# #

Uma gostosa troca de casal

1425 palavras | 27 |4.92

Estávamos numa festa de aniversário em um clube, minha mulher Rosângela estava toda açanhada, ela já tinha bebido um pouco, com umas brincadeiras bem maliciosas, e perguntando para nossa amiga Carla quando ela ia nos convidar para um churrasco em sua casa, dizendo que queria provar da linguiça do seu marido Ivan, eu ouvindo aquilo comentei com a Carla, ué, e agente como que fica nessa estória né? A princípio ela sorriu sem graça, mas ela entendeu o tom de malícia da minha colocação. Más tudo em tom de brincadeira e nada más. Afinal eu nunca tinha pensado em sacanagem desse tipo.
Passou-se o tempo e novamente nos encontramos em um supermercado, dessa vez quem estava mais soltinha era Carla, foi logo me beijando no rosto, o Ivan seu marido também já passando a mão no ombro de minha mulher Rosângela e lhe dando um amasso, eu pensei, bom! Carla deve ter comentado com ele sobre a proposta da minha mulher no dia da festa la no clube. Os dois muito amistosos e aconchegantes até demais, comentando que deveríamos nos encontrar com mais frequência, eu concordei, e trocamos os telefones para nos comunicarmos melhor.
Um belo dia, Carla liga para minha mulher Rosângela, nos convidando para um almoço em sua casa, pra comemorar o aniversário de sua filha, teria churrasco, bebida e muita dança. Convite que foi aceito de pronto.
Bem, no dia da festa quando nós chegamos já rolava uma alegria total, depois de um certo tempo agente já estava meio calibrado também, bebendo e dançando e de vez em quando beliscando um pedaço de churrasco naquele ambiente festivo, foi quando o meu amigo Ivan de repente apareceu na minha frente e perguntou, posso dançar com sua mulher? Eu respondi, só se eu puder dançar com a sua também, ele respondeu, claro que pode, aqui agente tá entre amigos. No final da tarde a festa foi se acalmando, alguns amigos já tinham se retirado, então fomos jogar dominó, na mesa o assunto era o comportamento sexual dos casais, sabe como é né, bêbado abre o jogo, e fala tudo que vem a mente, uma das mulheres perguntou a outra se ela já tinha feito sexo anal, dentro de quatro paredes pode se fazer o que quiser minha amiga, respondeu a outra, e você nem sabe! A onda agora é fazer fio terra no marido, falou pra todo mundo ouvir a minha amiga Carla, dizendo que uma amiga tinha falado pra ela, e assim que ela teve oportunidade ela tratou de aparar as unhas pra enfiar o dedo no cú do Ivan, sim e êle gostou? eu perguntei dando uma gargalhada, mas pra minha surpresa uma das mulheres ao lado de seu marido falou, que nada, a onda agora é troca de casais, opa! Aquele assunto já me deu um tesão, e até vi quando a Rosângela e a Carla se entre olharam, como quem diz se você consenti eu também consinto.
Muito bem , tratamos de vários assuntos picantes, até que fomos embora daquela reunião maravilhosa.
Já em casa, Rosângela me contou que quando dançava com Ivan, ele foi muito ousado, que ele deu uma encoxada nela, ela foi sentindo a rola dele ficando dura, mas que não ficou constrangida, porque afinal ali tudo era festa, e quando ela olhou pra o lado ela me viu dançando coladinho com a Carla, ela imaginou que eu tava curtindo a Carla também, coisa que ela tinha razão.
O Ivan falou no ouvido dela que queria convidar agente pra irmos em um hotel fazenda, onde iriamos ficar bem a vontade, se é que ela o estava entendendo, mas que depois ele me ligaria.
Ivan me ligou dizendo que havia feito reserva em um hotel fazenda bem próximo da cidade, pra nós quatro e que não aceitava não como resposta, eu nem hesitei, já respondi que sim, e marcamos pro próximo final de semana.
