# # # #

Transei com meu sobrinho

2123 palavras | 9 |4.65
Por

Estou escrevendo esse relato pois o que aconteceu foi tao incrível, proibido e fascinante que senti o desejo de relatar mesmo sabendo que não posso revelar à ninguém.
No dia 06 de abril,um sábado, fizemos um churrasco na minha casa com alguns familiares, irmãos e meu sobrinho que nao mora na cidade e tinha vindo pois na sexta ele teve um aniversário para ir.
Estava tudo muito divertido,acabamos tomando muito chopp e quando isso acontece fico maluca de tesão como sempre….Quase acabando o churrasco minha filha quiz ir dormir na casa da madrinha dela que é minha irmã e também estava na minha casa… Estava quase acabando e meu esposo me disse por mensagem (como é de costume,conversamos safadezas pelo whats ) que era um dia bom para a gente aproveitar e realmente era uma boa oportunidade visto que temos poucos dias livres para isso e já que após todos irem embora podiamos até sair dar uma volta.
Bom,eu nem imagina exatamente os planos dele,mas logo que todos estavam quase saindo ele disse que podiamos aproveitar mas sem precisar sair de casa e eu logo imaginei que ele ia convidar alguém pra ir lá,como tinha acontecido uma outra vez. Porém lembrei ele que meu sobrinho que mora em outra cidade e estava aquele fim de semana aqui iria dormir na nossa casa como ja tinha acontecido no dia anterior, porém junto com a namorada dele.Nesse momento ele disse que tudo bem e ele tinha uma idéia. Eu como sempre confiei nele.
Bem no final todos perto de irem embora e ele me pergunta o que eu achava do meu sobrinho? Eu logo tirei a conclusão,visto que uma vez ele ja tinha me perguntado se eu tinha tesão em um outro sobrinho que nós temos e eu respondi que era muita loucura e podia dar tudo errado.
Então ele disse que se eu quisesse ele dava um jeito,e como tinhamos tomado um pouco demais e eu também nao sou boba,pois meu sobrinho é muito lindo eu nao disse nem sim e nem nao e isso foi o suficiente pra ele entender que era um sim!!!!
Certo..!!!!!!! Todos foram embora e como era o combinado meu sobrinho ficou pois ia dormir em minha casa e já era tarde entao eu tomei banho e logo após meu esposo tambem . Arrumei tudo pro joão dormir no sofá da sala enquanto ele tomava banho e em seguida fomos para o quarto.
Meu esposo sabia exatamente como fazer para saber se ele toparia uma experiência dessa sem que comprometesse alguma coisa caso ele nao topasse a idéia. Entao nós na cama e meu esposo mandou pra ele um vídeo,que por sinal era um vídeo onde eu estava transando,em uma de nossas aventuras, porém nao aparecia meu rosto. Meu sobrinho visualizou e respondeu que achou “Top” e em seguida ele recebeu mais um vídeo e algumas fotos…Meu esposo disse pra ele “Esse é um video da internet de uma tia transando com um sobrinho” e a resposta foi a seguinte…”Quem me dera ter uma tia gostosa e safada assim”….Com essa resposta meu marido perguntou se ele gostaria de uma tia igual aquela da foto , inclusive vestida daquela forma….”óbvio que sim ,seria um sonho”….
Esposo disse…E se eu te falar que essa aí do vídeo é a tua tia e ela esta bem aqui pertinho do meu lado você acredita???…Entao espere um pouquinho aí que você vai ter uma surpresa,e pode ficar tranquilo e aproveita a oportunidade!!!!!!!
Eu apesar de tudo que já fizemos no fundo nao imaginava e nao estava preparada para uma ocasião assim e quando ele disse ” pode ir” senti uma sensação nunca sentida antes,mesmo em nossas outras aventuras, justamente por ser com sobrinho, ainda mais quando ele disse que eu podia ir e aproveitar que só depois de um tempo ele ia para fazer companhia para nós…Bom como falei no início,eu nao sou boba e como ja tinha tomado alguns chopp fui, porém antes tive que vestir a mesma lingerie que eu estava na foto…Ja que foi a foto que ele viu e adorou…
Meu deus quanta loucura,o filho do meu irmão de 19 anos na sala e eu aqui me vestindo para ir transar com ele logo ali na sala…De todas as vezes essa foi a que eu me senti a mais puta de todas as mulheres e pior,estava adorando .
