# #

Aprendendo a ser viadinho com um coroa

1129 palavras | 12 |4.53
Por

Coroa gostoso me seduziu no ônibus e me apaixonei

Olá…estes fatos se deram em Porto Alegre…eu tinha 18 anos e estava servindo ao exército. Magrinho, todo liso e bunda grande. O cabelo raspado chamava a atenção dos machos comedores de viado. Super discreto, estava eu no onibus linha TV quando um coroa, mais de 60 anos, fortão e bem loiro, tipo alemão, me perguntou se eu estava servindo na PE…eu respondi que não, que na PE só serviam garotos grandes e fortes e alguns bem bonitos.Nisso ele entendeu minha deixa e emendou: tu gostas de som? Não queres ir lá em casa sábado a tarde, estou com um equipamento novo e queria te mostrar! Me passou um bilhete com seu nome e endereço. Nos despedimos e guardei o papel. Chegando no quartel, contei o ocorrido a um amigo (depois conto nossa aventura) e mostrei o bilhete…de cara ele, mais experiente na viadagem, perguntou: o cara te agradou? É bonito, tava bem vestido? Guri, ele quer te comer!!! Aquilo me acelerou o coração, pois era a primeira cantada explícita de um macho coroa, tudo de bom…parecia um sonho! Que delícia ser viado! No sábado acordei e já fui me preparar. Depilei o cuzinho e toda a bunda, um banho bem tomado. Antes de sair fiz uma chuca caprichada. Era minha chance de ter um macho de verdade no meu rabo, pois só entrava cenouras grossas.
Tava nervoso quando cheguei no endereço, uma casa antiga no Menino Deus, pertinho do quartel. O Gilmar me atendeu, todo arrumado, bem barbeado, cheiroso, de camiseta e um calção largo. Me mandou entrar e foi me mostrando o aparelho de som, que eu não tinha o menor interesse de conhecer. Ficamos nos olhando, ele me elogiando quanto era bonito, lisinho e foi bem direto: Gurizinho, o que tu veio fazer aqui? Respondi bem firme: quero que tu me ensines a agradar um macho, o que um homem gosta na cama…ele me olhou sorrindo e me disse, vamos começar com beijo, macho gosta de beijar um viadinho; depois tens que aprender a beijar o corpo do reu macho (braços, coxas, peitoral, sovaco); em seguida saber chupar um pau com carinho e todas as tecnicas para fazer o cara gozar na tua boca (macho gosta de gozar na boca ), e saber engolir a gala toda ( que é uma delícia). Chupar o cu do macho ganha muitos pontos e saber receber uma linguada também. Aí vem o mais importante que é preparar o cu para a penetração, com muito lubricante, alargando o rabinho. Ele me orientou a comprar um plug e ficar o dia todo para o músculo ir se acostumando. Aprender as posições que o macho gosta: de quatro, ele por baixo com vc rebolando, o frango assado (o macho pesado beijando e metendo).
Aceitei o professor e já fui me pelando na sala mesmo. Queria impressior o mestre…o Gilmar era um alemão grande, 1.80m, mãozonas e um pé gigante, pernas bem musculosas e uma barriguinha de chope bem dura. Mas o melhor me mostrou depois: um pau branquinho, grosso, pesado, não muito comprido, mas bem cabeçudo…depois vi que cabia certinho na boca!! Nos pelamos e já nos agarramos, num beijo super gostoso uma língua aspera e molhada, num hálito de halls. Boca gostosa, não parava de lamber aquela língua. Continuei a lição e passei a lamber suavemente seu corpo, que quando cheguei nas axilas, me deu um tesão danado, pelo cheiro do alemão.
Como sou baixinho, ficou facil beijar e lamber a barriga, bem cabeluda, pelos clarinhos, e foi quando cheguei no cacete….ele se sentou e abriu as pernas! Aquele pau, duro, apontando pra cima…peguei no talo e meus dedos não se tocavam pela grossura. Cai de boca na cabeçona e curti muito. Me pegou pelos cabelos, com carinho, e me fodia a boca, era muito tesão. Chupei as bolas, o saco e voltei na cabeça, agora com ganas, e ele começou a gemer forte dizendo que ia gozar. Larguei o pau, fui na sua boca e beijei bem molhado, começando uma punheta no alemão que ficou mais tesudo ainda. Voltei no caralho e chupando com ritmo acelerado esperei o esporo…e a gozada veio quente, bastante líquido que fui engolindo aos poucos como um troféu. Tinha gosto azedo, como mousse de limão!
Fomos tomar um banho, rindo bastante e nos beijando. Beijar um macho te abraçando e vc com seus braços no pescoço dele é uma delícia.
A experiência em comer novinhos era visivel…
Mas ele queria mesmo era o meu cuzinho, e eu queria dar gostoso pra ele, um macho lindo, coroa, e muito carinhoso.
Pois ele me colocou de bruços e começou a explorar minha bunda com as mãos, e com a lingua chegou no meu cuzinho, que loucura! Foi lubrificando com saliva e metendo um dedo, grande e logo já eram dois que começaram a lacear o meu rabo. Era a hora de colocar a camisinha e muito KY no caralho encapado e no cu também. Com meu coração na boca, senti ele em cima de mim, por trás, forçando a entrada….empinei um pouco a bunda e foi encaixando com um pouquinho de dor mas foi entrando. Senti os pentelhos do macho na minha bunda e virei o rosto pra conferir quando uma boca se encaixou na minha, e era uma lingua macia enquanto mexia os quadris. Nada foi tão delicioso e carinhoso para um garotinho: ser iniciado por um coroa experiente e gostoso. Aquele corpão pesado, quente e macio, com pau também macio e duro ao mesmo tempo, ficou me alargando por um bom tempo. Trocamos de posição já que ele queria me comer de pé. Subi no seu pescoço, fiquei no colinho e enlacei as pernas para trás das suas costas. O Gilmar só procurou meu cuzinho e entrou bem facilmente, e começou a mexer segurando minha bunda, indo bem fundo, até a base grossa do caralho. Beijando na boca foi rapidinha a gozada. Desci e fui direto no pau, tirar a camisinha e cair de boca. Chupei e limpei a porra toda.
Fomos descansar e comer algo. Estava tão gostoso o ambiente que fiquei para pernoitar. Me comeu antes de dormir e de manhã outra foda. Que professor eu tive. Ficamos juntos quase um ano. Aprendi a dar para dois, dei para tres ao mesmo tempo, todos amigos coroas do Gilmar. Foi esse o minha iniciação..Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jobasf ID:1dak4gy2zl

