# # #

O destino 10

2257 palavras | 3 |4.29
Por

A minha vida era tranquila então eu queria sentir coisas novas entra em mundo diferente me aventurar e a luzia estava querendo também então vamos nesa

Eu queria sentir aquelas aventura de criança na fase adulta,
Mais tinha medo de tocar no assunto com alguém ou com a luzia porque isso e uma coisa muito séria,
Você tem que saber bem oque vai fazer pra depois não ficar jogando na cara do parceiro ou parceira.
O que eu e a luzia estava fazendo nós discutimos farias vezes sobre isso perguntamos um para o outro até onde nós poderíamos ir.
Se era realmente isso que nós queríamos pra nós.
Isso eu e ela colocamos na mesa uma coisa e depois nos mesmo resolvemos aceitar tudo seria uma coisa que oque nós estivesse vontade de fazer nós iríamos fazer pra depois de tudo nós iríamos voltar disso numa boa se tivesse elogio seria muito bem aceito mais se fosse pra reclamar era pra deixar com nós.
Isso não seria tratado como traição ou algo assim.
Era simplesmente uma escolha nossa.
Deve duas regras que nós concordamos e ser verdadeiro um com outro até pra servir de ajuda para nós mesmo foi primeiro era em dizer a verdade sobre oque achou e o que sentiu.
A outra de nunca fazer nada escondido um do outro mesmo se alguém chamasse ela pra ir sozinha ela deveria me contar e se eu fosse chamado sozinho eu também iria dizer pra ela e depois nos contaria como foi um para o outro.
Bom eu estava sendo chupando pela a minha irmã nisso a Jane estava ensinando a luzia a chupar um pinto direitinho.
A Jane passou a passar a mão nos peitos da luzia nisso ela foi tirando os peitos da luzia pra fora o Silvio começou a mexer nos peitinhos da luzia também,
O marido da esmeralda buscou uma cadeira e sentou e começou a bater uma punheta olhando nos sendo chupando ,
Então a esmeralda falou pra nós homens tiramos toda as roupas nossa e deitar na cama.
Eu mais o Silvio fizemos isso na hora.
Elas tiraram só a parte de cima das roupas delas deixando os peitinhos a mostra pra nós e voltaram a chupar eu mais o Silvio.
A luzia estava achando aquilo o máximo depois de um bom tempo chupando nós elas falaram que era a vez delas.
Então elas se juntaram as três e tiraram todas as roupas que elas estavam vestidas ficando peladinhas ,
Ela era muito linda cada uma tinha a bucetinha mais linda que a outra.
Então elas deitaram na cama e mandaram nós chupar elas.
Eu não tinha muita experiência em chupar buceta já tinha tentado mais achei estranho um gosto meio ruim então evitava fazer isso era mais um papai mamãe.
Eu estava chupando a minha irmã o Silvio estava chupando a luzia e a Jane chamou o marido da esmeralda pra chupar ela.
Depois de um tempo a minha irmã pediu pra mim comer a luzia a minha companheira eu não entendi mais ela me explicou que era pra luzia relaxa a bucetinha dela primeiro com um pau que ela já estava acostumada só pra depois o Silvio come ela ,
Eu não sei se foi a chupanda que ela recebeu ou se ela estava com muito tesão porque a bucetinha dela estava tão molhada que estava saindo baba da bucetinha dela pra fora.
Eu coloquei com vontade o meu pau nela isso foi poucas medidas a minha irmã perdeu pra mim comer ela eu louco pra comer a Jane mais a minha irmã queria que fosse comer ela primeiro nisso eu fui comer a minha irmã e o Silvio foi se ajeitando aquele pau dele na bucetinha da luzia a Jane estava falando pra se acalmar que não precisava dela ficar com medo não.
A luzia estava era ansiosa pra receber aquele pau enorme dentro dela.
Eu não queria perder nada.
Queria ver aquele pau monstruoso entrando na luzia que tinha uma bucetinha tão pequenininha e agora tinha um pau enorme na entrada da sua bucetinha pronto pra entrar nela.
Ele ficava esfregando a cabeça do pau dele na entrada da bucetinha dava pra ver quando começava a esconder a cabeça do pau dele e ele era cuspido pra trás pela a bucetinha dela.
A Jane sempre orientando ela pra ficar calma e relaxar um pouco mais porque ninguém iria machucar ela.
