# # #

Ela traiu o marido com TODOS os amigos dele

895 palavras | 0 |3.78
Por

Eu tinha 17 anos quando conheci a Juliana numa bebedeira com os amigos.
Eu era um rapaz de classe média, mas tinha amigos muito virjões kkk um dia reunimos para beber e convidei uma ficante para ir na bebedeira. Essa ficante estava numa festa da calcinha e trouxe a festa para nossa casa, a proximamente 7 mulheres. Nós estávamos entre uns 5 ou 6 homens. Muita cerveja, muita vodka.
Juliana era uma moça morena, dançarina, corpo escultural. Ela me cumprimentou dizendo “nossa.. quem é voce?”, e ficou basicamente me secando.
Eu tive uma pequena badtrip depois de misturar bebida com um pozinho mágico kkkkk e ela veio, perguntou se eu estava solteiro. Eu disse sim e imediatamente beijei ela. Tentei levar ela pro quarto, mas ela resistiu brevemente.
Então diss depois saímos só nós dois. Depois da saída rolou uns beijos e um boquetão.. bem tímido.. daqueles que não se pode ter bolas chupadas, nem gozada na boca, mas eu deixei ela bezerrar pelo tempo que ela quis kkkk depois disso, ela vinha a minha casa todos os sábados a noite. Eu tava sempre bêbado kkk e ela me chupava gostoso até dormirmos. Aí rolava sexo o domingo inteiro.
As vezes ela vinha depois de festas kkk sempre aos sábados.. mas SEMPRE rolava um carinho na pika com a língua. Eu era muito viciado em ser chupado kk e ela dizia “não tenho problema com isso”.
Quando eu trazia os colegas em casa para beber, eu percebia a vontade dela de ficar com eles.. e eles com ela kkk eram 2 amigos que estavam sempre comigo. Então sugeri um sexo grupal, contanto que um deles deixasse eu transar com a namorada dele depois.
(Essa namorada dele se chamava Antonela… mas é história para outro conto).
Sim.. negócio fechado kkkk transei com a Antonela num outro momento.. mas naquele dia, nós três transamos com a Juliana. Houve sexo anal, vaginal e oral. Nós disputamos ela de uma forma incrível. Quem estava com o pau na boca dela, queria por na bcetinha.. e vice versa. Uma GUERRA pra ver quem ficava no czinho dela kkk e Ela estava extremamente excitada em ser dominada por três homens.
Depois paramos de nos falar, digo, todo mundo.
Poucos meses depois a Juliana engravidou e casou com um amigo que era de outra cidade e não a conhecia kkkkk E depois de um ano, mantivemos a tradição de fazer as bebedeiras, mas desa vez na casa do marido da Juliana.. mas Juliana passou a resistir presença de outras mulheres na festa. Então basicamente era só ela de mulher.
Então, um dia o marido dela acabou tendo PT de tanto beber.. ela o colocou para dormir e me encontrou no corredor, me beijou e pediu para me acompanhar no banheiro. Ela ajoelhou e pois a boca no meu pau.. olhou pra mim com cara de safada e disse que queria me dar gostoso.
Ouvimos um barulho, ela saiu e foi certificar se o marido estava desmaiado, então eu saí do banheiro. Tinhamos um outro amigo que era louco por ela e investiu kkk mão na cintura, mão na nuca, e pah.. começaram a se beijar intensamente. Ela foi flagrada por outros 4 caras (inclusive eu).. e nós falamos “ou a gente entra na festa, ou acordamos seu marido), obvio que foi em tom de brincadeira. Ela então puxou um deles pela calça, com a mao bem no rumo do pênis.. e como eu ja tinha a beijado, fui nela por trás e levantei a saia dela.
Começamos a apertar as coxas e os seios dela.. ela adorava ser beijada e sentir as mãos fortes.. puxões de cabelo e tudo..
Então começamos a dar ordens sexuais para ela, tipo “chupa meu pau”, “ajoelha”.. começamos dando uma surra no rosto dela com as pica. Ela de olhos fechados sabia os lábios.. e pegou duas picas com a mão e enfiou na boca.. deixou TODAS bem babadinha.
Então botamos ela de quatro. Um ficou embaixo dela, outro atrás dela e dois na frente. E ela chupava um enquanto masturbava o outro.. era incrível a atenção dela para cada homem.
Ficamos muito tempo comendo ela ali.. e ela aguentou tudo.. fez tudo que a gente pediu. Eu fui o primeiro a gozar no bocão dela… ela engoliu, depois engoliu todos os outros.. nao deixou uma gota em ninguém.
E semana seguinte houve mais festa.. chegamos a levar muitos amigos diferentes. E ela colocava sempre calmantes na bebida do marido.
Lembro dela levar literalmente BANHO de esperma.. ficar toda gozada. A putaria era tanta que isso passou a acontecer em moteis e na casa de outros. No final, ela nem se importava em deixar o marido saber.. motivo pelo qual terminaram.
Ela era um mulher que faz absolutamente TUDO que o homem pede! Lembro da casa dela…Cozinha, lava, deixava casa brilhando e sabia conversar sobre todos os assuntos. Trocava filho, dava de mama, banho…
Juro, se alguém visse, NUNCA, JAMAIS, imaginaria do que ela era sexualmente capaz. Acho que por isso era TÃO gostoso comer ela kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos