# #

O amigo hétero da rua que comi

3130 palavras | 6 |4.59
Por

O amigo hetero da rua, e sua bunda gostosa! Tentei até que consegui comer

Salve!
Aqui novamente! Eu me chamo Gil, sou moreno claro 187 de altura, 78 kg, magro definido e tenho 26 anos!
Irei contar mais uma história real minha e situações que já passei.
Hoje vou contar como comi o William, um amigo da rua que era hétero.
Vamos ao conto:
Bom pra começar, antes de me mudar pra São Paulo eu morava no interior. Eu tinha 17 anos e o William era 2 anos mais novo que eu, nos dois eramos da mesma rua e nossas famílias se conheciam desde sempre. Ele era branquinho, magro(mas coxudo pq jogava futebol), cabelo lisinho estilo surfista e uma bunda que pqp dava pra ver o tamanho só pela roupa.
Um certo dia, iria ter um culto de ação de graças da família dele em um sítio próx a nossa cidade(uns 40 minutos de carro) e a mãe dele pediu pra eu ajudar a levar as coisas: cadeiras, mesas, som, essas coisas da igreja. Era muita coisa, a viajem ia ser na queles caminhões de frete do interior que é a aberto, as coisas eram amarradas nas laterais do caminhão e tals, até aí tudo bem… Colocamos tudo em cima e amarramos, dentro do caminhão iria mais 3 caras pra ajudar a descarregar e o motorista, ou seja não ia caber a gente dentro, até que o motorista falou:
– Tem um lugar na frente do caminhão junto das mesas que cabe vcs dois, como é rápido a da pra vcs irem de boa.
E realmente tinha o lugar, um pequeno espaço bem no meio e atrás da cabine do motorista, eu chamei o William pra subir, e com muita dificuldade conseguimos entrar no local bem apertado. Quando eu era mais novo adorava andar nesses caminhões e ficar com o vento no rosto e vendo a estrada e o caminho até os lugares, nesse dia não foi diferente, eu falei pra o William que ia na frente pra ver a estrada, porém ele tbm gostava de ver a estrada e tbm queria ir, ficamos discutindo pra quem iria ficar na frente e quem iria ficar sentado 40 minutos da viagem(coisa de adolescentes discutir essas coisas, hoje eu vejo que era besteira mas na época eu queria e pronto kkkk), até que ele fala

-William: Faz assim, já que vc não quer ficar sentado, nem eu, fica os dois em pé! So que como vc é maior que eu, eu fico na frente pra ver o caminho e vc atrás ver tbm, por ser?

-Eu: Tá bom! mas vai ficar muito apertado nois dois, mas é melhor que ficar sentado.

Blz, ficou tudo combinado e seguimos pra viagem. O caminhão ligou e fomos. Pra quem é do interior ou tem uma noção a estrada de sítios são muitos esburacadas e não tem iluminação é aquele breu da pra ver nada, absolutamente nada, só os vagalumes e as poucas casas pelo caminho, quando saímos da cidade ele já estava de pé e eu sentado, quando pegamos a estrada eu levantei e como era muito apertado, com esforço consegui levantar e fiquei atrás dele encostado. encostado porém tentado não encostar sabe? Kkkkkk
Mas a medida que íamos na viagem eu olhava pra baixo e via sua bundinha empinada pq ele estava com os braços segurando na cabine, então ficava empinadinho, meu pau já foi ficando duraço involuntariamente kkkk e como era cheio de buracos a estrada o carro ficava balançando e encostando na bunda dele eu com receio dele ficar bravo ou coisa e tal, mas ele sabia que estava apertado e nem ligou…. Nisso foi passado o receio e eu já encoxava ele na maior cara de pau, não sei se por tesão, mas não estava mais com receio.
E puta que pariu… Meu pau duraço bem no meio da bunda dele sarrando de um lado pra outro, pra cima pra baixo, e eu falando com ele pra disfarçar e fingir normalidade:

-Eu: Mano, olha aquela luz da fazenda lá longe é lá que vamos.

-William: Ah tá pertinho, pensei que era mais longe.