Entao fui para a sala,ele sentado no sofá teve um susto quando me viu entrando,apenas de lingerie,meia, salto e toda cheirosa. Ele ficou sem palavras e eu disse sorrindo “Eu sou a tia do vídeo” porém no video nao era um sobrinho que eu tava.
Ele assustado apenas sorriu,tava sentado no sofá e eu cheguei mais perto me debruçei e fui pra beijar mas ele antes perguntou se aquilo nao tinha problema e eu respondi que não,que ja estava tudo combinado e que era pra ele ficar a vontade que depois eu explicava tudo pra ele….Antes de contar o resto queria dizer que o joão é bem bonito e gostoso,moreno claro,boca linda e um pau maravilhoso,mas isso eu fui saber só depois….Comecei a beijar a boca dele e sem muita enrolação sentei em seu colo visto que ele estava sentado no sofá, entao sentei de frente a ele e ficamos nos beijamos um bom tempo.Em seguida fiz ele deitar e fui puxando a bermuda e pra minha alegria ele tava de cueca branca que eu adoro apesar que ele nao ficou muito tempo com ela. Comecei a beijar as coxas dele que sao lindas , grossas,pêlos curtos e quando subi um pouco mais um belíssimo cacete ,depilado e duro que parecia um pedaço de ferro quente,más a melhor parte é que o pau dele era extremamente grosso e eu amo pau grosso,sou louca por pau assim…!!!!!
Comecei a chupar como uma louca e minha dúvida era se ficava a noite toda chupando aquele pau ou se sentava e sentia logo ele dentro da minha buceta….Me segurei e fiquei mamando com muito gosto,sugando aproveitando o momento.Consegui colocar as duas bolas enormes dele dentro da minha boca….Nessa hora nao estava mais aguentando de tanto tesão de vontade de ser fodida por ele,queria sentar e robolar más antes ele queria retribuir aquela chupada.Me colocou de 4 e me lambeu muito,minha buceta e meu cú. Eu nao aguentava mais esperar,já tava a muito tempo com tesão,depois com toda aquela situação que foi criada e ainda pra terminar chupar e ser chupada com tanto gosto.Nao resisti e mandei ele me comer “Mete nessa tia safada vai” e ele logo me obedeceu,arrancou minha calcinha e enfiou aquela rola maravilhosa que entrou rasgando minha buceta e olha que eu tava toda aberta e molhada.
Soltei um grito que deu pra escutar longe,e isso nao é novidade pois adoro gemer e gritar.Ele continuou metendo e eu adorando e rebolando na frente dele com o pau dele totalmente dentro .Estava apenas comecando mas naquele momento eu já sabia que estava sendo uma das melhores das nossas aventuras…!!!!
Logo mudamos de posição,eu queria dar de todos os jeitos aquela noite,deitei e me abri toda,o pau dele entrou tudo nessa posição,depois coloquei ele deitado sentei e aí sim fodi gostoso no pau dele…Pulava naquele pauzão pra que entrasse o mais fundo possível… Enquanto beijava ele na boca…..!!!!!
Nao resistimos e gozamos quase juntos, primeiro eu e em seguida ele … Sensação única,eu sentada rebolando bem devagarinho sentindo o pau do meu sobrinho pulsando dentro da minha buceta que naquele momento tava inundada da porra deliciosa dele…
Me levantei do colo dele e fui direto ao banheiro pois caso contrário ia lambuzar ele todo.
Logo voltei e achei que logo meu marido ia até a sala e eu teria que dar conta dos dois porém nao foi isso que aconteceu…Voltei e o joão me esperando e eu nao estava disposta a perder nenhum minuto daquilo entao fui logo engolindo o pau dele de novo que inclusive estava melado de porra e isso foi ótimo pois já pude sentir o gosto dele…..Adorei..!!!!!!
