#

Colocando a amiga pra mamar

1312 palavras | 1 |3.78
Por

Vou visitar uma amiga de outra cidade e acabo conseguindo colocar ela pra me mamar

Esse conto que trago aconteceu já faz um tempo. Eu tinha por volta de 21 anos e esse amiga minha tinha 18.
Nos conhecemos aleatoriamente em redes sociais e começamos a trocar ideia , sem nada de maldade. Ela era de outra cidade mas nada terrivelmente longe. Papo de umas 6hrs de carro.

Ficamos trocando por uns 6 meses, nunca entramos em muitos assuntos mais picantes mas já aconteceu dela comentar que era mais tímida e reservada , tinha ficado só com 2 caras na vida mas nunca havia feito nada de cunho sexual ainda.

Na época tinha começado academia a pouco tempo , não tinha o corpo bem definido mas sempre fui uma pessoa de porte mais atlético assim pode-se dizer. Eu tinha 1.78 de altura, não usava barba e na época usava cabelo curto , estilo militar.

Ela por outro lado era uma mulher alta 1.82 de altura , branquinha , usava óculos e tinha um rosto sério mas que quando sorria era extremamente bela.

Marquei de ir passar na cidade dela um dia afinal curtia a companhia dela. Fui e marquei de encontrar ela no shopping da cidade dela. Ela estava muito gata , usava um salto alto ficando ainda mais alta , maquiagem leve mas um batom vermelho provocante , e o óculos dela dava um ar de seriedade por cima.

Conversamos ali na praça de alimentação, tomamos um milkshake e jogamos papo fora. Tava morrendo de vontade de pegar ela , mas por ela ser mais séria e tímida fiquei com medo de dar bola fora. Até que notei que ela dava uns elogios meio flerte , tipo falando que achava que meu corte de cabelo combinava e coisas do tipo. Logo retribui os elogios tbm. Disse: tu é muito bonita , não acredito até hj que ficou apenas com 2 homens na vida.

Ela respondeu : acho que é pq sou mais alta e os homens gostam mais de baixinhas , e nem sou tão bonita assim.

Respondi: tu é muito gata , e azar de quem prefere baixinhas , as altas são muito mais interessantes.

Peguei ela pela mão e ela ficou meio sem graça, levei para um canto mais escondido do shopping. Comecei a dar melhores investidas. Cheguei no pé do ouvido dela e falei que qualquer homem que ficasse com ela seria um homem de sorte, ela ficou um pouco vermelha sem graça , avancei e dei um selinho nela e senti que ela retribuiu.

Foi o que precisei pra investir nela. Ela tava com roupa bastante comum , uma calça de cintura alta , e uma camiseta comum. De corpo ela não aparenta ser tão gostosa , mas possui seios médios macios e uma bunda que é mais grande e com formato maravilhoso, mas a sua pele é extremamente macia e cheirosa , qualquer lugar que se beija nela e maravilhoso.

Comecei com alguns beijos no pescoço , mas ela pediu para parar pq não queria deixar marcas , atendi e subi para a sua boca. Um pouco tímida de início mas com o tempo se entregou mais e começou a ter a língua mais ativa. Beijava ela mais lento pq sabia que era o que ela gostava. Uma mão ia no seu pescoço e a outra na cintura dela. Sentia aquele corpo quente e macio e cada vez mais o tesão me subia. Até que ela começou a sentir meu pau.

Ela parou o beijo meio sem graça e falou que era melhor parar pra gente não passar dos limites. Falei que ela precisava de se preocupar que não faria nada que ela não quisesse. Chamei ela pra dentro do meu carro pra gente ter mais privacidade. No carro sugeri que a gente poderia ir para um motel. Mas ela negou e disse que não queria transar comigo , mas que gostou do beijo.

Então voltamos a nós beijar agora dentro do carro, agora a mão que antes se limitava a cintura dela começou a descer para suas coxas e bunda, ela ficava mais ofegante durante o beijo mas não pedia pra parar nem nada. Tomei coragem então e perguntei se ela queria realmente ficar só no beijo. Ela então disse que tava com muito tesão mas que não sentia confortável pra transar ainda , mas que tava curiosa sobre o meu pau após sentir ele mais cedo. Perguntei se ela queria ver ele , e ela confirmou num aceno de cabeça.

Tirei a calça e a cueca ali dentro do carro. Tenho um pênis médio uns 16cm meio grosso, rosado e totalmente depilado. Ele tava meia bomba não tava duro ainda. Ela ficou em silêncio olhando ele mas com os olhos brilhando por de baixo dos óculos. Ela tem muito aquela carinha de menina comportada santinha , queria muito ela me mamando logo. Peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau, sob o toque macio da mão dela o pau foi ficando totalmente duro.

Ela meio sem graça pontuou esse fato , eu disse que ele tava assim por conta dela. Ela perguntou o pq , eu expliquei que era por conta de como a pele dela era macia e estimulante , como eu achava ela atraente e principalmente como a boca macia e quente dela me fez imaginar coisas. Ela meio bobinha perguntou o que imaginei. Respondo que ela sabia a resposta e que ela já sabia a resposta e não precisava ter medo.

Como uma deixa , ela começou a se abaixar então , timidamente lambendo a cabeça do pau e dando uns beijinhos conforme com a mão punhetava ele de leve. Falei pra ela fazer isso nas bolas tbm. Apesar de inexperiente e tímida , minha amiga putinha era curiosa e obediente o que era suficiente pra mim. Lambia e beijava minhas bolas com curiosidade, então começou a subir lambendo e meio sem jeito ainda abocanhou a cabeça. Dando umas chupadas de leve e parando pra me perguntar se estava fazendo certo.

Disse que ela podia chupar com mais força e tentar engolir mais o pau . Minha amiga putinha obedientemente obedeceu. Começou a chupar com um pouco mais de força e tentando engolir mais o pau. A boca dela era quente e macia , e sua língua meio sem jeito mas ainda assim sentia muito bom, apesar de um roçar de dente aqui e ali. Parava as vezes no meio pra pegar ar, numa dessas perguntei se ela tava gostando , meio sem jeito ela corou e disse que sim. Perguntei se eu podia forçar a cabeça dela e minha putinha me responde que como era eu ela deixava.

Ter uma putinha inocente e obediente assim me encheu de tesão , segurei a cabeça dela e comecei a forçar mais no meu pau, sentia ela se engasgando mas quando mais ela parecia se engasgar mais ela parecia se dedicar a chupar meu pau. Levantava a cabeça dela as vezes pra ver aquela carinha inocente com expressão de pedindo pica na goela . Não aguentava mais disse que ia gozar e que queria gozar na cara dela , mas ela negou , não queria sujar a cara falou então pra eu gozar na boca dela mesmo. Forcei a cabeça dela então enquanto eu enchia a boca dela de porra. Soltei então sua cabeça , ela toma um pouco de ar e se dedica a limpar meu pau com sua língua maravilhosa.

Pergunto se ela gostou , ela afirma que sim e que adoraria tomar porra minha mais vezes. Após isso trocamos mais alguns beijos e levei ela pra casa. Mas marcamos de eu voltar na cidade dela mais vezes pra gente se divertir mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    Amiga é pra isso mrm