# #

Porque não. 04

3656 palavras | 0 |4.33
Por

Eu não sei dizer mais eu ficava com muita raiva e ódio de vê a minha mãe com outros homens, Mais ao mesmo tempo aquilo me dava um tesão louco.

Aquela semana eu fui para a escola certinho não faltei um dia.
Mas algumas coisas eu observei em casa isso tudo era eu e o Luiz juntos nós ia pra escola juntos estudava na mesma sala voltamos juntos tudo que eu via a minha mãe fazer ele na maioria das vezes estava junto de mim,
Quando nós via alguma coisa que nós dava tesão nos até batia punheta juntos ele era um irmão que eu não tinha.
Bom umas das coisas que eu tinha observado aquela semana que deve uns dias que enquanto eu me arrumava para ir pra escola eu via a minha mãe se arrumando pra sair.
Esse foi umas das coisas que me fez ir pra escola a semana toda que eu achava que ela iria atrás de mim pra ver se eu iria mesmo pra escola.
Segunda coisa foi que a minha mãe começou a colocar coisas na cabeça da mãe do Luiz.
Aqueles pessoal que ia transar la em casa fora também eles se juntaram pra fazer a cabeça da mãe do Luiz.
A mãe do Luiz na semana seguinte estava tão mudada que ela ia cedo la pra casa pra saber de tudo que acontecia lá ela descobriu que a mulher era casada que ia la pra ficar com outro homem e ela achava aquilo o máximo então ela ficava la em casa ela mandava o Luiz ir buscar as coisas de escola dele pra arrumar la em casa pra ele ir pra escola comigo dali e nisso ela poderia ficar mais tempo com a minha mãe.
Esse cara eu vou dar um nome a ele,
Não era esse mais vou chamar ele de José.
Bom esse tal de José ele ia todo dia la em casa e passava a manhã toda la em casa era porque ele trabalhava de guarda noite na obra onde o meu pai trabalhava ele entrava sete horas e saía as sete do outro dia só tinha uma folga na semana mas ele era pedreiro também e fazia uns picos nas horas vagas.
Poriso ela sempre estava la em casa.
O José passou a fazer brincadeira com a mãe do Luiz essas brincadeiras foram ficando pesadas ele foi falando coisas pesada pra ela mas ela não ligava estava até gostando daquilo.
Ele só comia a minha mãe quando não tinha ninguém ali perto era só quando saía todo mundo se perto que ele mais a minha mãe entrava no quarto pra ele comer ela.
Ninguém desconfiava deles quem visse eles nunca iria desconfiar deles porque eles sabiam fazer as coisas bem escondido eles só esqueceram foi de mim e vacilaram comigo que passei a ficar de olho neles.
Esse José ele era malandro esperto jogava sujo com as pessoas quando ele queria uma mulher ele tinha o apoio da minha mãe pra ajudar ele então ele sabia jogar com as pessoas.
Na segunda semana ele mais a minha mãe estava se falando muito ele chegou ir mais vezes lá em casa eu a acabei ouvindo eles falando sobre a mãe do Luiz o assunto era que a mãe do Luiz estava se engraçado para o lado dele ela pelo jeito estava tanto moral pra ele,
Eles já tinham observando o jeito dela com ele.
Ele iria tentar ver se saía alguma coisa com ela.
Eles estavam os três la em casa eu não ouvi qual era a conversa dele oque se tratava o assunto quando ele falou pra mãe do Luiz que tinha que ver se tinha como arrumar.
A mãe do Luiz chamou ele la na casa dela pra ver se tinha concerto.
Eles levantaram como eu mais o Luiz estava la nos fundos só observando não deve como nós irmos atrás deles.
Eles saíram demoraram pouco tempo la pelo o tempo que eles demoraram não deu pra ele come a mãe do Luiz não.
Eles voltaram eu mais o Luiz pensando besteira ficava imaginando oque tinha acontecido la.
A mãe do Luiz chegou toda sem graça meio sem jeito sempre desconfiada olhando para todos os lados.
Ela foi chegando e sentando o José chegou normalmente sentou e ficou na dele então ela falou que iria arrumar almoço para o Luiz ir pra escola.
Ela foi saído lá d casa a minha mãe foi com ela até o portão pra ver se ela iria mesmo pra casa dela assim que ela entrou na casa dela a minha mãe voltou pra cozinha pra saber oque tinha acontecido que ela mostrava tão nervosa daquele jeito.
Ele contou que ela foi chegando la na casa dela ela levou ele pra trás da casa dela então ele abraçou ela e puxou ela para beijar ela como a casa dela não tem muro ele foi beijando ela e ela tentando se solta dele e ela pedia pra ele que alí não que poderia passar alguém e vê eles.
