#

Experiência com meu filho de 16 anos. Parte 2

1475 palavras | 3 |4.65
Por

Paulo veio tomar café, já estava pronto pra sair pro trabalho. Ainda vestida com a blusa grande, servia o café pra ele. Pergunta se ainda estava aborrecida com ele balançando a cabeça dizendo que não. Aí de repente ele disse que tinha ouvido barulho não sabia se era vindo da sala ou do quarto do Paulinho nosso filho. Dei um sorriso safado e logo falei que tinha assistido um filme na televisão. Então, ele disse que parecia filme de sexo, falei que tinha senas de sexo. Mas, que o som não estava tão alto assim. Aproveitando perguntei por que não veio pra sala me fazer companhia. Pra minha surpresa, ele me olhava e dizia que uma certa hora veio na sala mas eu não estava, e não quis incomodar batendo na porta do quarto do Paulinho. Puta que pariu pensei, e se ele escutou tudo atrás da porta, e não tá querendo falar. Não esperou eu responder, me deu um beijo e saiu. Quando foi a noitinha depois do trabalho trouxe uma garrafa de vinho querendo saber o que tinha feito pra jantar. Disse que tinha feito uma lasanha.
Quis saber se o Paulinho está em casa, disse que sim dando um sorriso querendo saber o que ele tava planejando, respondeu com outro sorriso que estava querendo ficar só comigo. Foi uma noite bacana entre nós três, comemos, bebemos, conversamos muito. Porém, não falamos de intimidade. Quando meu marido me chamou pra ir pro quarto, me deu uma vontade de levar junto meu filho. Ele me olhando querendo dizer alguma coisa, dei uma paradinha dizendo pro meu marido que já iria. Fui até meu filho e lhe disse que em breve daria uma atenção especial pra ele. Ele me deu uma olhada daquelas que tirou minha roupa e disse, que tal hoje? Respondi talvez, e fui na direção do quarto. Porém, sem parar de pensar no meu filho com aquela cara de safado querendo me pegar de novo. Assim que entrei meu marido já estava pronto peladinho, eu tirei minha roupa e fui pra cima dele dando um beijo gostoso passando a mão naquela rola grossa, e provoquei querendo saber o que ele tinha preparado, pois estava com uma cara de safado, ele então, disse que agente podia fantasiar um pouco, então pedi que colocasse uma outra pessoa porque queria experimentar dois me fodendo, ele falava baixinho no meu ouvido, que queria ver seu irmão me penetrando por trás, eu disse pra ele falar tudo que queria fazer comigo, e colocar qualquer um que tivesse vontade. Foi o momento que eu esperava, ele disse que já tinha imaginado um homem mais jovem me fodendo, perguntei quem era, se eu conhecia o gostoso que que queria foder minha bunda. Ele logo responde sem muita cerimônia que gostaria de assistir nosso filho me fodendo, dei uma olhada pra ele e disse, sério? você realmente quer ver seu filho adolescente de rola dura me comendo? Fiquei pensando se ele já sabia de tudo, e só queria que eu confessasse. Então, sentada no pau dele rebolando parecendo uma puta me apoiando no seu peitoral, e olhando nos seus olhos confesso que já tinha provado a rola do nosso filho. Ele deu um sorriso safado e diz que já sabia que naquela noite que ficou sozinho no quarto, foi atrás de mim na sala, e não me viu, e indo na porta do quarto do nosso filho, ouviu tudo que aconteceu naquela noite, o quanto meu filho me castigou, ele ainda disse que bateu duas punhetas antes de ir dormir. Saí de cima dele dizendo que iria buscar o Paulinho pra participar da brincadeira. Ele disse, vai logo antes que ele durma quero ver esse moleque abusar de você.

Abro a porta do quarto dele sem bater, ele olhando pra mim com aquela cara de safado disse, você é muito doida vindo aqui desse jeito, o pai não viu você saindo assim toda peladinha? Disse pra ele parar de falar e que me beijasse, depois falei que hoje ele iria ter uma surpresa muito especial que não esqueceria jamais. Me beijando e chupava meus seios passando a mão na minha buceta, e dizendo que achava que eu não tinha coragem de aparecer lá. Mandei calar a boca novamente, segurei firme sua rola e sentei deixando entrar todinho aquele caralho na minha rachadinha que a preencheu todinha com a grossura da rola. Enquanto isso falava baixinho no seu ouvido, que seu pai já sabia de tudo e que gostaria de ver outro homem me fodendo. Ele não acreditava naquela história que eu acabava de contar, era muito bom pra ser verdade, dizia ele feliz da vida, parecendo uma criança quando ganha um doce. Eu já subindo pelas paredes só em imaginar sendo penetrada por dois homens grandões, e o que era melhor, eles eram minha própria família, já sabia o que esperar, e por isso estava toda eufórica. Peguei meu filho pela mão e quase puxando levei ele pro meu quarto do prazer onde de tudo acontece e vai acontecer.

Quando chegamos lá, meu marido fazendo questão de exibir seu pau duro e grosso em cima da cama. Meu filho ainda sem jeito sentando ao lado do pai que brincando dizia, quer dizer que você virou meu sócio filho, vamos dar uma lição na sua mãe, será que ela vai aguentar nós dois dentro dela, e dava uma risada pro meu filho ficar avontade. E deu certo pois, Paulinho deu um sorriso safado e dizendo, vamos nessa paí, quero ficar por cima dela, e o pai dele dizendo que sem problema filho eu gosto de ficar por baixo porque me sobra os peitos dela. Eu alí ouvindo os dois falando o que vão fazer comigo, me sentir um objeto sexual, uma puta que seria usada por meu filho e marido ao mesmo tempo, e estava adorando tudo isso. Me joguei na cama, e perguntei quem virá me chupar primeiro?

Foi a noite mais quente que já vivi, os dois se revezando pra meter a boca uma hora na buceta, outro momento sentia a boca na minha bunda. Meu filho foi o que mais fodeu meu cu, meu marido gostava de olhar meu filho se deliciar socando na minha bunda, chegando a gritar mandando o filho me foder tanto na buceta quando na bunda alternadamente.

Quando eu cheguei ao orgasmo pela segunda vez os dois estavam dentro de mim, meu marido freneticamente dava bombadas no meu cu, enquanto meu filho que sempre foi o amor da minha vida penetrava minha buceta, e mamava meus seios fazendo eu dar gemidos de prazer.

As minhas pernas já estavam bambas de tanto ser fodida em pé, era a preferência dos dois comer meu cu, eu segurando na parede com a bunda empinada de pernas abertas, o primeiro foi meu marido que além de bater na minha bunda me fodeu como se fosse um cavalo. O prazer de verdade veio quando chegou a vez do meu filhote, que pegava sua mãe com carinho, beijava as minhas costas, passava a mão na minha buceta, falava que me amava, e assim que penetrava meu cuzinho disse que estava apaixonado por mim, e que me amaria pra sempre, não resistindo gozei gostoso na rola do meu filho. Ele falando baixinho com seu caralho cravado na minha bunda disse assim, mãe deixa eu gozar na sua cara? mas, se você não quiser eu vou entender. Eu me senti a mulher mais feliz do mundo ao ouvir essas palavras tão doce de meu filho, prontamente fiquei de joelhos no chão colocando sua rola toda na boca tentando engolir, sem sucesso. Chupava com tanta vontade seu pau que ouvia ele pedir pra não parar, até que dá um gemido e dizia toma sua puta minha porra na cara, sentindo seus jatos de porra quente no meu rosto. Queria tanto agradar meu filho que coloquei seu pau ainda escorrendo esperma na boca sentindo seu gosto. Meu marido olhando admirava meu filho abusar de mim. Que experiência maravilhosa ter nos braços os dois homens da minha vida.

Passou uma semana, eu fingindo que nada aconteceu tratava os dois naturalmente. Meu filho mais carinhoso comigo, agia discretamente. Mas, na noite passada percebi uma atitude maliciosa, quando eu estava lavando louça ele foi pegar um copo e deu uma sarrada na minha bunda. Dei um sorriso e disse que assim que seu pai saísse faria algo diferente pra ele. Depois conto mais a respeito…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridoaluguel1 ID:6oeg84shrd

    Como você também nunca comi minha mãe mas ela me chupava gostoso quero esperimentar outras mães ok

  • Responder SXr ID:on9190lm9d

    Conto narrado por mulher eh MT sem graça. Seria melhor a versão do filho narrando

  • Responder Gilson ID:41igyuykb0k

    Muito quente! Uma experiência que eu admiro!