Ele esfregou de novo o pau na entrada da bucetinha dela e ficou esfregando até ela se solta um pouco quando ela soltou as pernas como sinal que tinha relaxado ele Deu uma forçada mais forte no pau dele pra entrar e nisso Deu pra ver que chegou a entra um pedaço mais ela se jogou pra trás e falou eu estou com medo.
Espera um pouco deixa eu acalmar mais depois nós tentamos de novo.
A Jane Deu uma risada pra ela e falou vamos acabar logo com isso você aguenta sim isso não dói não e só na entrada depois você nem vai sentir o resto,
A luzia não espera um pouco eu estou com muito medo e muito grande o pau dele eu nunca vi um pau assim de ninguém na vida.
A esmeralda pediu pra mim parar e foi ajudar a Jane a converse ela.
Ela então falou que iria tentar mais uma vez.
Nisso ela deitou de novo e abriu bem as pernas e elas mandaram o Silvio ir com calma não era pra força não.
Ele voltou a mesma coisa esfregando o pau dele nisso a esmeralda foi até a bucetinha dela e começou a cuspir na bucetinha dela a esmeralda pegou e tomou o pau do Silvio da mão dele e ela mesma começou a esfregar o pau dele na luzia.
Ela colocava a cabeça do pau do Silvio na entrada da bucetinha dela de novo e perguntava se estava doendo a luzia falava que não então a esmeralda mesmo força o pau dele nela Deu pra ver que o pau dele já estava quase entrando na bucetinha dela.
Até que a esmeralda deu um sinal para o Silvio empurrar bem firme.
Ele obedeceu a minha irmã e deu um forçada firme e com força era como estivesse tirando a virgindade dela de novo.
Quando a cabeça do pau dele Deu um solavanco e sumiu a cabeça do pau dele nela nisso ela Deu um gritinho aí para mais a minha irmã falou relaxa agora.
A luzia ficou tentando levantar a cabeça pra ver se realmente tinha entrado mais era só a cabeça do pau dele e um pedaço pequeno que tinha entrado.
A Jane pegou e foi beija a luzia que não tinha costume de beijar mulher porque isso era uma coisa estranha naquela época ninguém ali no interior tinha costume de mulher beijar a outra.
Mais a luzia acabou correspondendo o beijo da Jane.
Nisso o Silvio foi empurrando aquele pau dele pra dentro da luzia ela estava tão assustada com a Jane beijando ela que esqueceu que tinha um pau enorme entrando nela o Silvio foi levado aquele pau pra dentro até que aquele pau sumiu dentro da luzia não ficou um pedacinho de fora sumiu todo dentro dela.
Ela se beijando a esmeralda foi chupando os peitinhos da luzia nisso a esmeralda passou a beijar a luzia junto com a Jane era elas se agarrando enquanto o isso o Silvio bombava na luzia dava pra ver na hora que a luzia tremia toda quando o pau do Silvio sumia dentro dela.
Ele passou a tirar o pau dele pra fora e colocava pra dentro de novo mas era só na entrada da cabeça do pau dele nela que ela dava um sinal que doía mas depois que entrava a cabeça do pau dele ela ficava de boa com aquele pau dentro dela.
Eu fui pra trás da Jane e ela falou calma agora não.
Tenho coisas melhor pra você.
A esmeralda falou pra mim ir comer ela eu achei aquilo estranho mas voltei a comer a minha irmã eu gozei porque tinha ficado com muito tesão vendo a luzia aguentando aquele pau do Silvio que acabei gozando rápido.
Nisso eles ficaram ali até que a luzia falou que não estava aguentando mais de tanto gozar.
Nós não tinha esse tipo de vida era coisas básicas nas nossas relações.
Não tínhamos criatividade na hora do sexo.
Era tudo simples as nossas relações.
Aquilo pra nós era novidade era tudo coisa de outro mundo era coisas que mexia com a cabeça da gente dava muito tesão era um tesão que nós não tínhamos controle nele isso era tanto pra mim quando pra luzia.
Então finalmente o Silvio tirou o pau dele de dentro dela mais as três continuaram se beijando mais um tempo aí o Silvio pegou a minha irmã porque ele não tinha gozado na luzia e com a minha irmã o pau dele já foi entrando normalmente sem obstáculos nenhum.
O pau dele entrou e sumiu dentro da minha irmã.
