# # #

Meu Enteado Fez Eu Virar Sua Puta 2

1602 palavras | 11 |4.46

Parte 1… Bom, meu nome é Jeane e tenho e tenho dois enteados, um de 17 anos e outro de 14, como já relatei anteriormente. Nesse final de semana fomos passear no litoral, onde meu marido alugou, para minha surpresa, uma casa de frente para o mar.
Depois da chantagem de William achei maravilhoso passar um final de semana todinho sozinha com Felipe. Achei estranho porque na sexta feira ele tinha me dito que buscaria os dois que estavam na casa de parentes. Já de manhã cedo, enquanto Felipe tinha ido buscar uns peixes para o almoço, coloquei o meu melhor biquíni e fui pegar um bronzeado. O biquíni era minúsculo, mas como estava sozinha, achei que não teria problema.
Depois de um tempo, escuto alguém me chamando. Coloquei uma canga e fui atender. Meu coração gelou quando vi os pais de Felipe e meus dois enteados. Junto com eles estavam dois primos o Renan e Maxwel. Tive que engolir minha aflição e ser o mais gentil possível. Meus enteados me trataram muito bem e achei que meus problemas pudessem ter sido resolvidos. Depois do almoço fomos todos deitar para descansarmos e Felipe me perguntou se teria algum problema se Renan e Maxwel passassem uns dias das férias em nossa casa. Como poderia negar?
Talvez, até pudesse ser bom, pois manteria os dois ocupados. Lá pelas quatro horas, os pais de Felipe foram embora e resolvemos tomar banho de mar. Os moleques tinha ido numa Lan House então poderia voltar a ficar só de biquíni. A praia estava cheia e depois de um tempo deitei ao sol de bruços e pedi pro Felipe buscar um picolé pra mim. Alguns minutos depois, senti que estava sendo observada.
Ao levantar a cabeça vi que meus enteados e seus primos, estavam sentados atrás de mim me olhando.
Sentei-me rapidamente e pra disfarçar, perguntei onde estava Felipe. Willian me disse, com uma cara de safado:
“-Ele falou que ia buscar umas cervejas em casa e depois traria seu picolé. Mas se você tem tanta vontade de chupar (nesse momento deu uma pausa). . . , eu trago um pra você antes de papai. ”
Agradeci, meio sem graça, e falei que iria esperar por Felipe. Nisso, Renan convidou eles para um mergulho. Todos foram menos Guilherme que se sentou do meu lado.
Na hora que eu ia começar um assunto, ele me pergunta por que eu não queria dar pra ele e só pro Willian. Respondi que não queria dar pro Willian e que ele tinha me obrigado a fazer aquilo. De repente, Guilherme me mostra o volume na sua bermuda e pegando no seu pau diz:
“-Olha só, como está o meu cacete. Tá duro como uma rocha. Ele sempre fica assim quando chego perto de você. . . ”.
Tentei dialogar com ele, mas Guilherme não queria saber. Ou eu dava pra ele ou teria problemas. Comecei a soluçar e ele me abraça dizendo:
“-O que você te a perder? Dá pra mim, por favor. ”
Falei que iria pensar mais. Guilherme viu que Felipe estava chegando e rapidamente me diz:
“-Vou dar um mergulho pra esfriar a cabeça e o meu pau. À noite, quero uma resposta. ”
Fiquei pensativa o resto da tarde. Pensei em pegar minhas roupas e sumir, mas Felipe me deu um beijo e me disse: Eu te amo demais. Naquela hora resolvi abrir o jogo pra ele, mas Willian chega e percebendo o clima nos diz.
”-Vamos tirar umas fotos pra colocar num álbum de recordações. ”
Eu entendi o recado e fiquei quieta. À noite enquanto fazia o jantar, Felipe assava a carne e os moleques jogavam canastra. Num determinado momento, Willian vem até a cozinha pegar umas cervejas para levar para a área de fora. Como estávamos a sós, ele me pegou por trás me encoxando, deixando-me sentir seu pau que estava duro e dizendo que tinha ficado doido na praia, a me ver com aquele biquíni e ficou ali esfregando aquele cacetão.
Comecei fiquei excitada ali com aquilo e com o medo de ser pega e com a sensação de senti-lo. Ao perceber que vinha gente pra cozinha ele saiu de perto e antes que chegassem, ele disse:
“-Na hora que todos dormirem, eu irei tomar um banho e tocar uma punhetinha pra você. Vou fechar a porta do quarto, mas não vou trancar. Pra não levantar suspeitas vou deixar a luz do quarto apagada. Vou te esperar com esse cacete (pegou minha mão e colocou firme nele) duro pra te comer. E não vai me deixar na mão hein?”.