    Que conto lindo, tbm quero um professor assim. Tô louco pra dar o meu cuzinho pela primeira vez mas não conheço ninguém pra me iniciar.

  • Responder Anon ID:40von6ruzrc

    Eu já tava mais usadinho, mas também aprendi muito com um coroa q era avô de uma amiga.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto, novinhos de Brasília que quiserem ter uma experiência parecida com essa é só enviar mensagem para o professor no skype.

  • Responder Lucass ID:y53fqvj58xc

    Presidando darminha bundinha pra alg de curitiba;)

  • Responder Viadinho de 15y ID:h0owjvwgu13

    Queria dar meu cozinho pra alguém queria sentir uma rola pela primeira vez mais não acho né um macho pra me foder

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja.

  • Responder 24a POA ID:1d2it3l5hy2m

    Nossa que delícia de conto! E saber que aconteceu aqui em Porto Alegre me deixou louquinho! Também adoraria conhecer um coroa assim

  • Responder SozinhoRJ ID:1czd0948nm3j

    Nossa!!! Que delicia de conto. Tambem sou doido pra encontrar um coroa, o problema que tb ja sou coroa, tenho 49 mas ainda vou achar um de uns 60 pra cima!!!!

    • COROA 54 ID:6stwyke20b

      Sozinho. Também gostei do conto.
      Pena que você tá querendo coroa de 60 pra cima.
      Eu tenho 54 .tenho muito desejo por homens.
      Adoro uma bunda de macho.
      Gosto muito de foder o cu de um macho
      Principalmente coroas.
      Sou bem pauzudo. 24 cm de pika. E bem grosso. Se você ou algum coroa se interessar.
      Pode vir morar comigo na minha casa.
      Mas tem que me foder também. Deixem contato.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Opa!!1 quero saber como foi da para 2 e 3 de vez conta tudo

  • Responder Marcelo ID:8cipm6wt0j

    Como é bom quando a gente é novinho! Delícia de conto