# #

O retorno no incesto

1446 palavras | 6 |4.06
Por

Eu não escrevo nada pra esse site a mais de sete anos, minhas últimas contribuições foram sobre meu irmão mais velho por parte de pai e meu primo, que me comeram quando eu ainda tinha entre doze e treze anos, mas acho interessante me apresentar pq, assim como disse, muito provavelmente, pelo tempo, ngm se lembra.

Eu me chamo Mary, tenho hoje 25 anos, Yuri é meu irmão mais velho de 30 anos, e Pietro meu primo que tem hoje 27. Eu hoje moro no Rio de Janeiro, assim como meu Primo, Yuri mora fora do país, na França, foi morar já a cerca de seis meses com a esposa.

Me descobri bissexual depois de algum tempo, tive namorados e namoradas, hoje não sou mais loira, pinto meu cabelo de ruivo, e continuo gorda, mais ainda muito puta, não consigo ficar sem sexo, ainda que esteja solteira, e por conta disso, de certa forma, Pietro e Yuri sempre foram meu estepe, por mais que tivéssemos nossos relacionamentos.

Antes de Yuri se mudar, ele veio ao Rio, disse a Luísa, sua esposa a dois anos, q precisava resolver umas coisas com a família, pegar uns documentos para a mudança, coisas assim, claro q foi uma desculpa para me ver.

Chegou na minha casa cabisbaixo, percebi que era pq provavelmente estava inseguro com a mudança drástica, com deixar rosa a sua família no Brasil, ent queria conversar com ele e ver se conseguia ajudar, mas minha mãe não saia do nosso pé.

Minha mãe e eu ainda moramos juntas, ela já desconfiou de mim e dos meninos, mas nunca contei nada, por isso ela procura não nos deixar a sós, ela marca em cima quando ele está, mas a gente sabe disso, por isso eu disse a ela q iríamos ao shopping, fomos a um motel.

Chegando no quarto, eu não esperei ele falar nada, já fui criando uma narrativa toda explicada do pq parecia uma ótima ideia ir pra Franca, q se era oq ele e Luísa planejaram não tinha pq dar errado, q a família iria estar esperando por ele e blá blá blá, mas ele foi logo me interrompendo.

-E eu tô pouco me fudendo pra isso Mary, eu tô triste por você

-Ué, pq por mim?

-Vou ter q ficar longe de você, muito longe, por muito tempo

Fiquei triste por isso também, é claro q fiquei, eu amo meu irmão, eu adoro as nossas aventuras sexuais e tal, mas ele tem uma família além de mim, uma esposa, não era justo.

Me levantei e abracei ele, ele quase chorou, chegou perto disso, ficamos um tempinho ali, até ele me olhar nos olhos.

-Posso beijar você?

Havíamos feito essa promessa quando ele casou, sem beijar, já que ele tinha um relacionamento sério, mas agora era outra história, era especial, ent assenti.

Ele enfiou a língua na minha garganta, me beijou com gosto, vontade, fogo, moveu a boca enquanto sugava, me fez ficar molhada só com o desejo que eu senti.

Soltando minha boca não olhamos de novo, não tinha muito a ser dito.

-Vamos ter uma foda de despedida, uma da boa, com carinho e com gosto, pra você se lembrar de mim e da minha bucetinha com muuito carinho, tá bem?- Eu perguntei acariciando o cabelo dele e ele assentiu

Comecei a me afastar e caminhei até a cama retirar minha roupa, sentindo os olhos dele nas minhas costas, queimando.

Cheguei so de lingerie na cama, minha buceta é grande, capô de Fusca, como é normal dizer, ent minha calcinha não tampava tudo, dava pra ver a maior parte.

Deitei e abri minhas pernas, chamando meu menino com o dedo, dedo esse e levei a boca em seguida e meti em mim mesma, provocando.

Eu realmente estava excitada com a ideia de foder pela última vez em muito tempo com ele

Ele se levantou e andou na minha direção, parando apenas dois passos antes para desafivelar o cinto da calça e arriar ela, até retirar de seu corpo, sua rola estava meio mole e meio dura, querendo crescer e virar a pica que eu tanto sentei na vida.

Sua mão agarrou o pau e começou a masturbar devagar, subindo e descendo, usando seus dedos grossos para apertar os lugares certos.

Minha buceta piscou e eu já queria q ele metesse aquele projeto de tora todinho dentro de mim.

Ele se aproximou, arredou minha calcinha pro lado e caiu de boca no meu clitóris, ele adorava me chupar, tá aí uma outra coisa q eu vou sentir muita falta

Segurei o cabelo dele e puxei, como se não houvesse amanhã e como se fosse gozar a qualquer momento, não iria, ainda não pelo menos, mas queria q ele conseguisse ficar bem duro pra me fuder bem gostoso

Meu grelo já estava inchado, pedindo e implorando por rola, quando ele finalmente posicionou a cabeça pra entrar em mim.