Tentava me concentrar no jantar, mas não tirava da cabeça o fato ocorrido na cozinha.
Naquela noite fomos dormir tarde. Como Felipe estava bêbado acabou dormindo logo. Fiquei um tempo pensando se iria ceder novamente às exigências de Willian. Poderia combinar com ele que faria suas vontades, mas que Guilherme teria que ficar de fora disso. Sem perceber, acabei me dando conta que estava excitada.
Coloquei meu menor biquíni e me dirigi ao quarto de Willian que ficava ao final do corredor. Antes olhei no quarto onde dormia Guilherme e seus primos pra ver se eles estavam dormindo.
A porta estava trancada por dentro. Fui então em direção ao quarto de Willian. Abri a porta e vi que estava tudo escuro. Escutei a voz do safado que me disse.
“-Demorou, hem, madrasta vagaba! Até pensei que não quer levar pau nessa xoxota? Entra e vem até aqui me fazer gozar na tua boca.”
Tentei argumentar, dizendo que seria a última vez, mas ele me mandou calar a boca. Vem aqui e me deixa foder esse cuzinho apertado (me desculpem as palavras, mas estou retratando tudo que aconteceu naquela noite!). Deitei-me ao lado dele que me beijou, acariciando meus seios e minha bunda, afastou o biquíni deixando os biquinhos dos meus seios à mostra e chupou enquanto, com o dedo, enfiava em minha boceta que já estava molhada. Virou-me de costas e meteu seu pau na minha boceta. De frente para nós, havia um espelho posicionado de modo que aparecesse ele me fodendo. Deixei de lado minha moral e comecei a relaxar. O pau de Willian era delicioso. Os movimentos de entra e sai estavam me deixando louca de tesão. De repente me olhei no espelho e vi a cara de prazer de Willian. Era indescritível a sensação de medo de poder ser “pega”, mas ao mesmo tempo, o prazer que meu enteado estava me proporcionando de poder vê-lo através do espelho metendo em mim por trás.
Gozei muito, ele deu mordidinhas na minha orelha e entre uma mordidinha e outra, dizia, que ia me encher de porra, que ia gozar tudo em mim! Eu comecei a delirar naquilo e comecei a dizer para parar, pra não gozar dentro. Ele gemia muito e dizia que ia encher minha boceta com a porra dele e que a partir daquela primeira noite de sexo que tivemos a minha bocetinha era dele! Disse que ele tinha que me encher de gozo dele para que se alguém fosse me comer depois (coisa que só entendi depois) iria saber que aquela bocetinha era dele e que estaria cheia do gozo dele e acabei gozando junto até que depois de me fazer gozar ele gozou.
Virei-me de frente para ele e no calor do sexo, nos beijamos e ele me fez abaixar para que o chupasse, chupei-o seu pau ainda estava com um pouco de seu gozo. Seu pau tornou a ficar duro. Então ele me mandou ficar de quatro e começou a meter seu pau no meu cu. Depois de tanto entra e saiu, ele consegue colocar tudo dentro do meu rabo.
Nisso, escuto ele falar:
“-Pode acender a luz galera!…”.
Quase gritei quando vi que na porta estavam Guilherme, Renan e Maxwel. Tentei escapar, mas o Willian me segurava firme pela cintura não me deixando escapar.
“-Tão vendo como minha madrasta é uma puta? Ela faz o que eu quero. Até o cuzinho eu tô comendo.”
Nunca me senti tão humilhada.
“-Agora, ela vai ter que dar pra nós quatro!…”.
Comecei a chorar alto.
Nisso, escuto o Felipe gritando meu nome. Num impulso me livrei de Willian e corri ao banheiro sem olhar para trás.
Já no quarto comentei com Felipe que queria ir ao pronto socorro (desculpa), pois não estava bem. Como ele estava bêbado demais, peguei o carro e saí feito uma louca de casa. Fiquei andando pelas ruas da cidade e parei à beira mar.
Precisava pensar o que fazer de minha vida. Até onde eu aguentaria isso por amor ao meu marido? Acabei lembrando-me de uma amiga minha, liguei pra ela mentido que tinha brigado com meu marido e precisava dar um tempo.
No outro dia sai cedo de casa mentindo pro Felipe que iria visitar uma amiga que tinha ficado doente e que eu ficaria uns dias com ela. Ele estranhou e quis me levar. Disse que não precisava e que era pra ele curtir a praia com seus filhos e sobrinhos. Na quarta feira eu voltaria pra casa. Hoje estou aqui na casa de minha amiga escrevendo isso, sem saber o que fazer. Separação? Ou viro puta de meus enteados?
Aceito opiniões ([email protected])
Beijos a todos

