#

Trai meu namorado certinho

1542 palavras | 1 |4.40
Por

Olá, me chamo Miriam (nome fictício) tenho 24 anos. Sou morena não muito escura e tenho cabelos ondulados abaixo dos ombros. Tenho os seios em tamanho mediano. Ninguém reclama kkkk. Tenho uma bunda que faz os homens entortarem o pescoço de tanto que olham. Sempre fingi não me importar, mas sempre notei isso e até gostava que eles olhassem. Ele sempre me comem com os olhos kkk. Uso o nome fictício pois na verdade muita gente conhece a mim e ao meu marido aqui em Abreu e Lima, Pernamuco. Somos evangélicos da assembleia de Deus. Sem mais delongas, gostaria de deixar o relato da minha vida para vocês.

Sempre fui uma menina muito certinha. Eu nasci e me criei dentro dos preceitos da igreja. Praticamente todo meu círculo social era composto por pessoas da igreja. Confesso que na minha adolescência escola eu sempre tive uma queda pelos meninos mais “bad-boys”. Mas era como se fosse paixões platônicas que nunca se concretizavam. Nesse mesmo período eu comecei a ter sonhos eróticos com eles. Sempre imaginava chupando paus imensos e transando de todas as formas com os meninos mais “bad-boys” do meu colégio. Mas ao mesmo tempo em que sonhava com isso eu me sentia mal, pois algo em mim me fazia se sentir suja. Ficava nesse conflito de sentimentos.

Passado o colegial, acabei passando no ENEM pra estudar Pedagogia na UFPE. Meus pais ficaram muito felizes e meus amigos na igreja também. Nesse tempo eu me aproximei muito por conta de minha mãe, do meu atual esposo, Natanael (fictício). Ele estava terminando o curso de engenharia elétrica na UFPE. Natanael sempre foi aquele homem que e o sonho de toda sogra: educado, prestativo, carinhoso, um fofo. Porém eu sempre o achei muito bobinho, sabe? É importante contar que, antes de eu sequer namorar com ele existia uma fofoca entre os membros da igreja de que Natanael foi traído pela ex namorada, Débora (Fictício) uma menina que fazia parte de nossa igreja, mas que saiu após essas conversas terem vazado. Conversa vai conversa vem, diziam que Natanael tinha recebido um vídeo em que ela estava praticando sexo anal com o amigo de curso. O pastor da igreja tratou logo de encobrir o caso e começou a incentivar que eu namorasse Natanael. Minha mãe e meu pai, nem preciso dizer, adoraram a ideia, pois eles gostam muito dele.

Começamos a ir para a faculdade juntos de ônibus e o namoro foi acontecendo naturalmente. Confesso que não tinha muita atração física por ele, mas ele era muito atencioso e era uma excelente companhia na ida pra faculdade e na volta pra casa.

Namorei Natanael por um ano e nesse tempo sempre tentava algo mais “calhente” com ele, mas ele sempre fugia dizendo que queria esperar o casamento. Um vez, quando meus pais saíram de casa e nós ficamos a sós, eu tentei até chupar ele mas ele não quis. Lembro que eu fiquei com raiva, mas até que por um lado eu fiquei orgulhosa de namorar alguém tão responsável. Ficava numa confusão de sentimentos: queria muito tentar algo mais quente, mas ao mesmo tempo queria casar virgem também. Foi ai que conversando com algumas de minhas amigas mais próximas sobre essas coisas de mulheres, elas me disseram já fizeram sexo anal com seus respectivos namorados. Eu fiquei interessada, e elas me deram muitas dicas. Falaram que no começo doía, mas que com o passar do tempo, a pessoa se acostumava e que tem gente que até prefere fazer assim mesmo depois de casada.

Esperei meus pais saírem e chamei Natanael pra lá. Estava preparada para dar a bundinha pra ele. Ao chegar aqui em casa, ele logo estranhou por estarmos a sós. Falou que aquilo era errado e tudo mais. Foi ai que eu mandei a real, disse que não aguentava mais e que queria fazer sexo anal com ele. A partir dai foi o maior chororô. Eu me arrependi de ter falado isso assim, na lata pra ele. Isso deve ter despertado alguns gatilhos nele e ele ficou bastante estranho, começou a gaguejar. Diante tudo isso, em meio a gagueira, ele me confidenciou que sentia muita vontade de fazer essas coisas comigo, porém, ele se culpava por ter feito sexo no relacionamento anterior e que por isso ele achava o mesmo acabou tão tragicamente. Parece que a traição pegou muito no psicológico dele, e ele me falou que realmente recebeu o vídeo íntimo da ex. Natanael me deu detalhes do vídeo recebido para que não existisse segredos entre a gente, falou que durante todo o ato Débora falava coisas obscenas do tipo: “Come esse cuzinho que ele é teu” o urso perguntava:” não é do teu namorado?” e ela: “não, ele nunca comeu e nem nunca vai comer. O pau dele é muito pequeno o seu dá dois do dele eu so gosto de pau grande”. Natanael ficou muito machucado como o que viu e ouviu do vídeo recebido. Eu fiquei chocada e incrédula com tudo aquilo. Porém aquilo me despertou um tesão enorme.

