# #

Meu primeiro boquete aos 11 anos

437 palavras | 6 |4.76

O dia que eu chupei meu melhor amigo e virei um boqueteiro.

Olá a todos, minha idade atual não importa, mas o que vou contar aconteceu quando eu tinha 11 anos.

Eu era bem branquinho, magrinho, loirinho do cabelo comprido(o que fazia muita gente me confundir por menina de costas), olhos verdes, bumbum redondinho feminino.

Meu melhor amigo é negro, saradinho, um pouco mais baixo que eu.

Eu morava numa chácara no interior e o meu melhor amigo era o filho do caseiro, então estávamos sempre juntos brincado e tal.

Um dia, eu acabei encontrando uma revista porno nas coisas do meu pai, não era só uma revista de mulher pelada, essa tinha fotos de sexo mesmo, era a primeira vez que eu via algo assim, peguei a revista e fui mostrar pro meu amigo.

Na chácara, tinha uma espécie de ‘casa de ferramentas’, onde ficavam todas que eram precisas na chácara, pra cortar grama, cavar, essas coisas…

Aí eu e meu amigo fomos nessa casinha, que era mais afastada das outras casas da chácara para ver a revista sem serem pegos hahaha

Ao foelhar a revista, eu e meu amigo claramente ficamos excitados, mas a gente nem batia punheta ainda. Então a gente só ficava apertando nossos paus. Foi aí que eu dei a ideia, que talvez tenha mudado a minha vida.

Sugeri a gente reproduzir as fotos, afinal as pessoas claramente estavam gostando, a gente sabia que era ‘coisa de adulto’, mas não pensamos que teríamos algum problema.

Então eu pedi pro meu amigo me chupar, ai ele fez igual uma das fotos, ajoelhou na minha frente e começou… mas logo ele pediu pra falar por que não tava achando graça, apesar de eu estar gostando. Então decidimos trocar e eu fui chupar ele.

Assim que ajoelhei e coloquei o pau dele na minha boca, já senti algo diferente em mim…o gosto do pau dele era muito bom, dava vontade de chupar mais e mais, a sensação de fazer algo ‘de adulto’ também era legal para mim, mas ir sentindo aquele pau duro dentro da minha boca, pulsando… indo bem fundo na minha garganta, era INCRÍVEL, eu não queria mais parar, e não parei…

Como eu falei, ambos tínhamos 11 anos, nem eu, nem ele, ejaculávamos ainda, a gente ‘gozou’, mas não saiu nenhuma porra =(

Mas ter feito aquilo, para mim, foi muito bom, eu de fato não queria mais parar!

Tanto que não parei até hoje hahaha
Dependendo da repercussão dessa história, eu vou contando as próximas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:10whqxfxh4f2

    hummm achei interessante, gosto quando bezerrinhas novinhas aprendem ser as cadelinhas que nasceram pra ser, entao vc tinha 11 anos e fez sua primeira mamada, mas queria saber se depois disso vc provou machos de verdade e provou ser uma putinha de verdade