Meu Enteado Fez Eu Virar Sua Puta 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANONIMO1 ID:dloyulfij

    minha querida voce parece ser o tipo de mulher que muitos pecar ate em pensamento , mas toda situaçao apesar de parecer boa ,mas nao convem , e o que pude perceber uma certa promiscuidade de sua parte ,se eu estiver enganado , eu sou do cara que nao existe mulher feia , mas sim relaxada , mas nao e seu caso o que percebi e que voce nao percebeu a sua conduta social e pessoal ,voce por ser bonita chama a atençao de todos e no caso seu enteado como adolescente ( aborrescente) e as demais pessoas apesar de lhe desejar carrega a maldade no coraçao e algo inerente a partir do raciocionio te mesmo em crianças ja tem algum raciocionio apartir de 8-9 quando curiosidades que despertam de ter , conhecer e saber . se voce ainda nao percebeu a beleza feminina tem que ter certos cuidados no olhar , falar , ouvir, sentar , vestir ; e o mais perigoso sao roupas que muitas vezes sensualizam demais ou de menos e acompanhadas de certos descuidos pessoais provocamos reaçoes diversas. eu senti muito tesao por voce no seu relato o que e natural em um conto erotico . se valorize este seu enteado nao merece ter seu corpo pois o que ele nao e [email protected]

  • Responder Rikelmy ID:fygmlbkv1

    Vc deve me chama no zap(62)82432896 pra nós trocar uma ideia

  • Responder Betilson ID:6zsh65nn41

    Ninguem merece isso,separe-se e vai ser feliz com outro

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqra

    olha axo q você deveria termina com essa maluqui-se, e ser feliz, poiis por mais q vc ame seu marido não vale a pena vc fica se humilhando e se expondo para os filhos dele…

  • Responder Cleber ID:2xbuy5nnt0c

    Queria uma madrasta dessa tbem…..

  • Responder ney lina ID:grkef53d2

    Poxa linda pede separaçao seus contos sao bem legais mais nao aquente isso e nem suporte isso termina td e va ser feliz em outro lugar

  • Responder jefferson ID:8cipnlfvm0

    Vira puta dos meninos, vc ta gostando e eles também, entao sexo gostoso a todos

  • Responder Renato ID:grkef53hj

    Parabens gostei do teu relato, caso tu ame mesmo teu marido e ele te ama com tu fala, conta pra ele, qtudo q esta acontecendo, caso ele aceite tua explicaçao, e aceite ñ vejo nadfa demais tu transar com os filhos dele. Boa sorte na tua desisao.

  • Responder Fernando José ID:5unpwbbbm1

    Parabéns em primeiro lugar por sua coragem de se expor, mais neste assunto só vc mesma pode dá um jeito me parece que ao mesmo tempo vc tem muito tesão por toda está situação realmente eu gostaria de vir até um melhor contato com vc só assim poderia te entender melhor. Moro em SP capital.

  • Responder Fernando. [email protected] ID:g3j0j6rhl

    Parabéns em primeiro lugar por sua coragem de se expor, mais neste assunto só vc mesma pode dá um jeito me parece que ao mesmo tempo vc tem muito tesão por toda está situação realmente eu gostaria de vir até um melhor contato com vc só assim poderia te entender melhor. Moro em SP capital.

  • Responder marcos augusto ID:grkef53d1

    oi linda, seu conto é excitante e ao mesmo tempo perturbador, e infelizmente essa é uma decisão unicamemnte sua. pois você deve pensar se compensa vc ser puta de todos eles, e olha que pelo andar da carruagem essa quantidade só tem a aumentar. e tambem você deve pensar em sua vida se voce conta para seu esposo ou se resolve seprarar. qualquer coisa que dissermos aqui, nao retratará o que você está passando, pois nao estamos vivendo o que você está vivendo.

    [email protected]