O fato é que depois de me contar todas essas coisas, o clima ficou meio estranho pra ele. Então, Natanael foi embora pra casa dele e eu fiquei na vontade com os pensamentos mais obscenos pairando na minha cabeça.

Assim que ele foi embora, parece até que foi tentação do inimigo, minha campanhia tocou e era o sobrinho de seu Auremir, meu vizinho. Esse rapaz, o Leandro, era atlético e tinha uma cara de bad boy, igual aqueles que eu era apaixonadinha na escola. Ele não é daqui da cidade ele é fuzileiro naval e vinha visitar o tio ocasionalmente, eu mesma sempre achei ele um gato, mas nunca puxei conversa.

Então, ele perguntou se eu poderia encher a garrafa dele de água porque estava treinando corrida e quando ele voltou, os tios dele tinham saído de casa e ele estava com sede. Eu deixei ele entrar aqui em casa para encher a tal garrafa. Fui até a cozinha para onde estva o bebedouro, ele veio atrás de mim e eu pude notar que ele não tirava os olhos da minha bunda.

Num determinado momento no meio do caminho, ele me agarra e me dá um beijo daqueles que a pessoa fica toda molinha. Tentei resistir, mas estava tomada pelo tesão e apenas me deixei levar.

Leandro me levou pra o sofá da sala, levantou minha saia, abaixou minha calcinha e chupou minha bucetinha. Eu nunca tinha gozado na vida, gozei com aquele macho atlético me chupando. Eu só urrava de tanto gemer, talvez meus vizinhos pudessem está escutando. Nesse momento nem sequer cheguei a pensar que tinha um namorado. Além disso, o medo de meus pais chegar era grande, mas o prazer era maior e então, fiquei naquela situação e gozei mais duas vezes. Até que ele disse que ia comer minha bucetinha, e eu disse que não! Queria casar virgem. Ele deu um risinho de cafajeste me virou bruscamente me deixando de bruços e começou a dedar meu cuzinho e eu fui acostumando com um dedo depois dois. Quando ele tirou o pau pra fora da calça, quase cai dura. Devia ter uns 21 cm e era muito grosso. Sei que de bruços mesmo ele me fez chupar até que ele disse que ia inaugurar meu cuzinho. Pediu pra eu empinar e me comeu por umas meia hora ali no sofá de casa. Aquele macho gostoso traçou meu cuzinho do jeito que eu queria que meu namorado tivesse feito. Só sei que ele gozou muito dentro do meu cuzinho e depois me deu um beijo e foi embora.

Fiquei desfalecida no sofá, com uma mistura de sentimentos. Por um lado tinha adorado fazer o que fiz, e por outro fiquei bastante mal por ter traído meu namorado. Fato é que duas semanas se passaram desde o ocorrido, e nunca mais vi o Leandro. Cheguei a ouvir por alto seu Auremir comentar com um outro vizinho que Leandro voltou pra minas gerais. (O desgraçado nem falou nada). Eu já tinha tudo em mente de acabar com Natanael pra ficar com Leandro. Porém com o seu sumiço e com o pedido de noivado que Natanael fez pra mim, eu não me vi em condições de recusar.

Hoje eu sou casada com o Natanael, vivemos numa casa na mesma rua da casa dos meus pais. Vivemos uma vida confortável, porém três coisas me deixaram bem aborrecida. A primeira é que meu marido não chega nem de perto ser tão om de cama quanto Leandro, a segunda é que o pau do meu marido é bastante pequeno, deve ter uns 13cm, e a terceira é que depois de um ano tentando engravidar, descobrimos que Natanael tem problemas de infertilidade e não pode ter filhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Miriam, que conto mais excitante, adorei. Meu pau mede 19cm, e bem grosso, garanto que iria amar. Vamos manter contato?