# # #

Doce Priminha Novinha Parte 1

759 palavras | 8 |4.06

Este relato está neste site porém preferi agora me identificar pelo pseudônimo de discreto-tarado, neste relato verdadeiro é a primeira parte de vários que estarei expondo aqui.
Tenho hoje meus 37 anos, isso que relato aqui ocorreu quando eu tinha por volta dos meus 15 anos, só me sinto a vontade para expor meus relatos aqui, pois vejo que existem pessoas de mente aberta.
Temos uma família grande, dessas que qualquer coisa é motivo para festa e comemoração, certo dia desses de comemoração, fomos para a casa de uma tia, e nisso vai chegando parentes e parentes, nesse meio tempo chega uma tia com nossa priminha de 9 anos na época e pede para que reparemos ela, estávamos nessa ocasião somente eu e um primo
Brincadeira vai e vem, meu primo olha para trás e me cutuca, nisso vejo minha priminha com uma revista de quadrinhos foleando, sentada sem malicia alguma de pernas abertas deixando aparecer sua bucetinha entre a calcinha de algodão branca, nisso meu primo se levanta e senta ao lado dela, e toca sua bucetinha, ela automaticamente fecha os olhos e morde seus lábios carnudos e rosados, eu me deparei com muito espanto, não sabia o que estava acontecendo, senti meu peito bater mais forte, meu pau endureceu e comecei a ver aquela menininha diferente, seu cabelo liso, preto, sua pela macia branca perfeita, seus contornos bem desenhados, sua boa carnuda e rosada me enlouqueceu.
Então perguntei a ele deste quando ele fazia esse tipo de coisa, ele falou que começou quando ela saiu uma vez do banho, e ele viu ela nua, ele por ainda ser virgem e sempre falarmos de sexo, de mulher, ele não aguentou e pediu para brincar com ela, o espanto que ela deixou.
Mas o que relato aqui foi o que ocorreu depois que presenciei tal sena, isso mudou tudo para mim, me senti erroneamente apaixonado por aquela menina, não conseguia tira-la da minha cabeça, nunca tinha reparado de como ela era o pecado em forma de gente…
Nesse momento pedi para fazer a mesma coisa que ele, ele saiu e ficou vendo que chegaria alguém na sala onde estávamos enquanto eu chupava aquela bucetinha salgada, lisinha, mas gordinha, grande, mesmo a minha prima sento de corpo normal, sua buceta se sobresaia
Comeceu a chupar e nessa loucura, botei mau pau para fora e comecei a bater punheta, meu primo falou deixa ela pegar, e eu disse que não que ela podia contar, então ele perguntou dela, você vai contar para alguém nossa brincadeira? Ele balançando a cabeça disse que não, então ai percebi que o que meu primo fazia com ela era mais que pegar em sua bucetinha, mas estava tao excitado que não pensei em mais nada e deixei ela me punhetar, nossa com pouca experiência que eu tinha de sexo na época, com meus 15 anos, foi algo maravilhoso!!!
Pedi para ela fechar os olhos, então coloquei meu pênis no meu dos seus lábios lindos, e passei por todo seu rosto melando seu rostinho lindo com meu pre-gozo, e ao mesmo tempo eu metia o dedo em sua bucetinha bem de leve para não machucar, nisso meu primo sai da porta e fala disfarca que esta vindo gente, disfarçamos os dois, mas eu com muito medo dela contar, mas para meu espanto, nossa priminha era nossa cumplice, era nossa putinha, quando meu tio saiu da sala eu continuei, aquela situação me deixou doido, não estava mais pensando direito, então pedi para ela abrir a boca, nesse momento enfiei a cabeça de meu pau em sua boca, e ela salivando e eu fudendo sua boquinha de leve, arriei meu short e meu primo ficou com medo, pois acho que já estava indo longe demais creio, mas não aguentava, então pedi para ela pegar em minha bunda enquanto ela boquetava, em instinto creio, ela foi enfiando seu dedinho por dentro de minha bunda e chegou em meu anus, não sou homossexual nem nada disso, mas nesse momento com ela eu deixei… então seu dedinho tocou meu anus bem de leve, nesse momento gozei, gozei em sua boca, pois não podia deixar sujar seu vestido, então ela me olhou nos olhos e falou, esse é nosso segredo ne primo, e eu disso que sim…

Quer quiser pode mandar email para [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    “…e chegou ao meu ânus, não sou homossexual…”
    O filho, tá preocupado? Rabo é zona erógena. A definição de homossexual não é sentir prazer no ânus, e sim ter atração por pessoas do mesmo sexo.
    Imagina que se toda mulher que gostar de caricias no rabo… é gay! Afinal, rabo é unissex.

  • Responder negro velho ID:830y704xid

    mas nao sei como postar aqui

  • Responder negro velho ID:830y704xid

    queria contar pra vcs o q me aconteçeu a tres dias atras,tenho 63 anose uma menina de 9 anos,filha de uma inquilina minha

  • Responder Anônimo ID:8d5papdzrc

    Bacana, a menina quando gosta da coisa é facilmente identificado, pois eu também tive uma priminha mais nova do que eu 5 anos (eu com 16 e ela com 11), mas ela era bem desenvolvida fisicamente, já naquela época\idade já tinha coxas grossas e uma bunda empinada, mas não tinha peito. Ela era muito maliciosa e já entendia tudo sobre desejos e ela bem submissa e confiável, adora deixar eu e um outro primo nosso chupar a sua xota.

    • Everaldo ID:gqb5bjm9a

      Comigo foi com a filha de uma amiga de trabalho. Eu contei pra ela o que a menina falava e como se portava comigo, qdo ela não estava por perto. A resposta foi direta.
      – ela tem 11a, já tem seios e até pelinho na buceta, é natural que ela se encante com homem nessa idade, e se vc prometer que não vai fazer nada forçado com ela, eu até saio de casa e só volto qdo vc ligar…
      Pode parecer mentira, mas foi assim mesmo. Eu tinha 19a, e me senti mal, e fui embora. No outro dia, no trabalho, ela me chamou, pediu desculpas caso tivesse me ofendido com o que disse, e pediu pra eu guardar segredo. Respondi pra ela, que estava td bem, e que ia do trabalho direto pra casa dela. Ela piscou pra mim e falou.
      – me liga qdo eu puder voltar.
      Liguei pra ela, já eram mais de 22horas…e de quebra, dormi por lá mesmo, e ela quis a todo custo que eu contasse como foi.
      Olhei pra ela e perguntei.
      – do que vc tá falando ?
      Virei pro outro lado e dormi.
      Hj minha princesa, está com 36, temos uma filha de 9, e a sogra…perdeu a boquinha…

  • Responder [email protected] ID:fx7nvkoid

    Excellente… Adoro contos desse tipo…
    Quem quiser me mandar indicações, trocar idéias sobre o tema ou mesmo bater um papo legal no z.a.p. me manda um e-mail

  • Responder Edson ID:fx7nvkoid

    Excellente… Adoro contos desse tipo…
    Quem quiser me mandar indicações, trocar idéias sobre o tema ou mesmo bater um papo legal no zap… me manda um e-mail: [email protected]

  • Responder Tarado por novinhas ID:funszdmkh

    Nossa que dá hora eu adorei