Ele falou pra ela se ela desse um beijo direito nele que ele soltava ela então ela beijou ele e empurrou ele pra trás e chamou ele de doido que alí era perigoso.
Ele chamou ela pra dentro da casa dela mas ela falou que não.
Então eles voltaram mais ela não mostrou nada pra ele oque tinha que arrumar.
A minha mãe perguntou para ele oque ele achou ele respondeu pra minha mãe que ela já estava no papo era só deixar ela sozinha com ele que ele conseguiria comer ela numa boa.
No outro dia a mãe do Luiz estava la em casa nesse dia estava a amante dele elas sentaram na cozinha o Luiz ficou de pé ali atrás delas olhando elas conversando.
Até que ele levou a amante dele para o quarto deles.
A mãe do Luiz não tirava os olhos do quarto até que eles terminaram e chamaram a minha mãe la dentro nisso a minha mãe chamou a mãe do Luiz também ela foi e ficou em pé na porta e a minha mãe entrou sentou na cama quando ela viu que o José estava pelado mais a mulher ela ficou observando eles ali mas eles estavam tampando com o lençol.
Eles conversaram um tempão ali até que elas voltaram pra cozinha e eles vestiram roupas para irem embora.
A Amanda do José foi embora como o sempre e ele ficava pra trás pra ir depois.
Assim que ela estava indo embora a minha mãe foi com ela até o portão o Luiz ficou com a mãe do Luiz sozinhos na cozinha elas estavam la no portão se despedindo o José segurou a mãe do Luiz e puxou ela para o quarto ela começou a se rebater para ele solta ela mais ele era bem mais forte que ela ia puxando ela para o quarto e ela para com isso e falava pra ele que a minha mãe iria ver se a outra voltasse ela lutava de verdade contra ele,
Ela ia se segurando em todo lugar para não entrar no quarto com o José nisso a minha mãe voltou e falou para o José que era pra soltar ela então ele a soltou ela muito assustada correu e se sentou e ficou toda sem graça ali sem saber oque dizer daquilo o José tentando justificar pra minha mãe que só ouvia ela não dizia uma palavra para nenhum dos dois.
A minha mãe tinha uma coisa com ela que fazia ela se tornar diferente de muitas mulheres ela quando as coisas era séria ela colocava as pessoas no lugar rapidinho ela conseguia ser grossa e objetiva.
Ela mandou o José sentar e falou pra mãe do Luiz,
Você está achando que aqui tem algum besta pra você querer nós fazer de otários quem você acha que é ?
E falou para o José que nunca mais queria ver ele forçado ninguém na casa dela que ela era muito amiga dele mas se ele fizesse isso de novo a amizade deles iria acabar.
Ninguém diz uma palavra pra minha mãe ficaram todos caladinhos então a minha mãe falou pra mãe do Luiz você acha que eu já não vi você toda se fazendo para o lado dele?
Agora fica aí com frescura seja mulher de verdade aqui ninguém e moleque não para com essa frescura sua de querer se mostrar de Santa.
Se você está querendo conhecer ele melhor e problema seu aqui ninguém precisa saí falando pra ninguém oque acontece aqui.
Então me faz um favor se você vou uma mulher de verdade entrar la nesse quarto e conversar com ele vê se serve pra você então vai cuidar da sua vida.
O seu marido não passa de um otário olha oque ele já vez com você olha o jeito que você vive se guardando para aquele lixo vai viver a sua vida se ele descobrir eu sou mulher pra colocar você aqui dentro da minha casa até você se estrutura pra tocar a sua vida então seja mulher.
Pensa no que você vai querer pra sua vida porque um homem que toca o seu filho todos os dias de sua casa merece pagar um preço alto pra aprender a respeitar filho dos outros.
Ele não respeita nem você e nem seu filho agora você vai respeitar um lixo que maltrata o seu filho pra você está igual ele.
Porque se alguém fizer qualquer coisa contra o meu filho ele pode ter certeza que eu vou aprontar com ele.
Eu vou fazer ele chorar muito na vida dele pra mais nunca ele fazer isso com filho de ninguém.
A minha mãe falou tantas coisas pra ela e ela começou a chorar alí então a minha mãe foi arrumar o quarto tira os lençóis sujos e coloca outro limpos enquanto isso o José começou a conversa com a mãe do Luiz .
A minha mãe terminou de arrumar o quarto e chamou eles para irem la pra dentro do quarto.
