# #

Me sentindo Ninfo…

1043 palavras | 13 |2.67

Tenho 23 e sou mulher. Esse momento maravilhoso aconteceu há alguns anos atrás, mais especificamente em 2012.
Era um feriado e na empresa que trabalho até hoje, sempre emenda, então sai do serviço e fui direto para a casa de uma amiga. Chegando lá, tomei banho, me arrumei, fiquei toda cheirosa e saímos para curtirmos um barzinho em uma cidade próxima a que moramos.
Ao entrarmos, estavam rolando a maior bagunça, vários homens maravilhosos e gatos, prontos para curtirem a vida. Mas, naquela noite, eu estava mais afim mesmo de apenas curtir a musica, dançar, beber e passar o tempo com a minha amiga. Dançamos a noite inteira e no final da festa, um dos caras que ela já tinha “ficado” veio dar “ideia” em mim e me recusei de prontidão. E assim ficou, chegamos a casa por volta das 6h da manhã e fui dormir um pouco, curtir mais um pouco o feriado na minha cama.
Exatamente ao meio dia, um casal de amigos que não via há um tempo resolveram aparecer lá em casa e me “sequestrarem”. Então fomos até a casa deles, pegamos algumas coisas e fomos ao supermercado fazer algumas comprinhas para a nossa noite de cama, filme e muito chocolate.
Até ai tudo normal, sem novidades, sempre que eu ia casa deles, essa era a nossa rotina. Nós conversamos bastante, colocamos as novidades em dia, cozinhamos, rimos e tudo isso acompanhado de um bom vinho português – essa minha amiga é descendente de portugueses e em uma de suas viagens a Portugal, ela trouxe essa garrafa, especialmente para mim. – depois resolvemos deitar na cama e continuar nossa conversa, meu amigo levanta da cama e sai para fumar, foi ai que minha amiga me disse que ele gostaria de transar com nós duas. No começo, foi meio difícil de processar, pois eu os conheço desde quando éramos crianças e ela sempre ciumenta, então, não esperava essa atitude dela. Só que passado alguns segundos (KKKK) eu topei.
Ela e eu fomos tomar banho e percebi que ela estava com receio, receio de não conseguir se soltar na hora, da nossa amizade mudar, resolvi então conforta-la, disse-a que a nossa amizade durou há tanto tempo e não seria uma “trepadinha” que iria estragar tudo. Deixei-a no banho e fui para o quarto, expliquei ao marido dela como ela estava se sentindo e decidimos que seria prazeroso para os três, mas quem ditaria as regras dessa brincadeira seria ela, ele concordou e ficamos esperando-a sair do banheiro.
Resolvemos colocar uns vídeos pornográficos para esquentar um pouco o clima e sair àquela tensão, afinal, ele foi o primeiro e único homem que ela já teve na vida sexual e eu seria sua primeira mulher. Ele ficou deitado no meio de nós duas e quando percebemos, ele já estava de pau duro.
Começamos tirando a roupa dele, chupamos o seu pau, enorme e ereto, chupamos e nos beijávamos apenas para deixar ele bem louco. Depois, ele e eu, começamos a chupar os mamilos dela e nós beijamos, nós três, ao mesmo tempo. Eu desci bem lentamente beijando sua barriga e chegando à sua vagina enquanto ele continuava mamando deliciosamente seus seios. Essa foi à primeira vez, que chupei uma vagina tão gostosa, lisinha e branquinha, simplesmente, foi maravilhoso. Enquanto eu passava a linha no seu clitóris, ele colocava a camisinha para penetrar em mim, eu já estava de quatro, molhada apenas por ver o prazer que minha amiga estava sentindo, então foi bem mais fácil para ele me penetrar. Alguns caras reclamam que eu sou apertada e fica difícil a penetração, mas meu amigo não teve problema nenhum.
Ele me fodia de quatro, enquanto eu chupava a vagina dela. Depois trocamos, ela me chupava e ele fodia bem profundo ela, o gemido dela é tão gostoso que não precisou muito para que eu gozasse.
Ela deitou de barriga para cima e ele voltou a foder ela, mais e mais e mais, e eu a beijava bem gostoso. Ela beija tão bem e tem a buceta tão gostosa.
Fizemos varias posições e gozamos varias vezes, chegamos a perder as contas ela e eu. Pois ele teve que se segurar ao máximo para não brochar. Quando já estávamos cansados resolvemos dar uma pausa e logo em seguida o irmão dela chegou em casa e não pudemos terminar. Então resolvemos dormir, dormimos na mesma cama e ele no meio. Passado algumas horas ele me acorda de pau duro e começa a me foder de ladinho ao lado dela, com ela dormindo. Creio que a excitação dele era imensa, pois não demorou muito para ele gozar. Levantei-me e fui ate o banheiro que ficava do lado do quarto do irmão dela para tomar banho.
Quando abro a porta, levo o maior susto, pois o irmão dela estava parado na porta do banheiro e eu só de toalha, sem falar nada ele me puxa para o quarto dele e começamos a transar. Fiz de tudo com ele, principalmente sexo anal, pense num pau maravilhoso para fazer anal. Gozei rápido demais, mas mesmo assim ele não parou, tivemos relações sexuais o resto da madrugada, já estava um pouco dolorida, mas não sei dizer não ao sexo. E lá vai eu novamente para o banheiro me lavar e voltar para o quarto da minha amiga.
Acordamos bem tarde aquele dia, limpamos a casa, fizemos algo para comer e depois fui para a minha casa me sentindo bem, bem demais por explorar meu mundo sexual, foi nesse dia que percebi que amo muito um pau e amo mais ainda uma buceta, alguns me chamam de gulosa, mas não acho, apenas amo sexo. Se eu pudesse faria sexo 24 horas por dia. Depois desse dia, meu casal de amigos e eu ainda tivemos algumas aventuras, mas não com frequência. E esse dia, minha relação com os três, ficou marcado eternamente.
Fim #Guew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ###D ID:8ds77kjqrd

