# # #

Fui estuprada por minha culpa (continuação)

2304 palavras | 3 |3.75

Fui estuprada por minha culpa (parte 2)
Começava a passar várias coisas pela minha cabeça nesse momento, eu pensava em como tinha provocado eles e me arrependia muito, pensava na minha família, nos meu amigos, nos casos de estupro que eu lia e ficava excitada, aí pensei em como era diferente ler sobre e ser estuprada, o pavor era muito grande, eu nunca fui muito religiosa, mas nessa hora comecei a pedir a Deus que me ajudasse, eu não sabia mais o que fazer. Aí pensei em tentar sensibilizar o rapaz mais calmo, e quando ele tava agarrado em mim, me alisando por trás, eu falei quase xorando no ouvido dele:

– Por favor, me deixa ir, eu to com muito medo, to maxucada e não agüento mais. Juro que não vou denunciar vocês.

Mas o desgraçado do coroa ouviu e falou com muita raiva:

– Não adianta implolrar, sua puta, quem manda nessa porra sou eu, hoje você é nossa e vou te mostrar quem é que manda aqui.

Eu desabei em lágrimas, mas não falei mais nada. Nisso o coroa me abraçou forte pela frente e começou a apertar minha bunda com muita força. Me soltou um pouco e enfiou a mão no meio das minhas pernas, num reflexo eu tentei fechar as pernas, mas ele deu um tapa na coxa e me mandou abrir as pernas. Ele então enfiou 2 dedos na minha buceta, que estava inchada e sensível, e começou a abrir e fazer círculos com os dedos, eu estava tão melada de porra que estava fazendo barulho. Quando ele rodava os dedos a dor era intensa, ele então tirou os dedos da minha buceta e me virou de costas p ele, passou os dedos no rego da minha bunda e deu uma forçadinha no meu cu, eu sem querer tranquei a bunda, ele abriu minha bunda com a outra mão e enfiou o dedo com tudo, senti uma ardência muito grande e pedi q ele parasse, que tava doendo muito. Aí o desgraçado deu uma gargalhada e falou para os amigos dele que meu cu era delicioso, e que ainda tava fechadinho, eu tentei me afastar, mas ele me encostou na parede e ficou enfiando e tirando o dedo do meu cu e perguntou se eu queria sentir como meu cu era gostoso. Ele tirou o dedo e levou a minha boca, eu fechei a boca e virei o rosto, mas ele segurou meu rosto com força pelo queixo e me mandou abrir a boca. Senti o cheiro de fezes no dedo dele, mas ele forçou minha boca e enfiou o dedo nela. Aí eu não agüentei, me deu muita ânsia de vomito e eu acabei vomitando, ele se afastou rápido, mas acabou caindo um pouco no pé dele, ele veio furioso e me deu um tapa no rosto com tanta força que me jogou no chão e minha boca começou a sangrar. Um dos rapazes veio me ajudar mas levou uma bronca do coroa.

– Tá com pena da vadia? Deixa ela aí. Ela é uma porca, olha o que fez . Ta com nojo do próprio rabo, é uma fresca mesmo.

Eu tava chorando muito, ele me levantou pelo cabelo. Pensei que fosse me bater de novo, mas me levantou no colo e me jogou com tudo em cima da mesa e falou para os rapazes:

– O que tão esperando para experimentar o rabo da putinha?

Aquilo fez meu coração disparar mais ainda, mas ele me mandou ficar de 4 e eu obedeci logo, com medo de apanhar mais. Ele veio e enfiou de novo o dedo no meu cu e olhou para um dos rapazes e falou:

– Sobe aí e mete logo no rabo dessa riquinha, vamo arrombar esse cuzinho.

O rapaz, que já tava de pau duro, subiu e foi logo ajoelhando atrás de mim e enfiando na minha buceta, eu dei um suspiro de dor e fiquei aliviada pensando que ele só ia meter na buceta, mas ele só deu umas 3 bombadas e tirou e começou a forçar a entrada do meu cu, eu afastei um pouco meu corpo (por reflexo). Aí os outros 2 vieram me segurar e abriram o máximo que pudiam a minha bunda. Eu fiquei desesperada e comecei a implorar que não fizessem isso comigo, que eu nunca tinha dado, que eles iam me maxucar. È claro que eu tava mentindo, eu já tinha dado sim, mas foi só uma vez para um namorado, e não tentei mais por 2 motivos: doeu muito e senti muito nojo e vergonha quando meu namorado tirou o pau e eu vi que ele tava sujo de fezes.
O rapaz segurou com uma mão na minha cintura e com a outra foi colocando o pau e empurrando para dentro de mim. Eu cerrei os dentes para agüentar a dor. O coroa sorria e mandava o rapaz enfiar com força, mandava meter tudo. Ele foi enfiando ate entrar tudo. Os outros então soltaram minha bunda e deixaram o rapaz sozinho comigo. Ele segurou minha cintura e começou a bombar com força. Ele que quase não tinha falado ate aquele momento, começou a falar muito:

– Que cuzinho delicioso, que bundinha, vou te arrombar toda, rebola na minha vara, vou encher esse cuzinho gostoso de porra.

Ele tava alucinado, metia com toda força, eu já não agüentava de dor e chorava muito, mas não falei mais nada, sabia que não ia adiantar, então só xorava baixinho e esperava que aquilo terminasse logo. Acho que ele demorou uns 10 minutos para gozar, ele deu um urro quando gozou. Eu quase desfaleci e instintivamente deitei na mesa, não estava me agüentando mais e fiquei ali de bruços, mas mal o rapaz saiu da mesa, o outro rapaz subiu e veio por cima de mim, era o mais calmo e fiquei com esperança de que fosse menos violento, e foi mesmo. Ele me penetrou de bruços mesmo, foi empurrando bem devagar ate entrar tudo, não foi tão difícil dessa vez. Ele ficou um tempo parado com o corpo deitado em cima de mim e com o pau todo dentro ele beijava minha nuca e apalpava meus peitos por baixo. Ele me tratava muito diferente dos outros, se não fosse aquela situação , acho que teria ate sentido prazer com ele. Quando ele começou a bombar eu comecei a sentir muita dor de novo, às vezes ele dava uma paradinha, acho que não queria me machucar, mas numa dessas paradas o coroa falou para ele:

– Ta com pena dela? Mete direito nessa vagabunda, ela gosta é que mete com força, arromba esse cu.

Eu estava bem no meio da mesa, que era muito grande, o coroa então mandou o rapaz esperar um pouquinho e puxou pelos meus braços até minha cabeça ficar fora da mesa e disse:

– Pronto, agora continua metendo que eu vou dar meu pau p ela xupar, ela vai preparar ele para eu também meter nesse rabo gostoso.

Ele colocou aquele pau com a cabeça enorme na minha boca e me mandou chupar, e que era para chupar bem gostoso e que não fizesse vomito, senão ia apanhar de novo. A cabeça mal entrava na minha boca e ele ficava bombando, tentando enfiar mais. Enquanto isso o rapaz continuava metendo no meu cu e apalpando meus seios, ele tirou uma das mãos do meu peito e apalpou minha buceta, ele enfiou o dedo, mas eu tirei a mão dele, minha buceta tava inchada e dolorida, ele não insistiu e voltou a pegar meu peito e começou a ofegar e aumentar o ritmo, gozou em silencio e soltou o corpo em cima do meu, beijando minha nuca. Em vez de ficar aliviada porque ele tinha acabado, eu fiquei desesperada, sabia que agora o coroa ia querer comer meu cu também, aquilo era um pesadelo. E foi o que aconteceu, ele mandou o rapaz sair logo de cima de mim que agora era a vez dele.
Ele subiu na mesa e começou alisar minha bunda , falou que agora ele tava pronto, que ele quis ser o ultimo porque adora meter num cu cheio de porra, ele enfiou o dedo de novo, eu dei um gemido de dor e ele falou:

– Ta doendo é? Não gostou de ser enrabada? Tem que agüentar porque agora vai levar mais um pau nessa bunda gostosa. Vou terminar de encher seu cuzinho de porra.

Eu tive um sentimento estranho de pavor e de alívio ao mesmo tempo, sabia que ia ser mais doloroso com o coroa, mas tinha a esperança de que quando acabasse me deixasse ir embora. Tentei me concentrar para não sentir muita dor e esperei ele vir. Ele subiu em mim e colocou a ponta do pau na entrada do meu cu, começou a forçar, mas ele deslizava para fora, fez varias tentativas e nada, vi que ele tava ficando nervoso, rezei para que ele desistisse, mas ele se levantou a me puxou para fora da mesa também. Me colocou de novo em cima das lajotas e me mandou colocar as mãos na mesa e levantar a bunda. Ele dobrou um pouco os joelhos e tentou enfiar no meu cu, ele fazia força e eu sentia uma coisa alargando a entrada do meu cu, mas não entrava, cai das lajotas 2 vezes e ele disse que tinha uma idéia melhor.
Pegou um saco de cimento vazio e colocou no chão, sentou e me mandou vir por cima dele, que agora ia dar certo.

