#

O vovô e a netinha maluquinha -o começo

782 palavras | 4 |4.02

Tenho 58 anos casado com uma mulher dez anos mais nova que eu temos uma filha de 30 anos que em uma produção independente teve uma filha.
E este é o meu carvalho Vitoria hoje tem 13 anos mais tudo começo em uma noite de tempestade a 6 anos atrás .
nesta época ela tinha 7 anos ,menina esperta inquieta parecia que tinha bicho no pé .
Nesta noite fatídica por volta das meia noite em noite chuvosa eis que cai um raio e acaba a energia ,
minha filha dava plantão em um ponto socorro ela é enfermeira e Vitoria com medo saiu do seu quarto e veio dormir na minha cama junto comigo e sua vó se enfiando entre as coberta e disse .
____vovô to com medo posso dormir aqui com o senhor .
eu deixei já que a minha mulher tem sono profundo nem acordo ,eu encostei nela e deixei a beirada para a Vitoria dormir .
Não demoro muito ela puxo a coberta e se encostando em mim dormiu e eu fiquei ali no meio das duas e não conseguia dormir .
Foi por volta das 2 horas da manha que eu quase sem querer acariciado cabelo da Vitoria que vi sua camisola levantada que naquela noite mesmo sem energia esta clara e dava pra ver sua calcinha pequenina e sua bucetinha ,pensei em descer a camisola e encostando naquela bucetinha não me contive e comecei a fazer carinho .
Fiquei com medo e parei por alguns minutos ,mais como vi que ela não se mexeu e nem acordo voltei a brincar com aquela prexequinha .
Já mais confiante enfiei minha mão por dentro da calcinha e lambuzando meu dedo naquela entradinha .
Meu pinto já tava duro como pedra foi quando eu tirando ele da cueca comecei a encostar na sua bundinha nesta hora já tinha descido a sua calcinha que já tava no joelho e eu ali com meu pau entre suas coxas ate que gozei fazendo maior lambança que tentei limpar um pouco e com cuidado me levantei e fui terminar o serviço no banheiro que era na sala e ali fiquei o resto da noite com medo de voltar pro quarto e fazer uma besteira maior que já tinha feito .
Quando o dia raio eu voltei pro quarto com medo de que Vitoria tinha notado algo ,mais ela ainda estava dormindo a eu acordei ela se levanto e foi tomar banho para ir a escola e nada disse ufa tinha acabado bem .
E assim se passo um tempo ,eu já tinha ate esquecido do ocorrido tudo tava tranquilo quando me aparece Vitoria de novo querendo dormir com a gente .
Minha mulher não viu nada de mais e deixo ela no meio ,eu com medo quase saio da cama de tão na beira eu tava .
depois de um tempo já de madrugada eu mantendo distancia mais a Vitoria cada vês mais se aproximava ,eu vendo aquela bundinha vindo ao meu encontro me virei e dei a costa para ela eu com o pau duro só imaginando o corpinho da Vitoria ali pertinho e não podia fazer nada .
depois de um tempo ouvi uma voz bem baixinho .
_____Vô o senhor não vai brincar comigo hoje como naquele dia .
dizendo isto ela passando a mão por cima do meu corpo enfio sua mãozinha dentro da minha cueca e segurou meu pau .
Quase tive um troço mais com aquela mão macia não me contive e me virando comecei a beijar ela e descendo a boca pelo seu corpo acabei naquela prexequinha com cheiro de mijo que eu chupei encanto ela batia uma punheta meio desajeitada mais mesmo assim maravilhosa .
Ali estava eu iniciado minha neta com a minha mulher dormindo do lado ,então falei para irmos para o quarto dela pegando ela no colo levei para lá onde tentei continuar nossa brincadeira sem muito sucesso .
Pois parece que a Vitoria esfrio e já não queria mais ,então respeitando a sua vontade voltei a sala onde me acabei em uma punheta .
Depois deste dia parecia que nada tinha acontecido pois Vitoria não ia mais no meu quarto a noite e eu tmb não a procurei mais ate que 2 anos depois ??
Vitoria em uma noite que eu estava na sala assistindo tv me procuro queria me contar um segredo mais eu não podia contar nem pra vó e nem pra mãe .
__pode contar Vitoria se eu puder vou te ajudar .
__Promete vô que não vai contar .
__Tá bom prometo .
foi ai que veio uma enxurrada problema .
__Vô ,vô ,não sei como começar !
__Fala logo menina ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 66 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:1d5ez3ezpuio

    E q aconteceu?

  • Responder Nando ID:gsv46s6zk

    Conta mais. Parou porquê?

  • Responder Admirador do Amor ID:g3jmh2hrb

    Devia ter continuado ali e foda-se.
    mas quero ver a continução principalmente saber o que a pequena safadinha tem a dizer.

    • Michael baddy ID:1e1kpf7lguh6

      Nosa eu sou tarado numa bucetinha. Novinhas