E continuava sarrando, e era óbvio que ele estava sentindo, mas não tava falando nada. Nisso passou uns 20 minutos e eu soltei o bagulho o caminhão que estava segurando e falei que estava doendo e coloquei a mão na cintura dele pra segurar, ele não se importou, agora eu estava com minhas duas mão na cintura dele e sarrando a bundinha dele, comecei a tentar bem devagarinho abaixar o short que ele estava com meus dedos na cintura, fui baixando e sentido a pele dele lisinha da cintura e ele lá, como se nada tivesse acontecendo… Ele bem de boa comentando da viagem. Aí chego até a metade da bunda dele abaixado o short e a cueca juntos. A visão que eu tinha era de uma bunda branquinha e lisinha, que tesão de mlk. Soltei a cintura dele e fui tirar meu pau da cueca que já estava apontando no céu e quando abaixo e encosto no rego dele e passo na bunda dele, ele olha pra trás pro meu pau e fala:

-William: Aí não, aí não mano.

E sobe a roupa, eu começo a rir e fingir que nada tava acontecendo kkkkk deixo meu pau pra fora da cueca e tento novamente baixar devagarinho a roupa dele, com cuidado pra não assustar, baixo um pouco e ele olhando pra estrada, encosto o pau nele ele sobe a roupa kkkk ele não estava deixando, mas isso me dava mais tesão pq ele era hétero não ia ser fácil, fui baixando de novo e de novo tentando, até que ele não levantou mais a roupa e deixou eu encoxar nele, nisso eu fico passando meu pau na bunda dele e outras vezes segurando na cintura dele forçando ele contra a cabine do caminhão, também colocava meu pau por baixo da bunda dele e fica simulando sexo “Ploc, Ploc, Ploc” o barulho do meu quadril na bunda dele, eu estava todo babado e não queria que chegasse nunca no destino, porém faltava pouco, já dava pra ver as luzes do sitio e quando ele sentiu que eu ia forçar a entradinha do cuzinho dele ele fala de novo “que não” e fala que já estávamos chegando e levanta a roupa, eu levanto a minha e finjo que nada aconteceu kkkk Descarregamos o caminhão e voltamos conversando normalmente outros assuntos pra casa.
Mas depois que vi a bunda dele eu não pensava em mais nada só em comer ele, quando cheguei em casa gozei pra caralho. Eu tinha que armar um plano de comer ele ou ao menos sarrar nele de novo kkkk uma semana se passou e a vida seguiu, a gente se falando normalmente e tals…
Nesse interior que eu morava praticamente todo mundo sabia pilotar moto, eu aprendi desde pequeno, lá em casa tinha moto então facilitava mais ainda, as vezes a noite eu pedia a meu pai pra “dar uma volta” de moto e ele deixava nesse dia eu peguei a moto e fui passear e cheguei na pracinha onde estava todo os meninos conversando e jogando ludo, quando chego os mlks já ficam “caralho tá de moto hoje hein” “tá se achando pq sabe andar de moto” essas brincadeiras de adolescentes kkkkk nessa roda estava o William e mais 5 amigos nossos que logo chegaram encostando quando parei a moto, eles começaram a falar:

-Rafael: Ou deixar eu dar uma volta, me ensina pow

-Wallyson: Me ensina tbm mano, eu sei mais é pouco

-William: Também queria, minha mãe vai comprar uma moto lá pra casa já da as aulas.

Eu puto com tanta gente enchendo o saco, brinquei:

-Eu: Querem que eu ensine? Mas tem que ir de cueca e sentado no meu colo sem reclamar hein….kkkkkkk

Eles riram levaram na brincadeira pq eles nem imaginam que eu curto homem tbm, então pra eles era só mais uma brincadeirinha! Como ainda estava no foco do William então decidi ensinar os mlks.

O que eu fiz: falei que ia ensinar os 3 que primeiro seria o wallyson, depois o Rafael e por último o William. Concordaram, peguei o Wallyson e fomos da uma volta, ensinado ele a dirigir e tals durante uns 20 minutos quando terminei falei pra ele fingir que estava levantando a calça pra zoar a galera e pensar que realmente tinha ensinado de cueca, quando chegamos ele fez o fingimento e todos começaram a rir e falei:

-Eu: Próximo a sentar… Kkk

E fiz uma cara de safado, o Rafael levantou e subiu na moto a trás e fomos pra estrada ensinar ele tbm, fiz a mesma coisa e pedi pra ele fingir tbm, ele chegou levantando a calça e com a mão na bunda falando:

– Rafael: Tá maluco muito caro pra aprender a dirigir kkkkk.

Quando cheguei com o Rafael já era tarde e o pessoal já ia entrar pra casa então só estava o William e mais dois meninos que já iam embora, aí falei que depois de ensinar levava o William pra casa pois era caminho da minha. Então coloquei meu plano em prática, pedi pra ele subir e fomos pra estrada chegando lá pediu pra ele descer e vir pra frente, ele desceu e já ia passando a perna pra subir na moto na frente quando eu falo:

-Eu: Eiiii falei que era de cueca filho, vcs concordaram

-William: Tá zoando Gil? Era brincadeira kkkkk cê é loco?

-Eu: kkkk Uai tô zoando nao, Wallyson e o Rafael fizeram vc não viu eles chegando? e você se quiser vai fazer também, se não quiser a gente vai embora

O mlk estava com muita vontade de aprender, ele queria muito kkkk então ele falou:

-William: Mano kkkkkk vcs são zoeira de mais, tudo isso pra zoar depois da gente, eu só vou ir pq tô afim de dirigir se não kkkkk

-Eu: Relaxa kkkk eles tbm fizeram ninguém só eu que vou zoar vcs kkkk

Coloquei a moto no macaco(escorador) E abri um pequeno espaço entre o tanque da moto e meu pau(que já estava duro na cueca) e abaixei meu short ficando de cueca quando o William viu falou:

-William: tá doido? Kkkk abre espaço pra eu subir e cuidado com esse trem aí lkkkk.

Apontando pra minha rola dura, no mesmo instante baixando o short dele até a poupa da bunda, ele estava com uma cueca box preta que entrava na pra dentro da bundinha(sabe quando vc tem a bunda grande que a cueca entra e vc tem que tirar com a mão? Então ela tava dentro marcando a circunferência da bundinha dele) eu chamei com a mão e ele veio, passou a perna e sentando no pouco espaço do banco e sarrando sua bunda no meu pau, que delícia. E ele sério perguntando onde passava a marcha, onde era o freio e eu literalmente dando aula com sua bunda engolindo meu pau e eu falando tudo e tals. Ligamos a moto e fomos, ele não sabia sair então segurei por trás sai com a moto e deixei ele guiando o caminho, fiquei com a mão na cintura dele e sarrando e sarrando, eu estava com o meu rosto na nuca dele e falando quando tinha que passar a marcha, ele estava amando e eu mais ainda kkkkk aproveitando cada segundo, mas eu queria mais, então quando passamos uns 10 minutos falei pra ele:

-Eu: Tá bom, acabou o tempo da aula.

-William: Oxi o tempo dos meninos foram mais que o meu, não fui nem metade só aprendi a guiar a moto nem passei as marchas direito.

– Eu: Ah filho mas eles fizeram mais coisas… Kkkk vc não queria nem ficar de cueca

– William: O que eles fizeram?

– Eu: Você não vai querer fazer, mas se topar vamos mais tempo na moto e amanhã tbm, já até combinei o horário com eles.

-William: É o que?

-Eu: A gente para a moto e eu posso fazer o que eu quiser durante 10 minutos, vc viu o Rafael com a mão na bunda quando voltamos? Coloquei meu pau nele kkkkk

-William: Aí não, Tá doido? Pensei que era brincadeira! Oxi fazer o que quiser? Vc é tarado cara kkkk aceito não, não gosto disso, só tô de cueca pq quero aprender e não tenho escolha, não isso é foda, imagina os mlks sabendo? Kkkkk se eles fizeram, são doidos kkkkk

-Eu: Vou falar oq falei pra eles, eles tbm ficaram com medo de explanar kkkkk eu falei “finge que é brincadeira e leva na graça” todo mundo acha que é brincadeira kkkk

-William: Tu é tarado Gil kkkkk vai querer me comer, não quero não.

Eu falei “Blz vamos embora “,
Eu queria essa oportunidade mas não ia forçar o mlk kkkkk botei ele pra trás na garupa e subimos o short e fomos embora, eu acho que ele ficou pensando no caminho e ele tava muito afim de aprender kkk aí no meio do caminho ele disse:

-William: Mano vamo lá eu topo, não sei oq tô fazendo mas se falar pra alguém eu te mato, sério eu te arrebento.

-Eu: Relaxa cara, agr vc aprende a andar de moto de boa, amanhã só fazer o mesmo que eles, e quando chegar na rodinha de amigos e alguém perguntar e só brincar igual eles fizeram kkkk

E voltei mais feliz que nunca kkkkkk agr era a hora, chegamos em um caminho que dava pra uma fazenda antiga que estava cheio de mato e ninguém passava alí, ele desceu e eu coloquei a moto no macaco grande do meio, ele tava todo nervoso, desci e ele pegou o relógio pra marcar o tempo falei pra ele:

-Eu: Começou a contagem?

-William: Já vamos logo

-Eu: Pode ficar com o cotovelo e o braço apoio no banco da moto.