Nisso nós vimos que a minha mãe tinha aberto a janela do quarto porque quando tinha gente la essa janela era fechada depois que todo mundo ia embora a minha mãe abria a janela para arejar o quarto.
O meu pai iria transformar esse quarto em uma suíte iria construir um banheiro nele porque la em casa só tinha banheiro dentro de casa e era um banheiro só.
Bom eu mais o Luiz corremos para o lado da janela e ficamos abaixando escutando eles conversando lá no quarto estava la dentro a minha mãe a mãe do Luiz e o José.
Minha mãe estava fazendo a cabeça da mãe do Luiz pra ela parar com aquilo que ela tinha que viver a vida que ela não merecia ser tratada daquele jeito que o marido dela não merecia ela esse assunto que vai falando até deixar a mulher em dúvida,
A mãe do Luiz era uma mulher que pra mim ela era mais bonita do que a minha mãe.
Só que ela vestia mal os cabelos era muito mal tratado o tipo de roupa dela não combinava com ela.
Era aquele tipo de roupa envagelica era saía ou vestido que tinha que tampa até o pescoço ser abaixo dos joelhos era umas roupas de tom fortes cores vibrantes ela não tinha noção de como vestir.
Bom ela estava contando pra minha mãe que era assim porque qualquer coisa que acontecia na casa dela o pastor mais o pessoal da igreja jogava a culpa nela que ela tinha que fazer isso que ela não podia falar nada para o marido dela que ela tinha que respeitar ela que ele é homem e ela não podia discutir com ele nunca qualquer coisa que ela iria para o inferno então ela criou um tipo de auto defesa pra ficar longe de tudo e de problemas
Bom a minha mãe falou pra ela que iria deixar ela ali sozinha mas ele para ela conversar com ele porque ela iria estar la de fora qualquer coisa ela podia chamar ela que ela estava ali do lado e não precisava se preocupar com nada que ela iria mandar o Luiz buscar as coisas dele pra ir pra escola pra ela ficar mais tranquila.
Então a minha mãe saiu do quarto deixando eles dois la dentro.
O José foi conversando com ela até que ele deitou ela na cama e nós olhando pela a janela nós tava uma olhada e a baixava pra eles não verem a gente ali.
Ele foi passado a mão na barriguinha dela levantava o blusa dela um pouco ela ia e descia de volta então a mãe do Luiz começou a pedir pra ele ir com calma com ela porque ela não conhecia essa vida nossa que ela estava apavorada com aquilo que era pra ele não força muito deixasse ela se soltar um pouco.
Ela falava pra ele que a cabeça dela falava uma coisa mais o coração dizia outra.
O José falou pra ela que ela não precisava ficar com medo que ele não iria fazer nada que ela não quisesse mais ele queria era só mostrar uma coisa pra ela que ela não iria se arrepender.
Ela deitada ficou mais calma e ele levantou a blusa dela e começou a tocar nos peitos dela pôr cima do sutiã dela e falava pra ela se acalma.
Ele tremia muito não sei se era tesão ou se era medo mesmo daquilo.
Ele não tirou os peitinhos dela pra fora só tocava depois ele passou a beijar os peitinhos dela sempre com jeitinho sem colocar os peitinhos dela pra fora ele ia com muito cuidado pra não assustar ela.
Ele foi beijando a barriguinha dela sempre alisando ela toda da cintura pra cima,
Ele fez isso com ela até ela ficar bem a vontade com ele aí ele começou a levantar a saia dela ela quis segurar ele parou de subir a saia dela e ficou mexendo nas pernas dela até que ela tirou a mão da saía e ele voltou a subir a saia dela,
Eu mais o Luiz já tinha batido no mínimo uma cinco punheta cada um.
Foi até que o José subiu a saía dela até a cintura dela deixando a calcinha dela toda a mostra.
Ela nesse momento tremia demais era muito nervosismo da parte dela.
Ele levou a mão e colocou em cima da bucetinha dela ela nesse momento segurou a mão dele travou as pernas pra ele não colocar a mão nos meio das pernas dela até que ela se soltou de novo e ele começou a passar o dedo pôr cima da bucetinha dela ela começou foi a chorar com aquilo enquanto tremia toda.
O José levantou a cabeça e me viu na janela e me olhou e deu um sorriso pra mim e vez sinal pra mim tomar cuidado com a minha mãe e ficar calado.
Eu puxei o Luiz pra mostrar pra ele que não estava sozinho ali ele só balançou a cabeça que era pra nós ficamos quietinho ali.
Ele foi abrindo as pernas da mãe do Luiz e olhava pra nós na janela mostrando pra nós a bucetinha dela.
