# #

Minha esposa…cantada pelo professor de física

410 palavras | 2 |3.13

Depois que minha esposa se viu sendo usada pelos barraqueiros se controlou,mas uma vez liberada fica difícil aguentar…..caiu na cantada do professor de física

Depois que conseguiu se controlar a sua tara por uma rola as coisas ficaram mais quietas mas ela não perdia a chance de se vestir bem e amava suas saias curtas e ser cobiçada pelos machos.
Tinha uma pose firme e com isto afastava os mais curiosos,mas a verdade que ela amava o sexo e sentia falta de ser livre
Certo dia estava na faculdade e se sentiu ser observada e mais que depressa saiu rebolando,e logo na frente ao olhar para trás deparou com um negão forte,com sorriso lindo e que a cumprimentou e ela respondeu com um sorriso gostoso..
Resolveu entrar na cantina e logo sentiu ele se colocar ao seu lado e veio se apresentar…era Augusto professor de física que queria ajuda para conhecer melhor a faculdade e pedia a sua ajuda.
Ela de pronto se colocou a disposição e fez a pergunta aonde quer ir primeiro,e ele sorrindo a um lugar quieto ,deserto,aonde possa curtir um pouco a bela garota e ela foi pegando na sua mão a uma área deserta e logo ele foi a abraçando,e um beijo firme e sua mão deslisando pela suas costas e parando na sua bunda.
Ele de pronto pediu que precisava ir a sala de professores,mas combinaram em se encontrar na síaída no estacionamento.
Logo ela divisou ele vindo e foi ao seu encontro e logo saíram de carro,e entraram em um motel,e de pronto foram ficando nus e a colocou de pernas abertas e veio de boca mamar sua xoxota toda molhada,e logo ele a comia de uma maneira suave e logo acelerando e ela curtindo o seu macho.
A colocou de 4 a beira da cama e veio com tudo metendo fundo e ela aguentando e curtindo a foda e se realizando como fêmea e logo ele gozou gostoso dentro da sua xoxota.
Foram tomar banho e logo na cama ele foi acariciando sua bunda e se deitou sobre ela e abriu as pernas e sua rola foi deslisando e se colocou a porta do seu cu e foi entrando ela rebolava e aos poucos foi fundo e começou a comer com vontade e a deixou toda entregue as suas estocadas e ele a puxava pelo cabelo e dizia que puta,que cu,sei que me darei bem em dar aula nesta faculdade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um leitor SP ID:on96159fij

    É horrível nenhuma salva, é o cara do logo, e logo aqui e logo alí, perde todo o tesão, muda a escrita para ver se fica melhor.

  • Responder Flamenguista ID:5k9qk2e4g6t

    Sua serie d contos eh péssima.
    Ruim demais