Bem! Chegando no hotel fomos nos acomodar, mas notei que durante a viagem Ivan comia minha mulher Rosângela com os olhos, tanto que ele sugeriu que ela fosse no banco da frente enquanto ele dirigia, que a mulher dele Carla sentasse atrás junto comigo, eu nem perdi tempo, olhando aquelas coxas morenas e gostosas, pois ela estava de short, já fui passando a mão e ela também correspondendo ao meu intento, já foi passando a mão no pescoço me abraçando e me beijando, eu pensei ! caramba, isso nunca aconteceu antes, a minha mulher com outro e eu com a mulher dele, isso é demais.
Mas nossa intimidade começou mesmo quando fomos para a piscina, que verdadeiramente houve a troca de casal, porque Rosângela já foi pro lado do Ivan e Carla já veio pra mim, ali já começou a sacanagem, até parece que agente se conhecia a muito tempo, pois ela já foi me dando aquele beijo de língua que era gostoso como o de minha mulher, e me deixando logo de pau duro, vi que nesse ponto elas são até bem parecidas no modo de agir sexualmente, e fisicamente também, porque são morenas cor de jambo, e sabe aquelas falsas magras e são bem fogosas, pois é, a Carla foi logo pegando no meu pau, eu passando o dedo na sua buceta enquanto ela gemia. Enquanto isso o Ivan também dava o maior trato na minha mulher Rosângela também, e só não comemos as nossas mulheres trocadas ali mesmo porque havia outras pessoas na piscina.
Mas o melhor aconteceu depois quando fomos para o quarto, Ivan colocou uma música lenta, ai fomos dançar, Ivan com a mulher dele Carla e eu com minha mulher Rosângela, começamos a nos beijar, e apalpando sua bunda e já querendo tirar seu short como que querendo lhe comer e lhe chupar todinha, más Ivan interveio e colocou a Carla na minha frente e foi logo beijando minha mulher Rosângela, tirando sua roupa toda, pois o seu pau estava explodindo de tesão, foi quando pela primeira vez vi minha mulher chupar uma rola que não fosse a minha, então passei a dar um trato na mulher dele também caindo de boca na sua buceta, e que delicia chupar aquela morena gostosa, logo depois ela passou a chupar meu pau também, e naquela loucura de desejo e muito prazer eu dei um banho de língua naquela mulher que nem era a minha, mas que olhando para o lado sentia o maior tesão ao ver meu amigo lambendo o cú de minha mulher Rosângela, preparando para uma penetração, olhei para Carl a e ela estava em êxtase ao ver seu marido penetrando no cú de minha mulher, ela logo agiu também me abraçando e me beijando pedindo para eu lhe comer logo, que não aguentava mais, fui passando a cabeça de minha rola no seu grelo e ela se contorcia toda de prazer, então comecei a penetrar gostoso enquanto ela gemia de prazer, e pedia pra bombar com mais força pois ela queria ficar toda arrombada, e ainda falou que minha pica era mais grossa que a do Ivan, Ivan nem ligou pra o que a mulher dele acabara de falar enquanto ele gozava dentro de minha mulher Rosangela, os dois estavam suados de tanta volúpia e muito prazer que acho que eles gozaram juntos, tanto é que depois cada um rolou para o seu lado, já eu, bombando naquela buceta gostosa acabamos por gozar juntos, sei disso porque seu rosto expressava todo o prazer de estar fudendo na pica que não éra a de seu marido Ivan, pois ela balbuciava palavras desconexas e me chamando de gostoso.
Bem! Essa foi a primeira experiência nossa de troca de casal, e confesso que não ficamos constrangidos, tanto é que já nos encontramos assim umas duas ou três vezes, sempre que ele quer me dar a mulher dele e eu a minha agente se telefona. E tudo isso que aconteceu até apimentou nosso casamento, pois não há ciúmes entre nós, agente sempre combina o que quer fazer, não há traição, e nos amamos muito mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiaho ID:dct0dgd9a