Ja fui novamente sentando gostoso gemendo e gritando muito naquele cacete ,perdi o controle de tanto tesão,beijava e mordia ao mesmo tempo e naquele momento eu decidi que seria a primeira vez que eu daria meu cú pra outro homem….Deitei de lado e ele comecou a meter na minha buceta e eu comecei a passar o dedo no meu cuzinho e ele bem espertinho entendeu tudo…. Já tirou o pau da buceta e eu com a minha mão conduzi pro meu cú com cuidado….Entrou devagarinho, só nao arregaçou mais porque eu tava muito relaxada de vontade….Foi enfiando lentamente até o fim….Estava doendo e eu tava amando…..Com o pau todo lá dentro esperei passar a pouca dor que eu tava sentido enquanto ele me beijava na boca….Em questão de segundos nao sentia dor nenhuma e já fui me levantando pra ficar de 4….Assim o cacete dele entrou tudo e ele sabe comer um cuzinho muito bem… Perguntei se ele tava gostando e ele disse que tava adorando, ainda mais que a namorada dele nao gostava e quando ele disse isso minha vontade de dar o cú pra ele só aumentou…Disse pra ele “Entao aproveita comer bem esse cú,to loca pra dar ele pra vc,fode gostoso essa tua tia puta” e ele obediente fez tudo certinho,como um macho tem que fazer quando pega uma mulher bem puta com com o cú pegando fogo….Socou gostoso,as vezes forte as vezes fraco,as vezes tirava e colocava novamente…Enfiava só um pouquinho,as vezes enfiava tudo,eu sentia as bolas dele batendo com força na minha buceta…Comecei a suar muito de tanto que ele tava fodendo.Pela primeira vez dando o cú pra outro e estava amando,nao aguentei e gozei como louca!!!!!!!!!Com as pernas tremendo,parecia que nao coseguia respirar de tanto gemer…Molhei todo o sofá de tanto gozar!!!! O joão aproveitando a tia vadia que tem não parava de foder e tive que troca de posição pois tava cansada , então coloquei ele sentado no sofá e sentei de costas pra ele pra que pudesse ficar olhando o cacete entrando e saindo do meu cú enquanto eu sentava lentamente. Logo cansei da posição de novo e quiz trocar, más era tudo planejado,pois a hora que ele levantou eu ajoelhei e comecei a chupar seu pau e suas bolas enquanto olhava para os olhos dele quase implorando por seu leite e ele esperto como sempre nao demorou e esguichou porra na minha boca..Muito , más muito leite mesmo, vários jatos que encheram minha boca e deixou meu rosto todo lambuzado, até no meu cabelo tinha porra…. O leite que estava na minha boca saboriei com gosto,engoli tudinho e o que estava no meu rosto ele espalhou tudo com o pau….Suguei o cacete ate sair a última gota…
Bom,eu nao estava mais em condições de nada,com o cú arrombado, buceta e rosto todo lambuzado fui pro banheiro tomar banho,antes claro fiquei parada por um momento olhando no espelho me admirando com o rosto todo lambuzado e esconrrendo porra…Me sentido a puta mais realizada e previligiada do mundo.Tomei banho rápido ,passei na sala pra pegar minha calcinha e dar o último beijo na boca dele.
Foi um pouco mais de uma hora de sexo más que ficará para sempre na memória. Voltei para o quarto,afinal a noite ainda nao tinha acabado e tinha um marido me esperando cheio de tesão e vontade de foder e é lógico que como boa putinha obediente ia dar e fazer tudo o que ele mandasse….
Quando levantamos pela manhã,quase que como se nada tivesse acontecido tomamos um café e ele já tinha que ir pois ia viajar pra ir embora. Até o momento nao nos falamos mais e acredito que ele nao vai demorar voltar……
E paro por aqui, acredito que consegui retratar bem como foi nossa noite nesse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8kqvjxti8m

    Bom conto

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Nunca comi uma titia, mas queria. Hoje me contento em foder minha prima de 15 anos e fazê-la beber prr grossa de macho adulto😈

  • Responder JovemSigiloso ID:1e719i1bqz5v

    Adoro uma tia, mae, coroa safada assim. Sortudo ele
    [email protected]

  • Responder Safadao ID:3vi1xb9nqrk

    E cadê a namorada que foi dormir com ele? Bem mal contato heim.

    • Fábio ID:1e9qyo8syuyo

      Olá podemos fazer amizade

    • Esposa_safada ID:g3ipkfxia

      Vdd esqueci de contar…na vdd eu fiz este conto a princípio exclusivamente pra mim e pro meu esposo ae acaba esquecendo certos detalhes que outras pessoas ficam na dúvida caso leiam.

  • Responder Santos ID:1evevay6j3ue

    Que delicia

  • Responder Bianca ID:74uspkhhra

    Deveria ter ficado pra lambuzar rs, que legal tem sempre aquela tia mais safada rsrs vocês continuam ?

    biancaaa @ mail2tor . com

    • Esposa_safada ID:g3ipkfxia

      Foi só aquele dia mas logo vamos novamente