# # #

A Cadelinha Maya – A Desconfiança

807 palavras | 3 |3.86
Por

Diego volta para casa de seus pais devido a pandemia já estar tomando conta do país. Mal ele sabia que outra coisa estaria tomando de conta dele…

Depois de alguns anos fora de casa a estudos, Diego volta a mora com seus pais e os pais do rapaz aproveitaram a ausência do filho para fazem uma reforma em toda casa. Mas com a sua volta repentina ele acaba indo dormir no andar acima ainda não acabado, porem Diego sendo esforçado e estudar arquitetura, ele aproveita a situação e o mesmo com o passar dos dias acaba reformando um dos quartos. E é durante essa reforma do quarto, é aonde ele passa a observar toda a vizinhança. Pois o quarto tinha uma grande janela e a mesma dava para ter uma visão para rua em frente, e para a rua que passava ao lado, pois a casa de Diego era quase uma casa de esquina.

Assim, depois de algumas semanas, Diego terminar de fazer toda a reforma do quarto e ele se senta na sua escrivaninha de frente a janela e começa a estudar durante horas, e observando a calmaria da rua. Dias se passam e Diego sempre a observar a rua, ate que em um estante, ouve sorrisos afoitos vindo de uma casa do outro lado da rua. Ele começa a reparar mais nos jovens rapazes cuja aparentavam ter a sua idade, a perceber movimentações estranha numa casa da rua ao lado com a saída de quatro jovens cuja Diego nunca havia falado na vida. Dentre esses jovens estavam dono da casa Alexandre um rapaz que tinha a fama de ser malandro porém calmo com os vizinhos, ate mesmo havia feito favores para os pais de Diego enquanto ele estava fora.

Junto com Alexandre, Diego também observou os seus amigos ao redor, Ronald , Jorge Moreno e Caduzão que aparentava ser o mais velho da turma ali presentes. Mas Diego observava que os quatro estavam sem camisa e eufóricos devido a estarem bebendo e provavelmente falando besteiras. Ele também percebeu que no meio deles havia uma cadela de porte médio labradora bem bonitinha de cor amarelada com algumas manchas pretas e que que passava toda hora lambendo as suas partes de baixo

Os quatro jovens estavam na porta da casa de Alexandre aparentemente fumando cigarro e de vez em quando um entrava e a cadela e ia atrás. E sempre que um voltava ela voltava junto para o meio deles e ficava se lambendo. Diego achava isso bem engraçado porém sem maldade ate que Diego se vira e alguns minutos depois ele ouve um cachorro dando um uivo de como se tivesse se machucado, Diego se assusta e volta os olhos novamente para rua, quando do nada saem de dentro da casa Jorge e a cadela, e a mesma fica aos pés do seu dono Alexandre se lambendo freneticamente e Jorge aparentemente suado reclamando com Alexandre e os outros rapazes caçoando dele e ele de relance, deu uma bela segurada em seu membro que parecia estar meia bomba. Diego não desconfiou de nada e voltou ao seus afazeres.

Alguns dias depois dinheiro foi para uma padaria próxima e avistou a cadela sozinha a frente do portão da casa de Alexandre. Com aquela posição digna de um belo cão de guarda, assim que ele ia adentrando a sua casa, cadela veio correndo em sua direção. Diego achava que ela iria ataca-lo, Mas em questão de segundos aquela força potente e feroz de um cão de guarda se tornou uma caa dócio e brincalhona, apenas querendo o carinho do vizinho. Diego passava a mão em sua barriga e todo o seu corpo. Só que a cadela, queria mesmo era cheira Diego todo, e subir nele e arrancar os comes que Diego empunhava em mão, até que ela começou mesmo a cheirar na região íntima de Diego, cheirava como se tivesse algo melhor ali. Diego se sentiu desconfortável, porem deixou quieto, com medo dela atacar. Ate que pouco tempo depois Alexandre aparece na porta e a chama, e o mesmo grita: Maya, não fica atazanando o vizinho. Ela voltar rapidamente para porta de casa e entrou junto com o dono. Alexandre deu apenas um sorriso faceiro para Diego.

Porem antes da cadela chegar em casa, Diego não deixou de reparar em uma coisa em específico, a buceta da cadela que estava bastante inchada. Aquilo lhe deixou confuso, como algo era tão grande assim, pois Diego ate o certo momento só havia criado cães machos e jamais havia olhando como uma buceta canina poderia estar daquele jeito, será que foi um cachorro que fez aquilo, ou ela estaria com alguma doença? Por fim, Diego adentrou a sua casa e subiu para seu quarto e ficou matutando aquela ideia. Cont….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Maya sortuda. Esses caras são fodaaa

  • Responder zoolov1 ID:1dai0texij

    cara continua nao para nao ja rendeu um gosada gostosa

  • Responder Yasmin'sz ID:5pmowgwcoid

    ô vey na moral vocês homens são muito emocionados na moral parem de escrever essas porcarias de zoofilia [e muita imaginação pra pouca mentira isso broxa qualquer mulher credo