# #

Ele me chamou pra trabalhar na casa dele mas queria era me comer II

617 palavras | 13 |4.50

Bom vamos a segunda parte do conto Ele me chamou pra trabalhar na casa dele mas queria era me comer, no dia seguinte leve Meire comigo, passamos na casa dela e falamos que ela ia pra minha casa fazer um trabalho da escola. Chegando em minha casa troquei de roupa e fomos logo pra casa do Lauro.
Bati na porta e ele abriu, logo viu que eu estava acompanhada, foi para o quarto e eu fiquei na cozinha com Meire, ele me chamou:
– Ana vem aqui no meu quarto.
-Já vou.
Pedi pra Meire me esperar na cozinha.
Quando entrei no quarto ele me perguntou:
-Ana vc contou para essa menina o que estamos fazendo?
-Sim seu Lauro e ela quer fazer também.
Eu disse a ela que vc me dar dinheiro e ela também quer.
– Chame ela.
Fui chama-la, Meire e da minha idade (tenho 7anos) mas tem um corpinho de moça, coxa grossa, bunda redondinha.
Quando chegamos ao quarto Lauro perguntou pra Meire:
-Você sabe o que eu e Ana fazemos?
– Sim, ela me disse que é gostoso e que vc ainda da dinheiro e eu quero também.
Eu tinha convencido ela que ele era carinhoso e que não ia machucar, ela ia gostar.
Lauro foi no guarda roupas e pegou a caixa colocou outro dvd, a menina tardava com um homem e Meire ficou vidrada vendo o vídeo na TV, Lauro chegou perto dela e foi enfiando a mão por baixo da saia dela, massageando a bucetinha dela ele já tava com o pau duro, tava pra pular pra fora do short. Meire se contorcia de tesão.
Lauro pegou uma cadeira, tirou toda a roupa da Meire e sentou-a na cadeira, abriu as perninhas dela e chupou gostosamente a xoxota dela, ela fazia uma caretinhase gemia bem baixinho. Lauro sentou na cama de frente pra Meire, me pegou no colo, tirou minha roupa, mandou eu ficar em pe de costas pra ele e a baixar bem devagar e foi direcionando aquela pica Grande e Grossa pra minha bucetinha, que a essa altura estava molhadinha, o pau foi entrando e eu dando gemidos, Meire me olhava como quem queria estar no meu lugar, Lauro segurou na minha cintura e me fez rebolar gostoso na pica dele. Ficou alguns minuto me fudendo, quando tava pra gozar chamou a Meire mandou ela deitar cruzar as pernas e colocou o pau entre as pernas dele e fez um vai e vem pressionando o pau no grelinho dela e gozou muito na entradinha da xoxota dela. Ela estava com cara que tinha gostado muito, nos limpamos e ele colocou outro vídeo ficam os os três assistindo ai ele pegou o pauzinho fininho e a pomada na caixa e mandou a Meire deitar com as pernas aberta e relaxar, foi introduzindo aquele pauzinho nela, assim como fez comigo, eu estava muito excitada com aquela situação e pedi pra chupar o pau dele, ele prontamente aceitou, ficou metendo a picuinha na xoxota dela e a picona na minha boca até gozar, engoli toda aquela porra. Tomamos banho ele deu 5 reais para a Meire e 20 reais pra mim. Disse que quando nós voltasse la ele ia comer a Meire direito e me comer também e dava mais dinheiro pra gente. Ela não gostou pois queria 50 reais, que foi o que eu falei que ele havia me dado, mas expliquei que ele so dava os 50 reais se metesse o pau todo. Ela disse que voltariamos no outro dia que ela ia deixar ele meter pq queria comprar uma sandália.
Depois conto mais. Se gostem comentem e deixem o contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5u7wp49a

    Delicis

  • Responder passivo de Recife, quer picas ID:3vi1xba6v9k

    machos ativos de Recife, sou passivo discreto, adoro mamar picas de ativos e depois dar o cu, [email protected]

  • Responder Pau gostoso... ID:1se5kghk

    O conto é muito bom..gostei sim mais não acredito que uma menina nessa idade aguenta um pau de um adulto..tenho 55 anos..quero come buceta e cu de casada..solteira e casal liberal.tenho pau muito gostoso e duro…me chama no zap..41-97207713..espero continuação desse conto e quem ta afim de um pau duro gostoso..

  • Responder Tarado por novinhas ID:e9q2i8d9d

    Simplesmente uma delícia de conto quero te fuder Ana

  • Responder Jo ID:e9q2i8d9d

    Eu vejo estes contos e fico imaginando metendo na MC Melody.
    Ela pode ser chata, desafinada, mas é uma delicia de menina.
    Quase sempre bato uma, pensando em fuder aquela bucetinha e meter loco no cuzinho dela.

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    um ana vc esta quantos anos agora. vc. aguenta bem gostosinho um pau de 24 cm ??

  • Responder Paulo ID:e9q2i8d9d

    O conto um tesão. Não demore a fazer o proximo.

  • Responder Ana ID:e9q2i8d9d

    Vc se engana Nil SZ aguenta sim desde que se faça com carinho e amor.

    • Indo louco ID:e9q2i8d9d

      Oi me chama no zap ana

    • NIl SZ ID:e9q2i8d9d

      Ana acho que vc está maluca. Já vi vários contos e inclusive fotos nesse sentido. Simplesmente querida, não tem como colocar tudo até o talo! Duvido que tenha algo nesse sentido como prova pois eu tenho.

  • Responder Nil SZ ID:e9q2i8d9d

    Perfeito demais o conto, para uma garotinha tão novinha. Pura fantasia para mentes pervertidas! Nenhuma menina nessa idade aguenta um pau de adulto todo atolado dentro. Só fantasia mesmo…

    • Maurílio ID:831hpc06i9

      Porra cara… com 17a eu meti a rola na irmã da minha namorada. Ela tinha nove anos, e me provocava direto. Comecei alisando, botando pra chupar e logo já tava pedindo pra meter nela. Nunca fui dotadaço, tenho 15cm … e a piveta aguentou tudo na xotinha, desde a primeira vez
      Só reclamava um pouquinho qdo metia no cusinho dela…mas aguentava bem tbm.
      Casei com 22a, e ela continuou indo em casa trepar comigo. Até hj, aos 34 anos, qdo visita a irmã, ela arruma um jeitinho de trepar gostoso comigo.

  • Responder marco ID:e9q2i8d9d

    Oi quero bc e sua amiginha severo ser deliciosa meu whats 51 82357210