A essa altura a nossa intimidade era grande, ele sabia q eu gostava da um pouco de grosseria, de brutalidade, então quando a cabeça dele encostou no meu útero, ele retirou e meteu de novo, vi estrelas, foi forte, de uma só vez, uma, duas, três vezes, até começar a pegar certa velocidade até a as bombadas eram ritmadas e fortes, a cama balançava conosco e batia na parede, a cada cinco ou seis dessas, eu ganhava um tapa da cara.

Não era nada grande, era um tapinha, mas ela excitante pra caralho, eu toda curvada, vendo a pica dele entrar e sair de forma bruta e ganha uns tapas na cara que eu sentia que merecia.

-Chora vadia, pede pra eu te fuder gostoso

-Mete, isso Yuri, fode essa buceta, fode sua puta

Eu sabia q agora ele gozaria e pronto, era os acontecia geralmente depois dos 27, quando a gente transava era mais pra ele gozar do que eu, mas não dessa vez

Repentimente ele saiu de dentro e eu fiquei sem entender nada

-De quatro

Eu fiquei um tanto quando estressada, não gosto de ficar de quatro, não gosto que me mandem fazer as coisas, me sinto desconfortável com ambos, mas obedeci, queria q ele se sentisse bem, ent decidi q não teria problema.

Me posicionei e esperei sentir a rola da minha buceta, quando ela não veio, Yuri meteu direto do meu cu, e eu não estava esperando, tomei um puta susto, mas era muito gostoso, Yuri sabia q eu amava dar o rabo, principalmente pra ele, que sabia q eu amava dar o rabo enquanto dava a buceta, e aí ele meteu um dildo em mim

Eu não sei de onde ele tirou uma rola de plástico, mas ela tava atolada em mim enquanto ele bombava no meu cu e eu gritava de prazer, me vi prestes a gozar, muito perto, tomei um tapa forte do lado esquerdo e gemi

-Você adora me dar esse cuzinho, não mudou nada, continua a vadia que adora ter o cu arrombado, da melhor desde sempre

-Eu adoro, adoro, me arromba, come meu cu, come Yuri

Mais uma coisa que Yuri sabia q eu adorava, porra no cu

Foi por isso q ele atolou tudo dentro antes de gozar e me encher de tudo q ele tinha

Minha buceta mastigou o dildo e acabou cedendo, gozando juntinho

Foi um dos orgasmos mais gostosos q eu já tive, Yuri dentro de mim enquanto a gente chegava no limite junto, muito bom, eu diria até romântico.

Tivemos que nos despedir depois disso, foi a nossa última a seis meses, eu não tô na seca, apesar de n ter ngm no momento tô sempre em contato com Pietro e tenho meus vibros, mas mesmo assim sento falta do meu irmão.

Com isso, eu queria dizer q vou tentar contar mais das minhas experiências, agora com mais conhecimento e tudo mais, mas queria dizer q minhas primeiras fodas com eles que relatei aqui foram reais, não é muito comum esse tipo de relação e eu não soube contar os fatos da melhor forma, mas o Yuri que estreou meu cu quando eu tinha 12 e Pietro e meu irmão já me comeram ao msm tempo, isso já tem escrito por aqui a uns sete anos.

Eu espero contar mais em breve, se tiverem alguma dúvida, podem comentar, obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Regis290 ID:funszdpv0

    Que delicia esse amo entre irmãos, eu e minha irma por alguns anos tambem tivermos relações e hoje tenho saudades dessa epoca

  • Responder Anônimo ID:1d48m2fpop5f

    Vc deveria ter aproveitado essa oportunidade e engravidado dele. Mas ótimo conto

    • Mary ID:1d0vkitehzc4

      Não é minha intenção ter filhos muito menos com meu irmão, a infância q eu levei não é pra todos, meu filho ou filha n viveria na putaria tão cedo, pois tenho meus problemas tb, inclusive, eu gosto de ser livre pra fazer oque eu quiser, crianças trariam dificuldade, como q eu vou fuder quando quiser se tiver alguém a tira colo? Realmente n é minha intenção

    • Victor ID:81re1pbfid

      Só para de transar quando tem filho quem quer, deixa no berço ou deixa do lado msm dormindo

  • Responder Gregorio de Mattos. ID:1eqhzz3ub7h1

    Que satisfação em te la de volta. Não some tanto tempo assim mais não. O site precisa urgentemente de bons escritores.

    • Mary ID:1d0vkitehzc4

      Não vou, tenho umas coisinhas muito boas pra compartilhar ainda