca mais saiu do cio é só me ver que ja vem me cheirar e vira a bunda pro meu lado com a cola levandata, não deixo ela solta pros cachorros não pega-la, quero ela só pra mim ja fazem uns trez anos que fodo minha cadela, nesse tempo nunca mais fodi uma mulher, prefiro minha cadela

    • Gui ID:7r053wnud2

      Mano concordo, e muito gostoso uma cadela no cio

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      Ola Jorge vc 3 anos eu tenho 16 anos que não tranzo com mulher só com cadela é muito bom e excitante as gozadas são mais gostosa ,nesses anos todos já adotei 3 cadelas mas em cadelas por aí perdi a conta de quantas já enfiei minha pica hoje tenho uma LABRADORA de 3 anos uma filha dela de 9 meses e mais 3 filhas de 3 meses a de 9 meses o cabaço dela já foi já comi e ela tá no augio do cio tô me acabando na buceta gostosa nesses dias de Carnaval tô fazendo uma festa fudendo o cio de minha amada logo vou fuder mais 3 cabaço todos de cadelas da raça labradora e terei 5 amante canina só pra saciar meus 22cm de pica cabecuda vou ser o comedor de cadelas mais feliz pode crê minha pica mede 22cm por cima se medir pegando por baixo dos ovos da quase 26 cm e tem uma cabecona linda enorme sempre tem que ter lubrificante para entrar na buceta quando eu gozo ficamos trelado alguns minutos pois a cabeça cresce muito quando eu gozo dentro mas tranzo com a cadela mãe o ano inteiro fora do cio a buceta dela fica muito apertada fora do cio mas eu sempre dou jeito de botar até o talo e gozar gostoso bem no fundo ,dormimos no mesmo quarto a raça e especial minha amada é muito bom cuidada .

  • Responder Jones ID:bemlo5q6i9

    Deixa seu email aí pra contato

    • Doido ID:7xbyx5ow8m

      Gosto de uma pitbul

    • Gui ID:7r053wnud2

      Queria uma assim p fuder todo dia, sorte sua.

    • manoel ID:g3janoxv3

      cadela e bom mesmo sempre como