# # #

Tesão nos pezinhos branquinhos

1172 palavras | 2 |3.88
Por

Essa história aconteceu há alguns anos, quando fui passar um final de semana na chácara com alguns amigos.

Eu tinha 19 anos, cheio de tesão, sou alto, magro e moreno, e sinceramente, tenho um corpo bonito. Sabia que naquele ambiente com poucas roupas, poderia me destacar e conseguir algo gostoso, mas não esperava uma putaria tão sacana igual aconteceu.

Chegamos e estava tudo ótimo, na hora de separar os quartos, acabei ficando num quarto com a Sophia e os dois filhos dela, o Téo e o Fred. Eles eram amigos da família há um tempo.

Fomos fazer as refeições, e finalmente chegou a hora de se trocar pra ir na piscina, estávamos todos juntos e percebi que a mãe deles, uma coroa loira de uns 45 anos, não tinha vergonha nenhuma de nada, ela trocou a parte de cima do biquíni sem se importar com os filhos ali, e nem comigo, e eu gostei.

O mesmo com os moleques, eles começaram a tirar a roupa da cidade e botar a sunga e os chinelos, e pude ver rapidamente os corpinhos branquinhos deles pelados, meu pau deu sinal de vida, mesmo que eles tivessem 10 e 8 anos, respectivamente.

A Sophia percebeu, mas não comentou nada, seguimos o dia e curtimos a piscina, eu sempre olhando pro corpo dela, escultural, bunda grande, seios grandes, uma barriguinha, e ela toda baixinha também. Fiquei admirando ela passando protetor no corpo dos filhos… E na hora das brincadeiras, eu sempre dava um jeito de me aproximar dela, e ela não parecia estar incomodada.

Depois de muita curtição na água, foi hora do banho, e fomos revezando. Do nosso quarto, Sophia foi primeiro, com os filhos, e depois eu. Quando voltei pra me trocar, tive a surpresa, ela tava com a camisola de dormir, pois fazia muito calor, e os dois filhinhos dela estavam pelados. Totalmente pelados.

Isso me deixou maluco, num tesão absurdo, aquela naturalidade, com aqueles corpos perfeitos, não consegui evitar, fiquei de pau duro e não dava pra disfarçar. Aproveitei o clima pra tirar a toalha e me trocar sem vergonha. Vi que o Téo, o mais velho, de 10, ficou curioso com isso e perguntou porquê tava duro. Eu disse que ele fica assim quando eu fico muito feliz. A Sophia riu.

Ele pediu pra pegar, e eu nervoso, não sabia o que fazer, mas olhei pra mãe dele e ela consentiu. Ele veio com as mãozinhas pequenas pegando na base da minha pica, eu não acreditei, mas ele já veio batendo uma punheta, enquanto seu irmão mais novo, assistia. E a mãe nem aí pra situação.

Achei que ia gozar nessa hora, mas vendo que poderia muito mais, me segurei. Perguntei pro Téo se estava gostando, ele só gemeu um “uhum”. Pedi pra ele oferecer pro irmão também, e o molequinho mais novo veio cheio de vontade de pegar na minha pica. Eu com tesão, vendo o pintinho do Téo ficando duro, a cabecinha saindo pra fora da pele, enquanto o do Fred continuava molinho.

Resolvi mostrar pra eles como deixar duro, deitei os dois na cama de casal do quarto e comecei a chupar o mais velho enquanto acariciava o mais novo, pegando no pau, nas coxas, nas bolas, no pé, nos mamilos. Quando toquei os pezinhos e os mamilos, vi que ele curtiu bastante, então troquei de foco e fui pro Fred, comecei lambendo o peitinho e vi que ele gostou muito. Fui descendo, beijando a barriguinha dele, desci pela pica até chegar nos pezinhos, e que pezinhos lindos!!!

Por terem saído do banho recentemente, estavam cheirosos e limpos, bem macios, comecei beijando o calcanhar, depois a sola, e fui beijando cada dedinho. Depois dei uma boa lambida na sola, como o pezinho dele era pequeno, eu conseguia ir da ponta até a outra numa línguada só. Quando comecei a lamber o dedão dele, vi que ele se tremeu um pouco, e percebi que ali era o foco, comecei a lamber dedo por dedo do pé dele, as vezes passando a língua no meio deles, as vezes lambendo a sola, dando mordidinhas na parte de baixo dos dedos, deixei o pezinho dele todo molhado.

Nessa hora, vi que Sophia havia começado a se masturbar, e u ia conseguir comer essa cachorra.
Fui até ela, e peguei os pezinhos da coroa, que ainda pareciam pés de menina, muito bem cuidados, sem esmalte, dedinhos curtos e juntinhos, e comecei a chupar igual chupava o do filho mais novo dela. Ela se masturbava mais forte e pedia pra eu não parar. Nessa hora a putaria ficou mais forte, o filho mais velho dela, pegou o outro pé da mãe e começou a imitar os movimentos que eu fazia, isso me deu um tesão fudido.

A mãe, já entregue a situação, chamou o Fred, e pediu pra que ele sentasse na cara dela. A filha da puta começou a lamber o cuzinho branquinho dele! Aquela visão era o céu pra mim, eu e o Téo chupando os pés da mãe, e ela lambendo o cu do filhinho tarado.

A coroa pediu meu pé, e eu surpreso dei, ela começou a chupar junto com o caçula, enquanto o mais velho voltou a chupar meu pau, me senti um deus. Mas ainda queria comer ela.

Pedi pro Téo, mais velho, deitar na cama de barriga pra cima. E a mãe por cima dele, de barriga pra baixo. Assim eu conseguia levantar as pernas dele, mas ainda ter acesso a bucetinha da safada.

Pincelei a pica na entrada da buceta dela, e peguei os peixinhos do Téo pra chupar enquanto fodia a mãe dele.

Os pés dele eram bem pequenos, eu juntei os dois e ia chupando todos os dedos ao mesmo tempo, enquanto metia mais forte na putinha que ele chamava de mãe. O caçula observava atento a putaria que a gente fazia.

Depois de meter muito, eu queria um cuzinho, então tirei o pau da buceta dela e comecei a passar no rabinho, ela nem reclamou, só aceitou enquanto eu comecei a meter a cabeça. Ela gemendo cada vez mais forte, até que gozou com minha pica no rabo.

Eu ainda queria gozar, então pedi pra safada chupar meus mamilos, enquanto o Fred, mais novo, chupava minha pica. Peguei os pés do Téo, e fiquei fazendo carinho em um e chupando o outro, até gozar na boquinha do Fred. Depois a mãe dele beijou a boca do filho cheia de porra, eu também beijei os dois de língua, foi muito gostoso.

Terminamos felizes, e dormimos todos pelados juntos na mesma casa, de manhã foi mais putaria ainda pra acordar.

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder X ID:1ec6469sxqbp

    Delicia de conto

    • Dexter ID:1clv0990xpi0

      Qual parte tu curtiu mais?