Ele puxou a calcinha dela de lado ela tremia muito ela não sabia se segurava o José ou se entregava se vez pra ele.
Nossa a mãe do Luiz tinha uma bucetinha pequenininha era bem cabeluda parecia uma bucetinha de criança de tão pequeno que era a bucetinha dela.
Ele foi esfregando na bucetinha dela e ela foi ficando mais nervosa até que ele tentou enviar o dedo na bucetinha dela quando o dedo dele entrou na bucetinha dela ela deu um pulo de uma vez da cama tirou a mão dele dela e começou a chorar falando pra ele que estava tanto conta.
Ele perguntou pra ela se ele tinha feito alguma coisa de errado ela falou que não que era coisa da cabeça dela e era para ele não ficar com raiva dela não .
Ele falou que tudo bem que ela não precisava ficar daquele jeito não que já tinha passado.
Ela se arrumou e saiu la pra fora sem dizer uma palavra pra minha mãe porque ela estava com medo da minha mãe fala alguma coisa ela mais a minha mãe já sabia que eles não tinham feito nada então ela falou que iria la na casa dela e depois voltava.
Ela saiu e o José foi la fora e pegou a minha mãe e jogou na cama e falou pra minha mãe olha o jeito que ela me deixou nisso ele tirou o pau dele duro como ferro e mostrou pra minha mãe.
A minha mãe começou foi a rir dele.
Ele deitou em cima da minha mãe que tirou o short dela e ficou só se calcinha ela mesma arrendou a calcinha dela de lado a colocou o pau dele nela ele só deve o trabalho de empurrar pra dentro ele estava com tanto tesão que ele não demorou foi nada pra gozar a minha mãe começou a rir dele e ele mandava a minha mãe para de rir mais ela achou graça dele demais ter ficado com aquele tesão todo.
Ele sabia que nós estávamos vendo tudo da janela.
A minha mãe mandou ele levantar mais ele falou pra ela que queria mais que ele tinha muita porra pra jogar fora então ele voltou a comer a minha mãe ele não deu tempo nem do pau dele endurecer de volta foi comendo a minha mãe com o pau meio mole mesmo mas foi rapidinho o pau dele endureceu de novo.
Dessa vez a minha mãe começou a sentir alguma coisa porque ela se ajeitou melhor na cama para o pau dele entra todinho nela e ela passou a rebolar no pau dele e a gemer em baixo dele.
Eles estavam de bunda virada pra nós na janela então nós tinha uma boa visão de tudo dava pra ver quando ele puxava a pica dele pra fora e o pau dele vinha todo melado de uma espuma nele parecia que que a bucetinha da minha mãe estava cheia de sabão dentro dela porque essa espuma só aumentava a cada vez que ele puxava o pau dele pra fora como a minha mãe e bem moreninha dava pra destacar bem aquele espuma que saía de dentro dela eu até achava que era a minha mãe gozando no pau dele mas com os anos que eu fui descobrir oque era aquilo.
Era que a minha mãe estava com muito tesão então ela lubrificava muito soltava muito líquido de dentro dela era tudo uma lubrificação dela mesmo.
Depois que ele gozou ela também gozou porque quando ele falou pra ela que iria gozar ela eu já gozei e estou e gozando de novo.
Eles gozaram e ele desceu morto de cansado de cima da minha mãe que ficou deitado se recuperando também pra se levantar mais Deu pra ver quando o pau dele saiu de dentro dela o buraco que tinha ficado mesmo com a calcinha dela do lado deu pra ver quando a porra dele começou a escorrer pra fora saindo de dentro dela ela levou a mão e falou nossa vou ter que lavar esse lençol também estava sujando a cama toda ela passava a mão na bucetinha dela e levava até na cara dela e cheirava aquele coisa que saía dela era pra ver se estava vendido ela falava que nojeira credo ele falou pra ela você e acostumada e a bebe tudo agora e nojeira,
Eles riram daquilo ela deixa eu ir terminar o almoço para os meninos irem pra escola você vai almoçar com nós ?
Ele falou que teria que ir em um lugar mais depois voltava ela só falou que tudo bem que ele queria que ela guardasse almoço pra ele aí ele falou que sim então ela levantou e colocou a roupa ela só deu uma limpada mais ou menos e falou pra ele que teria era que tomar um banho.
Quando a minha mãe saiu ele chegou perto da janela e falou pra nós que nós não poderia dizer nada daquilo pra ninguém que nos iríamos era arrumar um problemão pra cima de todo mundo era pra nós ficamos calado com aquilo depois ele iria conversar com nós longe da minha mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos