# #

Puto pra Dom

958 palavras | 4 |4.86
Por

Olá leitores, meu nome é Felipe tenho 30 anos e sou do interior de SP. Sou branco, parrudinho com uma bunda grande e gulosa.
Nasci em uma cidade bem pequena onde todo mundo conhece todo mundo, sabia desde cedo que era viadinho, mas nunca dei pinta e nem sabia direito o que isso significava até que no auge dos meus 13 anos um amigo de um tio me mostrou o que era bom de verdade, tirou meu cabaço e me iniciou no mundo da putaria. A partir daí fui conhecendo outros homens, tendo outros relacionamentos, sempre no sigilo mas sempre senti que faltava algo.
Por volta dos meus 16 anos conheci non chat uol um macho de fora, que passaria pela minha cidade e se quisesse ele pararia pra me conhecer, mas tinha um preço: ele queria me dominar. Não sabia exatamente oq ele queria, mas queria muito dar meu cuzinho, e ele era uma delicia pelo que tinha me descrito, então topei! Eu ficava sempre sozinho na parte da tarde então local não seria problema. Ele chegou no meio da tarde, todo melado de suor, com cheiro de macho que invadiu todo o ambiente e quase tenho um ataque quando vejo aquele homem, morenão alto, grandão, com seus 40 e poucos anos, barriguinha de cerveja, coxas grossas, todo peludo, um tesão!! Fui diretamente por a mão nele e aprendi minha primeira lição, com um tapão na minha cara que me fez titubear me colocou ajoelhado, mal tinha entrado na minha casa, mas já me colocou no chão e olhou bem nos meu olhos e disse: vc só faz o que eu mandar, vai ser minha cadelinha, tira toda sua roupa e fica de 4!
Fiz oq ele mandou e de 4 fui levando ele até meu quarto onde seria sua putinha. No quarto ele sentou na minha cama e estendeu os pés pra que eu tirasse seus sapatos e assim eu fiz, mandava eu cheirar toda hora, um cheiro que no início foi incomodo, mas a situação tava me deixando maluco, eu não sabia mas tava descobrindo que eu queria aquilo mais do que tudo, cada vez que ele pegava meu rosto cuspia e batia na minha cara eu sentia tesão demais, ele percebendo que eu tava curtindo servir, ficou só de cueca, colocou ela pra fora de ladinho e mandou que eu caísse de boca No mesmo momento eu senti pela primeira vez o gosto de um macho alfa, que tava ali só pra me usar, não aguentei e gemi alto, ele deu um sorrisinho e sem aviso me puxou pelo cabelo e enterrou o pau na minha garganta me fazendo engasgar, era grosso, mas não tão grande, mas mesmo assim, batia na minha garganta e me fazia babar demais, meu pau já tava todo molhado e nem tinha tocado nele, inclusive eu só poderia tocar depois que ele fosse embora, deixou claro que ali quem ia ter prazer era ele, eu só ia servir! Depois de chupar e engasgar muito, ele me colocou de 4 e ficou um tempo brincando com meu furinho, falando que minha cucetinha ainda era apertadinha e que ele não ia machucar, mas ia deixar bem arrombada. Tive um misto de alívio e medo pq eu já tinha alguma experiência, mas o pau dele era grosso demais, sabia que de qualquer forma eu ia sofrer um pouco (risos).
E assim foi, ele calmamente foi me abrindo com os dedos, fazendo movimentos que foram me deixando maluco enquanto deixava minha bunda toda marcada de tapas com aquelas mãos enormes, sou bem branquinho então fico marcado fácil. Fui relaxando, curtindo, até que eu sem esperar senti, o pau dele me invadindo, sem resistência alguma! Doeu muito na hora, tentei fugir mas ele me segurou firme, me prensou na cama e meteu, meteu muito, logo passou a dor, mas ele não parou, me fodeu em várias posições, com o pé na minha cara, cuspia no chão e me fazia lamber, me chamava de puta, cadela, vadia e era exatamente como eu estava me sentindo e eu estava amando aquilo. Na hora que ele quis e que eu já não aguentava mais tirou o pau, colocou na minha boca e fodeu minha boca até encher de porra, sem escolha, tive que engolir tudo, olhando pra ele enquanto ele me olhava com aquele olhar de deboche, me senti muito humilhado, mas não acabou por aí, ele me pediu pra tomar um banho, levei ele e ele mandou entrar no box e ajoelhar, juro, não fazia ideia, achei que ele iria querer que eu o chupasse mais, mas não, meteu o pau na minha boca e começou a mijar sem aviso, sem nada! Na hora não sabia oq pensar, mas ele experiente, prendeu meu nariz e falou engole que vem mais, caralho, aquele macho além de tudo marcou território em mim, não sei oq houve, mas só obedeci e fiquei sem reação. Ele terminou o banho dele, se vestiu, me deu mais um belo tapão na cara e foi embora.
Nunca mais conheci outro homem que fizesse isso comigo, algumas coisas isoladas, mas aquele cara era um dominador de verdade!
E agora depois de todos esses anos estou procurando outra experiência dessas, procuro alguém do interior ou da capital mesmo, mas um Dom sério e totalmente ativo, pra conversar, conhecer bem e logo marcar sessões pra fazer tudo isso comigo de novo, posso viajar se precisar. Meu contato pra skp é [email protected]
Me adicionem machos Dominadores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lipeputo ID:yazubgm3

    Atualizando perdi minha conta no out mas quem quiser me adicionar tenho uma conta reserva. [email protected]

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!!!
    Sou a escravinha da minha mulher e adoro quando ela trás um macho pra fazer exatamente essas coisas comigo!!
    Show de conto!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc é um viadinho de verdade sabe dá prazer ao seu macho

  • Responder x ID:1daibs5yv1

    achei gostoso. alguém te le: neno690