#

Arrombada no meio do mato, com o CU arrombado, aberto e vazando esperma de vários machos.

353 palavras | 2 |4.43
Por

Meu nome é Ruanna, e moro em Bonito, no interior de Pernambuco, uma cidade encantadora conhecida por suas belas cachoeiras e rios. Aqui é onde Selma Recife e suas amigas sempre encontram inspiração para fazer vídeos e fotos sensuais para seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Como elas, sou uma mulher casada que desfruta da liberdade que o meu corno me proporciona, fazendo de nossa vida sexual uma aventura inesquecível.
Embora dar o cu não seja algo simples, é algo que eu amo intensamente. Quando decido dar meu corpo para homens desconhecidos, eu escolho com cuidado locais distantes nas trilhas das cachoeiras e rios, onde posso sentir o prazer sem preocupações. No entanto, uma coisa é clara para mim: apenas homens dotados de grandes caralhos me satisfazem plenamente.
Meu corno, que é quem me acompanha em todas as minhas aventuras sexuais, adora presenciar cada momento e registrar tudo em vídeos e fotos .Juntos, nos divertimos ao máximo e aproveitamos cada oportunidade para realizar nossos desejos mais íntimos.
Quando marcamos encontros com homens por aqui, sempre nos encontramos com dois ou mais, de preferência com rolas grossas e pulsantes, prontas para arrombar meu cu gostoso e deixá-lo vazando esperma quente depois de uma foda intensa. Sinto-me realizada quando, depois da transa, meu ânus fica tão arrombado e dilatado que nem consigo fechá-lo, ficando à mercê do esperma que escorre incessantemente, na frente dos machos e do corno manso, que observam o estrago.
Em nossas aventuras sexuais, costumamos explorar ao máximo os ambientes abertos que a natureza nos proporciona. Gostamos de escolher locais em que haja uma fila de homens bem-dotados esperando ansiosamente para me penetrar e gozar profundamente dentro de mim.
Nossa vida sexual é assim: intensa, excitante e sempre em busca de novas experiências e sensações. Viver cada dia com prazer e intimidade é nosso objetivo e, graças à compreensão e ao apoio do meu marido, esse sonho se torna realidade.
Ruanna
AQUI NO SITE CNN TEM MAIS CONTOS NOSSOS E DA TURMA DE SELMA RECIFE COM FOTOS EM /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Bonito-foda-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um cara ali ID:w71g1142

    Ficou bem arrobadinnha mesmo em😏😏😏😏🥰😍😈😈

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    CUZÃO LASCADO de mulher VAGABUNDA que fez muita DP anal(dois machos enfiados no CU), observe a quantidade de PORRA QUENTE dos machos enfiados no CUZÃO ARREGAÇADO, parabéns!!!