#

Satisfazendo os peões da Fazenda e Eu

367 palavras | 3 |5.00
Por

Esposa transa na varanda e divide a porra com marido ás escondidas.

Temos uma propriedade rural e contratamos trabalhadores temporários moradores de outros municípios.
Sou voyeur e corno. Minha esposa satisfaz minhas taras e fantasias. Tudo bem bolado. No quarto que tem janela que dá pra varanda adapitamos um “olho mágico ” grande e discreto. Iva tem seu jeito de se exiibir e seduzir a turma, já previamente escolhida para trabalhar na safra. Peões robustos, solteiros, saudaveis.
Convencendo dois ou tres os convida para tomar umas cervejas na varanda. Deixa claro que eu durmo como uma pedra pois tomo Rivotril pra dormir. Permaneço atrás da janela observando.
Ela sempre vestindo saia e blusa leves bebe e brinda com eles. O clima esquenta. Debruça na grade da varanda, aparece a bunda. Puxa a saia espera. A luz fraca do lampião dá coragem a um ou outro. Um deles se aproxima cauteloso, ela se esfrega nele. Se vira ajoelha tira o cacete dele e mama. Eu nesta altura estou quase louco de tesão. Um outro toma coragem e ja de cacete na mão começa roçar nos seios dela. O que ela estava mamando esporra na boca da Iva.
Iva se levanta e faz gestos que vai no banheiro e que vai voltar. Vai direto no quarto onde estou e nos beijamos na boca, sinto s porra do peão.
Iva retorna a varanda, acalma os agora quatro peões, dizemfo que eu contínuo ferrado no sono.
Desta vez debruça na grade e ordena que os quatro esporrem ma buceta dela, rápido pois precisa entrar em casa. Os quatro esporram em seguida … Iva diz que acabou, para ficarem em segredo e que antes de terminar a colheita se portarem nem vai dar o cuzinho na próxima.
Iva entra ns casa, eu deitado de barriga para cima ela assenta no meu rosto e as porras me lambuzam a cara.
No outro dia vou correr o serviço e s turma so me ver faz cara de paisagem, sérios dão bom dia ao patrão. Um deles pergunta, irônico, dormiu bem?
E vamos levando a vida ! Ahhh esqueci de dizer eu tenho 69 anos e a Iva 68.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bradok ID:6hfw2saoi9

    Horrivel

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!!
    Eu e minha mulher somos bissexuais e adoramos fazer surubas. Os machos gozam por todo corpo dela e eu lambo tudo depois..adoro quando gozam nos pezinhos dela e ela enfia eles na minha boca..

    • Tony Bahia ID:1cu2lmgm13c1

      Porra! Isso deve ser gostoso pra carálho, sou louco para ver minha esposa chupando e fodendo com outro para eu lamber e chupar ela toda meladinha. [email protected]