– Vem senta aqui e mete minha rola dentro desse cuzinho. Agora vou conseguir te arrombar.

Eu fiquei imóvel, mas os 2 rapazes me pegaram pelo braço e me levaram ate ele. Eu vi aquele pau pra cima com aquela cabeça monstruosa e gelei na hora, mas não tinha como escapar. Sentei nele e segurei o pau na entrada do meu cu e pedi a ele para ir devagar, eu queria acabar logo com aquilo. Fui soltando meu corpo e senti uma dor intensa, tentei levantar e ele me deu um tapa no rosto e disse q não era para mim pensar em sair dali. Desabei a xorar de novo ,mas continuei forçando para baixo, a dor tava ficando insuportável e ele tava ficando impaciente. Senti a cabeça começando a entrar e ele segurou nos meus ombros e me puxou p baixo com toda força. Senti uma dor insuportável e na hora escureceu tudo e eu apaguei. Não sei quanto tempo fiquei desacordada, quando acordei vi que estava de novo de bruços na mesa e aquele homem enorme estava em cima de mim bombando com força no meu cu. Olhei para o lado e vi que minha toalhinha da academia estava em cima da mesa e suja de sangue.
Fiquei apavorada, mas a dor nem me permitia pensar direito, olhei para o outro lado e vi que os 2 rapazes já estavam vestidos e estavam em pé olhando para nós.
O coroa passava a mão por baixo de meus braços e segurava forte no meu ombro e socava com muita força. Ele começou a urrar e acelerar, eu não tinha forças nem para xorar mais, só fiquei quietinha esperando que ele terminasse logo. Ele gozou e se jogou em cima de mim, aquele corpo enorme quase me sufocava, ele deu uma mordida forte no meu ombro, que me fez gritar de dor. Ele me mandou calar a boca e saiu de cima de mim. Na hora que ele tirou o pau de mim eu quase desmaiei de novo, a dor era intensa.
Ele desceu da mesa e eu fiquei lá parada, com muita dor, não conseguia nem levantar, ele me levantou e me mandou descer da mesa. Eu levantei e fiquei apavorada quando vi uma mancha de sangue na mesa, aí fui entender porque minha toalhinha estava suja de sangue. O desgraçado tinha machucado meu cu até sangrar. Quando ele viu meu espanto deu uma gargalhada e falou:

– Viu como ranquei sangue do se cuzinho? Agora ele ta arrombadinho. Você nunca mais vai esquecer esse pau que te tirou sangue do seu rabo e só vai querer dar pra peão agora. Agora você sabe o que é homem de verdade.

Eu senti o sangue e a porra escorrerem pelas minhas pernas quando eu levantei, tava me sentindo imunda, novamente tive muita vontade de vomitar, mas respirei fundo e me segurei.
Vi que o coroa também vestia suas roupas, senti um alívio e instintivamente peguei minha bermuda no chão, mas o desgraçado a pegou da minha mão e disse que ainda não tinha acabado:

– Você esqueceu do nosso camarada ali do portão.

Ele chamou o senhor que estava no portão e mandou que um dos rapazes fosse para lá. Quando ele chegou perto vi que era um senhor bem de idade, devia ter uns 60 anos e uma aparência bem séria. Tive uma leve esperança de que ele não tivesse coragem de fazer alguma coisa comigo, mas…

Vou esperar que se manifestem e peçam para que eu divulgue a parte final história que nunca mais saiu e acho que nunca mais vai sair da minha cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thaty ID:e9q2i8d9d

    Nossa coitadinha dela

  • Responder Japa ID:e9q2i8d9d

    Gostei do conto conta mais para a gente mas tem que judiar mais dessa garota

  • Responder Gaby ID:e9q2i8d9d

    Como eu quero um macho pra mim, tenho 14 anos e gosto de homens mais velho, quizer fala comigo
    4691361058