#

Porque não. 19

1579 palavras | 3 |3.53
Por

Eu não sei oque acontecia comigo qual era essa vontade louca de comer a minha mãe, Parecia uma doença quando passava as imagens dela dando na cabeça.

Eu só poderia estar doente com tudo aquilo porque eu não dava conta de tirar as imagens dela com outros homens em cima dela das lembranças dela chupando os paus deles até eles gozarem na boca dela e ela tomar a porra deles toda.
Ela não deixava cair uma gota no chão e nem em lugar nenhum.
Ela bebia tudo e ainda fazia graça engolindo aquilo.
Ela não colocava obstáculos pra ninguém era só alguém querer comer ela e la estava ela de pernas abertas pra eles não ligava para tamanho dos paus deles não importava de dar o cu pra ninguém.
Isso tudo era certinho mas agora comigo era pecado era errado era uma coisa nojenta comigo não podia fazer nada,
Bom eu tei um abraço nela ela começou a chorar eu comecei a puxar ela para o meu quarto ela tentava evitar de entrar no meu quarto mas eu ia forçando ela até chegamos na cama,
Ela tentava de tudo pra me convencer a parar com aquilo.
Mas eu não sei oque estava acontecendo comigo porque eu estava disposto a levar aquilo até o fim.
Assim que ela sentou na cama eu fui pegar nela ela mostrava muito assustada com tudo aquilo muito nervosa tremia muito.
Todas as vezes que eu triscava nela era como se ela estivesse tomando um choque de mim.
Ela chorava bastante e me pedia pra mim não fazer aquilo porque eu estava fazendo aquilo com ela eu deveria pensar melhor porque isso não iria terminar bem nem pra mim e muito menos pra ela.
Eu coloquei a mão nós peitinhos dela e coloquei eles pra fora ela tentava tampar eles com a as mãos mas eu tirava a mão dela dos peitos ela voltava a tampa eles com a mão os choro dela só aumentava cada vez mais.
Então eu fui e soltei o short dela desci o zíper soltei os botões já Deu pra ver que ela usava uma calcinha vermelha transparente igual um tecido de camisola.
Dava pra ver a testa da bucetinha dela bem escurinha porque ela não depilava toda era só nas laterais da bucetinha e deixava uns pelos meio ralo pôr cima.
Isso fazia que a bucetinha dela ficasse bem escurinha.
Eu não queria deixar ela peladinha no primeiro momento eu queria desfrutar daquele momento o máximo que podesse porque poderia ser um momento único aquele.
O choro era inevitável porque ela não parava de chorar era chorando e tremendo o tempo todo.
Eu tirei o shortinho dela com muita luta porque ela tentou travar as pernas dela pra mim não tirar mais eu agia meio pluto com ela não na ignorância era meio na força pra tirar a roupa dela.
Aí eu deixei ela só de calcinha ela tentando tampar mais eu tirava tudo que ela tentava tampar ela e jogava longe dela pra ela não fazer aquilo de novo.
Dava pra ver o reguinho da bucetinha dela sobre a calcinha aquela rachinha linda nisso veio na lembrança o dia que o José tinha gozado muito dentro dela e ela tinha ficado deitada e a porra dele escorria de dentro dela.
Essa lembrança fazer eu entrar em um momento crítico o meu corpo parecia que iria pegar fogo de tão quente que estava,
Eu já perdido a noção a razão o sentido doque eu estava fazendo alí.
Ela cruzou as pernas eu fui até o rosto dela chorando e comecei a limpar as lágrimas dela com a mão fui dar um beijo nela ela virou o rosto eu tentei de novo ela virava o rosto de novo então eu segurei o rosto dela e ela fechou a boca com os lábios pra dentro para que eu não beijasse os lábios dela.
Mesmo assim eu ainda dei vários beijinhos nela mesmo ela de boca fechada.
Eu desci até os peitinhos dela nisso eu ia cheirando ela toda porque ela soltava um cheiro embreagade que me deixava alucinado com o cheiro dela,
Eu beijei aqueles pertinho dela que era bem firme ainda bem durinhos uma pico roxo era tudo mágico nela.
Eu ia descendo cheirando e beijando todo o corpo dela cada centímetro por onde eu passava.
Isso foi até chegar na bucetinha dela de novo ela de pernas cruzadas eu beijava as coxas dela nisso fui forçado ela abrir as pernas até que eu entrei no meio das pernas dela foi uma luta mais estava vencendo a luta contra ela eu demorava mais porque eu estava aproveitando tudo tirando aproveito de cada pedaço do corpo dela eu não estava nem um pouco com pressa em acabar com aquilo.