    • Alessandro ID:1e7ychghvh02

      Com onze aninhos, já são bem safadinho, e não se contentam só em chupar, querem mais que isso, muito mais. Basta uma boa conversa…e pronto, já liberam o cusinho tbm. Falo por experiência pq foi assim com um ex-cunhadinho meu. Eu namorava com a irmã dele, era um namorico daqueles dos tempos de escola, e qdo eu ia na casa dela, o molequinho vivia na minha cola, impregnava mesmo. Um dia rolou uma parada por acaso, e fiquei meio de segunda com ele, na época já com 11a. Eu estava na área da casa com minha namorada, e a coisa ficou meio quente, e como a mãe dela estava em casa naquela tarde, achamos por bem parar com a pegação antes que fôssemos flagrados. Eu tinha 17a, ela 15, já tínhamos transado algumas vezes, tanto na casa dela qto na minha, mas naquele dia não dava pra rolar nada mesmo. Então qdo fui até a cozinha tomas uma água, o menino foi atrás de mim, e lá rolou uma parada estranha. Eu estava pegando água no filtro, e ele cismou de passar por onde eu estava. Me afastei um pouco, e qdo ele passou, esbarrou a bundinha na minha rola, que estava duraça. Parou, virou o rosto pra olhar pra mim e sorriu. Achei estranho ele sorrir, mas o que pegou mesmo foi ele não sair do lugar. Ele esticou o braço, quase debruçando na pia pra isso, pegou um copo e ficou ali coladinho em mim. Peguei meu copo que já estava cheio, e qdo fui sair, ele me segurou. Aí fudeu né. Tomei minha água ali mesmo, e fiz questão de dar uma encoxada nele ao colocar o copo na pia, e ele por sua vez, fez questão tbm de empinar a bundinha pra sentir minha rola. Ali percebi que, se a irmã não quisesse me dar o cusinho, não tinha crise, eu ia comer meu cunhadinho. Ele tomou água, botou o copo na pia e me puxou pra lavanderia. E lá pediu pra ver minha rola. Foi td muito rápido, tirei, ele olhou, deu uma apalpada e falou.
      – nossa…coitada da Sô…rsrs…
      Guardei a rola, falei que ela era fresca demais, e nem apalpar como ele fez, ela não fazia. Ele duvidou, olhei sério e afirmei que era verdade…

    • Alessandro ID:1e7ychghvh02

      Perto das 17h, a Sô foi tomar banho, e a mãe se preparava pra ir trabalhar, brinquei com ele dizendo que a Sô era fresca demais, em compensação ele não era. Ele riu, perguntei se apalpava os coleguinhas, e se deixava eles encoxa-lo tbm. Ele negou e foi enfático dizendo que nem brincava assim com eles. Perguntei pq, era receio de zoarem ele depois. Falei que não era como eles, que sabia guardar segredo. Ele sorriu encabulado, levantou do sofá e se mandou. Qdo a Sô veio pra sala, a mãe desceu tbm, e era hr de ir embora. Me despedi e vazei. Ao fechar o portão, ouvi um “psiu”. Era meu cunhadinho fazendo sinal pra esperar. Ele nem abriu o portão, só pediu pra não contar pra Sô o que rolou. Repeti que não era moleque, que podia confiar, e se quisesse conversar, eu ia pra quadra da “G”( uma gráfica que alugava a quadra) mais tarde. Ele disse que ia tbm. Chegou por volta das 19h, me viu e veio sentar perto de mim. O jogo estava ruim demais, perguntei se queria ir pra minha casa. Ele quis saber dos meus pais, falei que fechavam o bar tarde. Eu saí antes e vazei. Minutos depois ele me alcançou na esquina de casa, pois a quadra era na rua paralela a que eu morava. Entramos, eu já puxei ele e encoxei dizendo que tinha uma bundinha gostosa de sarrar. Peguei na mão dele, e guiei até minha rola. Qdo tocou já estava duraça. Já tirei pra fora, e fiz ele pegar. Ele apalpou com vontade, e ficou me punhetando de leve. Perguntei se brincava assim com alguém, garantiu que não. Fiz ele sentar, e mostrei o que queria. Ele quis fugir dizendo que nunca fez, insisti, disse que sempre tem a primeira vez, que sabia que ele gostava de rola, e se não quisesse, não me dava mole como vinha dando.Todo sem jeito começou lamber a glande, e foi se soltando aos poucos, até abocanha-la de vez. Por ser o primeiro boquete, ele se saiu muito bem, e eu adorei, mesmo tendo cuspido td no chão da sala. Reclamou como todo viadinho novo, mas foi só charme mesmo. E três dias depois, lá se foram as preguinhas tbm.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta interessante cntinua quero saber quando vc vai dar

  • Responder irmão incestuoso ID:s484kdzj

    quanto tempo demorou pra vc dar pra ele?

    • @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

      Delícia