    Thiagothais
    Eu é minha mulher adoramos um swing, el adora um anal é um DP, assim como chupar uma buceta, na verdade uma troca de cassis é um tesão vc vê sua mulher sendo fundida por outro é você fudendo a mulher do cara,

    • Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

      Não há coisa melhor no mundo que é ser swingueiro

  • Responder José ID:8d5g27z20d

    Estou afim eu e minha esposa para nossa primeira troca de casa. Topamos já.

  • Responder morais09 ID:dlo3mki43

    procura me no [email protected] faremos uma grande amizade.

  • Responder Pedro ID:gqb13fwd1

    Tenho vontade também de fazer uma troca, minha ex mulher muito gostosa e um casal de amigos até iamos pro mesmo quarto, chegou uma vez até chupar a buceta da minha e eu chupar a buceta da mulher dele, mas nunca houve a penetração mesmo, mas com minha atual mulher, novinha e muito fogosa, até existe a minha vontade,mas nunca fizemos e nem tocamos no assuntos, mas se tiver um casal que com uma mulher gostosa tambem e que tope, seria otimo…

    • Jose ID:8d5g27z20d

      Estou afim eu e minha esposa para nossa primeira troca de casa. Topamos já.

    • Anônimo ID:fx7nvkm9b

      Envie-nos seu e mail ou dela

  • Responder GERALDO ID:4adfrencqrd

    GOSTOSO ACONTECE COMIGO, EU E MINHA MULHER, GOSTOSA, TARADA, SAFADA, TRANSAMOS FALANDO DE TREPAR EM OUTROS, CHEGUEI A FALAR DE FAZER A TROCA ENTRE EU , ELA, MEU CUNCUNHADO E A IRMÁ DELA, E ELA ACEITOU , SÓ FALTA APIMENTAR E A OPORTUNIDADE, UM DIA CHEGUEI A DANÇAR COM MINHA CUNHADA, ELA COM MEU CUNHADO, QUAZE ACONTECEU, CHEGOU VISITA E TUDO FICOU PRA DEPOIS, SE QUIZEREM ENTRE EM CONTATO QUE VAMOS NUMA BOA…

    • Carlos ID:3c78v7bwt0k

      Ola seria bom comer a cunhada com a esposa olhando pena que as milhas cunhadas são muito feias

  • Responder Casal rj ID:v6lfz7rguk3

    Casais do Rio q querem casal para trocar experiências deixem o zap só Casais ou mulher

  • Responder jorge ID:e9q2i8d9d

    faça, e gostoso demais ser corno

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Gostei

  • Responder Renato ID:e9q2i8d9d

    Sou maduro e desejo ser o amante fixo de um casal satisfazendo o desejo de ambos. Sigilo e prazer.
    renatocsantos03@gmail. com

  • Responder Luciano ID:20pgyae20c

    Quero comer sua mulher

  • Responder anonomi ID:5unpwbbbd2

    Er meu sonho de ver minha mulher gosando notra pica bem groca ja falei vom ela msis rla nao ta nem air axo se um gostosao sedusir ela cai de boca gueto ver tudo de perto. Ugui eu faco. Gueto um picufu pra sedusir ela guem sabe eu seja corno

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Adorei somos casal posso ir só

    • No li ID:e9q2i8d9d

      Adormos também queremos poso ir só

    • Jack ID:7r03o5p2zi

      Me passa teu Whatsap que vou comer sua mulher você olhando.

  • Responder rui ID:8ds77kjqrd

    Oi eu tenho vontade de fazer uma troca de casal mais não suportaria em ver minha mulher com outro homem Ou seja fico só vontade

    • morais09 ID:dlo3mki43

      Também tenho vontade, será que ficaríamos só na vontade.Elas topam nos acompanhar. Comunicação: fm.contatos.09@ gmail.com

  • Responder [email protected] ID:2xbuy5nnt0a

    Nossa eu e minha mulher sempre conversamos a respeito mas nunca encontramos ninguém
    Uma amiga dela as vezes até dorme com a gente la mais ela num fala nada p marido

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Eu também

    • Oséias ID:e9q2i8d9d

      Eu também

  • Responder [email protected] ID:2xbuy5nnt0a

    Nossa eu e minha mulher sempre conversamos a respeito mas nunca encontramos ninguém

    • miguel ID:5unpwbbbqk

      Já fizemos e foi maravilhoiso ver minha mulher gozando na minha frente

    • Paulo ID:hecya6w8l

      Minha mulher e eu procuramos casais jovens pra fazer sexo tudo juntos e misturados eu tenho 25 anos e ela tem 18 alguem meu e mail : [email protected]

    • Anônimo ID:8cio32ct0a

      tambem tenho esse problema sempre comentamos e ate fantasiamos a açao mais nunca fizemos a troca.