A minha irmã pelo jeito gostava muito daquele pau porque ela tremia toda enquanto o Silvio bombava nela .
Nisso o Silvio tirou o pau de dentro da minha irmã que chamou o marido dela pra colocar o pau dele dentro dela como o pau do marido dela não endurecia direito o Silvio deixava a bucetinha da minha irmã bem aberta pra ficar fácil para o pau mole dele entrar nela então era assim que ele conseguia comer a minha irmã.
Mais ele estava tão mole que nem gozar direito ele conseguia.
Então era uma coisa rápida mesmo nisso o Silvio foi procurar a Jane pra gozar e ela também não aceitou ele come ela o Silvio foi obrigado a volta pra minha irmã e gozar nela.
Bom nisso nós deitamos na cama todo mundo e ficamos alí um minuto de silêncio até que a Jane foi e deitou no meu lado Deu uma olhada pra minha irmã e deu um sorriso entre as duas e a Jane começou a mexer no meu pau ele começou a endurecer e a Jane vamos tomar banho nisso juntaram as mulheres e foram para o banheiro ficou só nós homens ali eu não tinha prestado atenção mais quando eu olhei para o Silvio o marido da minha irmã estava mexendo no pau dele eu dei uma olhada naquilo mais eles estavam bem a vontade entre eles eu deixei de prestar atenção nas meninas pra ficar olhando aquilo.
Elas conversando nos banheiros rindo achando graça.
E eu olhando o meu cunhado mexendo no pau de um homem.
Gente sem mentira nenhuma esse meu cunhado foi a desceu até o pau do Silvio e caiu de boca no pau dele ,
Ele pelo jeito chupava muito melhor que as mulheres um pau ele foi chupando até que ele virou de costas para o Silvio deitado de lado e o Silvio se ajeitou e começou empurrar aquele pau no meu cunhado.
O meu cunhado virado pra mim foi pegar no meu pau mais eu levantei na hora.
Mulher quando entra no banheiro sozinha e mais de hora imagina quando entra três ao mesmo tempo,
Eu sentei onde o meu cunhado estava e figuei olhando o Silvio metendo no cu do meu cunhado.
O meu cunhado era acostumado com o pau do Silvio porque ele fazia careta era de tesão e não de dores nisso o meu cunhado foi bater punheta pra ele mesmo e o pau do meu cunhado foi ficando duro como de um minino novo.
Gente o pau do meu cunhado ficou durinho mesmo nisso o Silvio colocava sem dó no cuzinho dele.
Nisso as meninas chegaram a luzia ficou horrorizada com a sena achando que iria virar briga alí mas a minha irmã mais a Jane nem ligou pegou na mão da luzia e falou vamos depois nos de explicamos.
O meu cunhado gozou e muito em cima da cama com o pau do Silvio dentro dele nisso o Silvio também gozou e tirou o pau dele de dentro do meu cunhado que mesmo ali na frente de todo mundo foi limpar o pau do Silvio com uma chupada daquelas.
Eu saí fui para o banheiro pra tomar um banho e tirar aquela coisa da cabeça.
Depois dó meu banho.
O Silvio foi tomar banho com o meu cunhado.
A Jane mais a a minha irmã parecia que não tinha acontecido nada eu mais a luzia ficamos assustados com a sena .
Bom vamos arrumar os quartos pra dormimos,
Eu fui para o meu quarto passou um pouco a luzia chegou La e me perguntou se poderia dormir no outro quarto eu e ela que sabia.
Ela foi lá no outro quarto nisso ela voltou e a Jane veio com ela e falou pra mim hoje ou você e meu ou eu sou sua,
Oque você prefere ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:1e9vyehmqxvl

    Caralho que história boa,mesmo em meios de erros de português,é muito boa,que revira volta,uma história impressionante,tu me deixou maluco lendo desde a parte 1 até agora,queria te conhece o autor,pra tu me explica direito algumas coisas,meu telegram:@delevess

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      O brigado sou analfabeto mesmo me desculpa.
      Tudo que aprendi escrever e a lê foi amigos que me ensinou.

    • Marqzinn ID:72yt3enxia

      Q nd pô,tu narra muito bem,melhor q muita gente q teve ensino,achei muito legal sua forma de descrever,é do jeito de gente antiga mesmo,me chama no telegram:@delevess