E assim ele fez, fui por trás dele e peguei o short dele e abaixei, e depois a cueca.
Porraaa gente, vcs não tem noção da visão, pqp a bunda totalmente sem roupa, linda, lisinha como já disse e branquinha. O melhor era ele olhando pra trás com cara de quem estava assustado ou com medo, sei lá mas era um tesão tudo acontecendo, tirei minha roupa, pauzao já pronto e fiquei sarrando nele como da última vez no caminhão e ele olhando pra frente pro mato, e as vezes olhando pra trás debruçado no banco da moto. Coloquei na entradinha só cuzinho dele e forçando ele falava:

-William: Mano fica de boa, deixa meu cu aí caralho

-Eu: Cara, posso tudo agr relaxa aí e curti

-William: Não tô curtindo isso, vc sabe kkkkk

Então eu continuei e cuspi no na cabeção do meu pau e fui forçando pra entrar o mlk era virgem tava difícil e ele reclamando que estava doendo então falei:

-Eu: William relaxa pra entrar, se tu não relaxar vai doer mais e eu não vou parar mano, então colabora.

Ele foi relaxando e meu pau entrando, quando passou a cabeça, eu parei um pouco e fiquei vendo e pensando “porra quem diria que eu aí comer esse mlk, agr já estou com a cabeça no cuzinho dele kkk”
Fui colocando de vagar e ele gemendo

-William: Ai ai Gil, mano tá doendo, tá doendo ahhhhh puta que pariu pq fui aceitar isso!

-Eu: já coloquei, rlx agr

Fui bombando no cuzinho dele e metendo, centímetros entrando e centímetros saindo, socando agr com mais força, ele já não reclamava mais ficava calado, mas dava pra ver que agr ele estava gostando kkkkkk ele nem olhava mais no relógio kkkkkkk
A moto balançava a medida que eu fudia ele eu fudendo e batendo na bunda dele e ele reclamado dizendo que não era pra bater e a cada batida fica vermelho oque me deixava com mais tesão. Tava socando, socando forte, tirei meu pau dele e deitei nas roupas que estava no chão e pedi pra ele subir, na hora ele não quis, mas insisti e e ele vei, ficou de frete pra mim e pude ver o pau dele duro kkkkkk ele estava com tesão tbm, ele sentou na minha barriga e foi procurando o meu pau com a mão e coloca no cuzinho dele, que já entrava mais de boa sem forçar muito, pedi pra ele rebolar, ele estava com vergonha dava pra ver na cara dele, mas fazia uns movimentos de “héteros” dando kkkk quem já comeu hétero sabe do que tô falando kkkkk.
Ai fui socando, socando, peguei no pau dele e bati uma pra ele, tava batendo e comendo ele ao mesmo tempo, senti seu pau cresce até que ele gozou na minha barriga e no meu umbigo, não demorou 10 segundos e eu tbm dei umas jatadas no cuzinho dele, eu urrava de tesão, pqp nunca tinha gozado assim na minha vida até o momento. Ele levantou, vestiu a roupa com cara de arrependimento e ainda falou:

-William: passou mais minutos hein, vai ter que ensinar mais tempo tbm

Eu ri e cumpri o que prometi e ensinei ele mais nessa noite e no outro dia tbm, os mlks amigos nossos nem perguntaram nada e a vida seguiu normalmente, o bom do o William e que acontece as coisas e ele finge que nada aconteceu e eu tbm kkkkk
Claro que sempre que tinha uma oportunidade eu tirava uma casquinha dele e no fundo eu sei que ele gostava kkkk

Esse foi minha história, espero que tenham gostado e votem pra que eu conte mais história reais minhas, como eu disse no conto anterior eu tenho algumas histórias com esses “héteros” e se quiserem mais é só pedir nos comentários que eu trago mais!

Se for um hétero perdido aqui nos contos e for de são Paulo capital, manda DM, quem sabe? Kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitor ID:41ii2spgzr9

    Top

  • Responder si ID:5wwp9yw2qra

    top faça mais meu chapa

    • PervParaná ID:1eqmn0xxopal

      Crlh dlc de conto tele @Zeuss052

  • Responder Yiru ID:1d008uav4gnj

    Quero ser passivo sou branquinho cuzinho rosa liso sou louro e quero um macho qualquer idade pra usar meu cuzinho como quiser quantas vezes quiser no sigilo deixo fazer oque quiser em comigo até vender meu cuzinho pros amigos sendo no sigilo

    • Robson ID:1evsm703130p

      Como fazer contato com você?

    • Anônimo ID:6p1ab83xik

      Trás mas