    Tem skype?

  • Responder CLAUDIO ID:8ds77kjoii

    [email protected], me add no seu skype, adorei seus contos

  • Responder Deusa ID:8ds77kjqri

    Eita que conto…to enxarcada…hummm…VC e de onde gostosa?

  • Responder Fernando ID:8ds77kjqrj

    Conto delicioso. Me deu uma vontade de te comer de 4

  • Responder #GUEW ID:8ds77kjqr9

    Oii. eu que escrevi o conto, caso queiram novas amizades, chamem no e-mail: [email protected] … eu não passo whatsapp. bjks

  • Responder max ID:7z8bansb0i

    Oi linda boa tarde, adorei sua aventura uma delícia de conto, e que trepada gostosa! Vou postar uma passagem com Doba denise leia VC vai gostar bjim lindona

  • Responder #Guew ID:8ds77kjqr9

    Ai meninos, obrigada… se quiserem chamar no email: [email protected]
    podemos conversar, quem sabe não saia amizade nisso tudo kkkk
    bjka

  • Responder Cristiano ID:8ds77kjoij

    Adorei seu conto,meu tesão está em êxtase adoraria ter uma noite de sexo com vc!

    • #Guew ID:8ds77kjqr9

      só uma noite Cristiano? kkkkk bjks

  • Responder Roladura ID:8ds77kjqr9

    Nossa , fiquei com tesão da porra, me.lembrei de algumas aventuras, com casais, e mantenho uma relação maravilhoso com um casal até hoje….linda, beijao , sou de são Paulo também, quem sabe se conhecemos por ai

    • #Guew ID:8ds77kjqr9

      Foi uma das melhores sensações que eu já tive…

  • Responder Charles ID:bpbfsmmn8

    Gostei do seu conto. Estou de Pau duro querendo te comer! De que lugar é você?

    • #GUEW ID:8ds77kjqr9

      Sou de SP e vc… Charles. Qual a sua idade?