# # #

Tomando rola no carnaval 1

450 palavras | 6 |4.65
Por

Olá, nesse carnaval fui para o sul de Minas com uns amigos, ficamos na casa de um parente deles, chegamos na quarta e aproveitamos para descansar pois as bandas só iam tocar a partir de sexta.
Nesse meio tempo conheci uma molecada também de SP , que estava ficando algumas casas para baixo de um parente deles que não usava mais a casa , eram 5 ,a idade entre 15 e 17 anos, sempre que ia na padaria ou mercado encontrava eles.
Na sexta feira o show acabou 05hs da manhã, subimos todos juntos, no portão da casa deles as meninas convidaram para almoçar em casa, mas eles falaram que iam descansar um pouco e depois ir no clube da cidade curti uma piscina.
No sábado encontrei eles no show, estavam caçando as meninas da cidade, como estava cansado, acordei cedo para fazer o almoço, as 02hs já não aguentava mais e decidi subir sozinho, no meio do caminho encontrei dois desses rapazes subindo também, o João e o Luis, estavam bêbados e não aguentavam mais nada, fui apoiando eles para não caírem,um deles estava com vontade de urinar mas não conseguia abaixar a bermuda, fui muito prestativo nessa hora e ajudei ele e ainda segurei na rola para mirar em um poste, na rua de casa que é uma subida foi um sufoco, deixei eles sentados na calçada e fui abrir o portão, na garagem tinha um sofá e resolvi deixar eles ali mesmo, a garagem era escura e eu não sabia onde ascender a luz, sentei no meio dos dois para descansar um pouco, reparei que o Luis estava com a mão no saco e coloquei a minha por cima, ele falou que queria bater uma punha, falei para ele relaxar que ia fazer isso pra ele , abaixei a bermuda e comecei os movimentos, ele estava tonto mas a rola não, subiu rapidinho , uns 15 cm e grossa, fiz mais uns movimentos e comecei encostar a boca, dei uma lambidas básicas e depois comecei a chupar com vontade, pena que durou pouco, ele gozou logo, mas tinha muita porra ,levantei a bermuda e deixei bem guardado, olhei pro João e fiz a mesma coisa , a rola do João era maior e grossa também, apesar de senti um gosto de urina no começo continuei a mamar até gozar, ele gemeu muito, também levantei a bermuda dele e deixei eles lá dormindo, sai com muito tesão e quando cheguei em casa bati uma punheta da hora.
Depois vou relatar como foi os outros dias com eles e seus amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta tudo nao esconda nada cu foi feito para levar rola

  • Responder Daniel Coimbra ID:gsuz4q499

    Caraca, esse CNN tá cada vez pior. Só tem coisa ruim. Estou tentando mandar uns contos bons, mas por causa de idiotice de censura não publicam, mas esquecem que ZOO também é crime na legislação brasileira e o que mais tem aqui são homens estuprando cadelinhas. A hipocrisia corre solta.

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que delícia! Carnaval é muito bom pra levar rola..

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      SAFADO JA LEVOU MUITA ROLA NO CARNAVOL NE SUA PUTINHA

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Só faltou a sua Claudinha..

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      A SAFADO TO COM O PAUZAO DURO
      DEI MEU CU A TARDE TODA
      TO TODA ESPORRADA
      TO AQUI COM UMA AMIGA MINHA.