Brincando com meninas! Eu e Kety – parte II

Brincando com meninas! Eu e Kety
Apos ter me divertido com KETY E THAYNARA, dias depois eu estava de folga do trabalho e minha esposa viajou para o interior era fim de semana . lembrei do fato ocorrido com as meninas, e fui perguntar pra a vó delas se elas estavam e a avó me respondeu que elas tinham ido pra casa da mãe e que voltaria na próxima semana. Então resolvi arrumar a casa , ara +/- 16:00 horas da tarde.
d irepente ouvi a voz de KATY me chamando e fui atende-la ela entrou e me falou que a irmã tinha ficado e ela voltou para brincarmos como da ultima vez, só eu ela, pois sabia que minha mulher não estava em casa. Ela disse que iria se arrumar e que mais tarde, a noite viria pra minha casa.
já fiquei imaginando o que poderia acontecer, quando chegou a noite ela chegou, bem vestida de sainha curta, blusa transparente muito gostosinha. sentou no carpete da sala e conversamos e fui trancar as portas e tomar um banho, ao sair do banheiro pelado, la estava sem roupas deitada de costa pra mim, com a bundinha arrebitada, que delicia foi ver ela daquele jeito.
Sentei do seu lado e comecei a alisar seu corpo, ela virou e disse: hoje quero que você enfie todo seu cacete na minha xoxxotinha, quero sentir ela todo dentro de mim. pegou no meu pau e foi chupando devagar, comecou pela cabeça, depois de lado e logo abocanhou chupando muito gostoso ate parecia uma profissional do sexo, mas ela só tinha 11 anos de idade.
virei-a para fazer um 69 e ela chupou tão gostoso e apertava meu cacete e eu chupando sua bocetinha e alisando e massageando seu rabinho e ela estava gemendo e tremando muito de tesão, me levantei e pedi pra ela ficar de quatro no sofa que eu iria enterrar o cacete na sua xaninha, ela ficou na posição e eu comecei a dar uma chupadinha. logo ajeitei seu corpo para facilitar a penetração.
fui passando a rola pra baixo e pra cima, segurei ela coloquei a rola na portinha de sua xana e comecei a enterrar, estava muito apertado e dificil a penetração e ela dizendo que tava doendo, e eu com medo que ela gritasse e alguem ouvisse, segurei ela apertando sua boca e o pau na sua xana e disse pra ela se agarrar no encosto do sofa, eu já estava com muito tesão não aguentei e quando ela se segurou eu enfiei a rola nela de 1 vez e segurei-a firme.
O grito dela não foi mais alto porque estava tampando sua boca, comecei a bombar lentamente depois mais rapido, e ela gemendo e chorando pedindo pra eu ir mais devagar pois estava doendo muito, não ouvi seu pedido e continuei bombando, pois eu estava louco de tesão, senti quando ela gozou no cacete erguendo seu corpo pro alto e gritando!! gozei!gozei!
Eu não aguentando de tesão, lhe disse que iria enfiar a rola em seu cuzinho, ela se virou dizendo, não!não! eu não aguento, seu pau e grande e groso vai doer muito. Eu disse que iria passar um anestesico e ela concordou,, que nada passei foi vasilina liguida e coloquei ela de pernas abertas no sofa e fui brincando,passava a rola no cuzinho, na bocetinha, já estava ficando ainda mais com tesão e doido para enfiar no seu rabinho, mas eu estava com medo de que ela se mexesse, pus as pernas nos meus ombros e segurei na sua cinturinha e fui empurrando devagarr, ela dizendo estava doendo, pra eu ir mais devagar com jeitinho.
A cabeça da rola já tinha entrado e estava latejando de tao apertado que era seu rabinho, fui mexendo devagar ate ela se destrair, quando ela estava ja relaxada enfiei com força e ela esperniava mas não conseguia sair pois eu havia segurado ela com força. bombei e a cada bombada que dava ela gemia e gritava de dor e ao mesmo tempo de prazer. eu dizia a ela que eu estava quase gozando, dei uma, duas estocadas e ela me abraçou e eu gozando dentro dela, ela me aperto mais forte e gemendo e deu um grito dizendo: gozei! gozei de novo e me deu uma mordida no ombro.
Nesse momento percebi que ela tinha gozado muito, pois ela começou a desmaiar, quando olho nas sua pernas foi que notei que havia muito sangue e porra misturado. eu fiquei olhando seu corpo e pensando; como é gostoso transar com menininhas, tirar seu cabacinho da xoxota e do cuzinho, elas não tem experiencias mas ao mesmo tempo é uma sensação de enterrar o pau é imensa.
Ficamos ate por volta das 23:00 horas,fomos tomar banho, terminamos ela se vestiu,ficamos conversando e ela me pediu pra nunca contar nada a nimguem que era pra ser um segredo so nosso e que iria me dar freguentimente, ai eu falei de sua irmã Thaynara,que eu gostaria de transar com ela tambem, ela me falou se eu contar pra ela, ela iria arrumar um jeito para eu pega-la. Concordei com o fato e foi realmente o que aconteceu tempos depois, que alias foi tão bom quanto com a KETY, mas isso eu conto depois!!!!!! ate mais um TCHAU A TODOS.
MENINAS, EU ADORO VER CONTOS OU FATOS VERIDICOS DE INCESTO OU TRANSA COM GAROTINHAS, VOU A LOUCURA COM ESTAS FANTASIAS: FILHA DANDO PARA O PAI,TIO COMENDO SOBRINHAS, ETC. ENTAO GOSTARIA QUE VOCÊ QUE É NOVINHA E JÁ TIVERAM OU NÃO, UM RELACIONAMENTO OU QUEIRA CONHECER, VAMOS BATER UM PAPO SAFADO, EU ADORARIA CONTAR OS MEUS E SABER O DE VOCÊ.
GOSTARIA DE UM PAPO SAFADINHO, MAS QUE SERA UM SEGREDO ENTRE NOS, VOCÊ PODE CHAMAR SUA IRMÃ,PRIMA,VIZINHA, QUEM QUISER MAS TEM QUE SER MENINAS E NOVINHAS, EU GOSTO MUITO NINFETINHAS SAFADINHAS E SAPECAS.
MEU APELIDO É “DINHO” ADORORO MENININHAS COM BUCETINHAS PEQUENA E APERTADINHAS, QUE GOSTE DE COROA COMO EU, EU NÃO SO GOSTO DE PEITINHOS COMO ADORO UMA MENINA SAFADINHA SE EXPONDO PARA MIM, ENTRE EM CONTATO COMIGO:
Edinho45goiania@hotmail.com