#

Encoxada no ônibus por nosso vizinho – 2

1248 palavras | 6 |4.58
Por

Retornei para casa no final da tarde, me banhei e coloquei minha calcinha e o vestido para lavar (quase não uso soutien, pois tenho os seios bem firmes, durinhos, empinadinhos), e vesti uma calcinha, um shortinho que deixava a polpa de minhas nádegas salientes e uma camiseta, abri uma garrafa de vinho e fui para a sala de estar repassando tudo o que havia ocorrido no ônibus com Thiago e no que havia me falado, insinuando a conivência de meu marido para o que ocorreu e poderia vir a ocorrer e do interesse dele por Mara, sua mulher.
Pensando bem, foi coincidência o Thiago também usar o ônibus no mesmo dia e horário em que eu e Eduardo ficamos sem o carro? Sei não…
Será que pretendem fazer troca de casais, eu e o Thiago e o Eduardo com a Mara? Será que meu marido tem tesão em me ver sendo fodida por outro homem e Thiago também, de ver a Mara trepando com outro homem? Sei que essa é uma fantasia da maioria dos homens: trocarem de mulheres para uma transa. Vou testar sutilmente, o Eduardo.
Assim que Eduardo chegou esperei que ele tomasse seu banho e viesse me fazer companhia.
– Meu amor, será que nosso carro fica pronto amanhã? Seria bom pois amanhã é sexta-feira e temos que comprar várias coisas para o final de semana. Bebidas, carnes para o costumeiro churrasco de fim de semana com o Thiago e a Mara.
– Querida, penso que ficará pronto no final da tarde e podemos fazer as compras à noite.
– Está bem e, aproveitando, será que o Thiago vai se utilizar do ônibus como o fez hoje? Ele está também sem o seu carro? Gostei bastante de ele nos fazer companhia hoje. Eu o acho tão carinhoso e atraente. Ele e a Mara formam um lindo casal. Mas, não se zangue: Ele deve me achar muito bonita pela maneira como me olha. Pode ser impressão minha mas… No ônibus pude sentir a respiração dele em meu rosto, já que ele estava bem colado ao meu corpo.
– Claro que não me zango meu amor, você é uma mulher muito bonita, atraente, sensual, e não poderia passar incólume aos olhares do Thiago ou de outros homens. Ainda mais que sua mulher, a Mara, é muito bonita, sensual, assim como você. Orgulho-me da mulher deliciosa que eu tenho e entendo o desejo que desperta, como no caso do nosso amigo Thiago.
Essa conversa está me deixando excitado. Olhe como está meu pau. Com muita tesão de te foder Vera. Vem!
Levantamos-nos e nos abraçamos unindo nossas bocas e eu sentindo o pau endurecido do Eduardo de encontro às minhas coxas e abaixei seu shorts e cueca liberando seu pau para a caricia de minhas mãos, sentindo que ele pulsava ávido para atingir o orgasmo. Abaixei-me e inicie com os dedos um movimento de sobe e desce da pele de seu pau e acariciei com a palma da mão a glande e levei a ela meus lábios molhados, beijando e esfregando os lábios semiabertos para em seguida, tomá-lo, pouco a pouco em minha boca, usando a língua e com a ponta dela cutucando o buraquinho da cabeça de seu caralho e em seguida enfiar em ele todinho em minha boca. Antes que ele gozasse levantei-me e me despi e pedi que ele me fodesse e me imaginasse chupando o pau de outro homem enquanto ele me fodia. Ele delirou, me deitou no sofá e introduziu o pau em minha buceta já totalmente molhada e estocava, estocava, e me falava: assim: putinha chupa o pau de outro homem enquanto te fodo, assim, dois paus em você meu tesão! Que delicia, eu vou gozar, vem comigo, vem… aiiiii…E descarregou sua porra em minha buceta.
Depois de descansarmos perguntei: Meu amor, você gostou da fantasia que criei? Vi isso num site de contos eróticos onde praticavam troca de casais. É realmente muito excitante. Apesar de ser somente uma fantasia. Não acha?
– Sim meu tesão, adorei essa fantasia. Foi uma delicia! Vamos para a cama que quero te foder outra vez.
Minhas dúvidas foram sanadas. Eles estavam combinados para fazerem troca de mulheres: o Thiago me fodendo e o Eduardo fodendo a Mara. O Thiago deve ter lhe contado que me encoxou e gozou nas minhas coxas seu pau encostado em minha buceta. Não tenho mais dúvida de que estavam combinados e amanhã quero ver o que vai acontecer. Se querem ser amigos cornos vou colaborar. Será no sábado, no programado churrasco aqui em casa.
Acordamos e fomos para o ponto de ônibus. Eu vesti uma saia bem leve, curta, acima dos joelhos, uma blusinha bem decotada que deixava à mostra boa parte de meus seios. Lá estava Thiago sorridente, esperando-nos. Ao cumprimentá-lo, com beijos na face como de costume, porém, como se tivesse sido sem querer, toquei seus lábios com os meus e olhei para o Eduardo para ver sua reação. Sorriu e foi como se nada tivesse acontecido. Já, dentro do ônibus que ficava mais lotado a cada ponto de parada dei um jeito de ficar ao lado do meu marido e com a bunda encostada no Thiago. Eduardo sabia o que estava acontecendo e virou-se de lado, encostando-se em mim, já de pau duro. Liberei-me todinha e levei minha mão para trás pegando no pau do Thiago, apertando, e abrindo a braguilha de sua calça, o coloquei para fora. Delicia de pau pulsando em minha mão e que tesão em saber que meu marido ao lado estava adorando a situação. Thiago, disfarçadamente para os demais passageiros, beijava meus ombros, meu pescoço e, lhe falei bem baixinho: – Estou sem calcinha quero sentir teu pau roçando minha buceta. Levanta minha saia e me fode bem gostoso. Ele ergueu minha saia, e alisou minha bunda passando os dedos no meu reguinho e tocando em minha buceta, já bastante molhada. Encaixou o pau entre minhas coxas, roçando minha buceta e seu pau sobressaindo na frente de minhas coxas o que me fez levar a mão e acariciar a cabeça de seu membro. Com a outra mão segurei o pau de meu marido e apertei, por cima da calça mesmo, mas agindo como se nada estivesse acontecendo entre mim e o Thiago, além de ele estar encostado em minha bunda. Thiago não tinha como fazer movimentos de me estocar, mesmo segurando minhas nádegas de encontro a ele. Comecei a esfregar uma coxa na outra, com seu pau entre elas e dando a impressão para o Eduardo que me esfregava em seu pau. A tesão era tanta, e o erotismo da situação me fizeram gozar no pau do Thiago que não demorou para gozar impregnando minhas coxas com seu jato de porra. Eduardo também gozou e me falou baixinho: – Adorei minha putinha, como gozei gostoso.
O passo inicial estava dado para que praticássemos o suingue, a troca de casais e tudo de sensual e erótico que passaríamos a desfrutar a partir de amanhã, sábado. Eu agiria de forma natural como se não tivesse aceito o que meu marido e Thiago haviam planejado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1clgdrppektr

    maravilha

  • Responder Casal FK ID:40vocn2w20c

    Adorei o conto….porém eu e minha esposa já praticamos o swing a alguns anos e realmente é uma delícia a troca de casal e bem como misturar todos juntos….maior tesão….meter em outra com a esposa junto participando e também vendo ela dar para outro….adoramos isso tudo.

  • Responder Velhinho ID:dlns650hk

    Muito bom conto!

  • Responder Rafael ID:7r05evkdqj

    Gostosa

  • Responder Poliana ID:8ciplmkbhj

    Ótimo escrever logo o final adoro..https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder FELICIDADE SP ID:g3iwvnv9j

    Delicia de conto..continue, quero vê vc chupando os dois paus e a Xana da mulher de seu amigo.