Uma coisa eu tinha certeza que eu tinha muito tempo pra mim fazer oque queria porque eu esperei muito aquele momento.
Eu entrei no meio das pernas dela a passei a cheirar a bucetinha dela pôr cima da calcinha dela era um cheiro forte de mulher uma coisa que eu não poderia falar era que ela tinha mal cheiro na bucetinha porque era o cheiro mais delicioso que eu já tinha sentido na minha vida.
Mas eu reparei uma outra coisa era que ela estava toda molhada a bucetinha dela estava babando até pôr cima da calcinha era uma baba muito grossa gosmenta mas muito cheirosa.
Eu figuei cheirando e lembrei e imaginando quantas rola já não tinha entrado ali só às que eu sabia era muito o José o senhorzinho até o Luiz eu me lembrava de muitos homens que tinha comido ela que já tinha entrado muita rola ali agora imagina as que eu não via os homens que comeram ela que eu nunca descobri que eu nem fazia ideia que comia ela então alí naquele bucetinha linda dela já passou muita pica.
Foi pica de todos os tamanhos grossura era pica branca escura preta roxa vermelha daqueles caras branquelos era pau preto então a bucetinha dela tinha uma lista bem grande de pau Ali dentro.
Isso sem dizer os que tinha entrado juntos vocês não acha que ela do jeito que levava a vida dela nunca apareceu alguém que tentaram ou enviaram duas pica ao mesmo tempo na bucetinha dela ?
Eu nunca vi mais eu tenho as minhas dúvidas.
Porque eu já figuei sabendo que ela já ficou com seis homens ao mesmo tempo agora dupla penetração anal e vaginal isso eu já tinha visto.
De três comerem ela de uma vez eu também já tinha visto mais os outros eu nunca tinha visto.
Isso mexia comigo me deixando cada vez com muito mais tesão era um sensação vibrante que me levava a loucura .
Eu comecei a tirar a calcinha dela que bucetinha linda como aquilo mexia comigo era a realização de um sonho pra mim.
Depois que eu tirei eu beijava a bucetinha dela lentamente eu ia beijando pôr cima nisso eu fui afundando cada vez mais no meio das rachinha dela comecei a chupar aquele caldinho que estava saindo da bucetinha dela isso eu ia chupando e querendo mais passava a minha língua lá dentro pra ver se achava mais caldinho pra mim chupar nisso eu passei a limpa a bucetinha dela toda com a minha boca onde tinha um molhado eu ia chupando ela passava a língua em tudo ali até que ela parou de jogar aquele líquido gostoso pra fora então eu subi em cima dela ajeitando o meu pau e fui colocando nela o meu pau foi deslizando para dentro dela até não sobra nada de fora era muito gostoso sentir dentro dela eu me esforçava o máximo para não gozar porque eu não queria que terminasse rápido era para aproveitar o máximo de tempo possível alí o tesão era dominante era uma coisa que eu não tinha controle sobre mim mas achava que tinha depois que o pau entra meu amigo a sinal que o seu tempo está acabando não importa a idade o nível de sua saúde porque a mãe natureza faz a sua parte.
Eu estava amando tudo aquilo então eu não tive como segurar mais e acabei gozando eu gozei tanto que até o meu pau doeu na hora que eu estava gozando.
Olha foi maravilhoso muito gostoso a minha mãe e uma delícia mais ela não era uma mulher apertadinha não.
Ela já dava um sinal de desgaste já não tinha muita elasticidade na bucetinha não mais isso não tirava o valor daquela bucetinha dela não olha que eu tenho um pau que e quase 19 centímetros isso não é um pau qualquer que não.
Pra muitas mulheres eu seria um pau enorme mas pra ela aquilo não assustava ela não.
Mas deve uma coisa que eu reparei foi que ela mesmo chorando regrando ela mostrou sinal que estava gozando ela dava sinal que gozava também mesmo ela disfarçando não teve como esconder que ela gozou também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Caralho😈🔥

  • Responder Caco ID:8kqtjdjiv2

    Velho não comento em todos os contos, mas você é muito bom. Esse conto está ficando cada vez melhor, parabéns, aguardando ansioso a continuação e todos os detalhes das transas com ela. Abs

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado