#

Tenho 2m de altura e aqui me enfio num caralho enorme, grossoe duro, com minha bunda. Fotos reais.

417 palavras | 1 |4.29
Por

Sou Sílvia Recife, a mais alta da turma de Selma Recife, com meus 2m de altura. Abaixo estou ME ENFIANDO num caralho muito grande, grosso demais e duro pra cacete. Vejam abaixo. Eu e marido somos liberais desde 2014, quando conhecemos o site de Selma e iniciamos tudo www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Inclusive, aprendi a fazer ANAL pelo site. E iniciei no BI FEMININO com a amiga Aline de Maceió, que também tem perfil lá.
Bem, marquei para conhecer esse amigo aqui na casa de praia e ele estava muito excitado,pois viu meus vídeos e fotos e desejava foder uma mulher BEM ALTA como eu, principalmente no CU. Ele chegou e tirei sua camisa. vi o volume ainda mole,por baixo da calça,crescendo. Abri sua calça e coloquei para fora. Olha o tamanho da pica dele. Vi que ia me lascar todinha, mas também deu tesão demais e vontade de sentir ela TODA na minha bunda. Depois que aprendi a dar o CU, mesmo sendo tarde, viciei de um jeito que quero dar sempre.
Ele se encosta na parede e me preparo para receber a rola na bunda. Mas EU que teria de controlar, pois se ele enfia isso tudo de vez eu nem sei o que poderia acontecer. Encosto a cabeça da pica e vou indo para trás, fazendo forcinha como se fosse cagar, para o ânus se abrir. A cabeça vai abrindo caminho pelo meu anelzinho e passa com sacrifício. Mesmo com a dor, vou rebolando e me enfiando, até isso tudo estar dentro de minha bunda branquinha e macia. Era grande demais e ocupava todo espaço de meu reto! Sentia ela crescendo e pulsando dentro de mim e gozei com isso.
Mexendo gozar ele comela a meter, me puxando pela cintura, tirando tudo e socando de vez, arrombando meu cu todo, esfolando de verdade e deixando ele todo aberto. Antes dele gozar eu já me peidava sem controle, pois o cu estavasem elasticidade, de tão arrombado. E ele goza enterrando tudo, espirrando esperma bem dentro mesmo de minha bunda. Nos sites estamos quase todos os dias publicando ebooks eesquemas de sexo variado, bem ilustrado, alémde nossos vídeos, fotos e contos.
Sílvia Recife
ABAIXO TEM MINHA FOTO E FOTO DE MEU PERFIL NO SITE DE SELMA. Queres ter um PAU DESSE TAMANHO e de graça? Peça agora em www.bit.ly/6centimetros

Amostra-m5t-B6z-DA-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina a SATISFAÇÃO do marido vendo essa CAVALA/GOSTOSONA dando MARCHA-RÉ, REBOLANDO e SE ENFIANDO com o CU numa ROLA GROSSA? Como é GOSTOSO ver uma CASADA/VAGABUNDA SE LASCANDO com o macho no CU. E o rostinho da PUTA fazendo CARETAS sentido aquela DORZINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA RASGANDO O CU? LASCADOR DE CU nesse momento quer mais que SE FODA se o CU esta DOENDO, ele quer SOCAR A PICA COM FORÇA!!! Marido nessa hora tem que mais que apoiar a putaria “SOCA NO CU QUE A VAGABUNDA GOSTA. SOCA ATÉ O SACO PRA PUTA BERRAR DE DOR”. Que DELÍCIA saber que tem CASADA/VAGABUNDA que anda com o CU ARROMBADO cheio de PORRA! A vida sem PUTARIA não tem graça, marido não aguenta comer uma CAVALA como Silvia sozinho, tem que arrumar um AJUDANTE e dividir o buraquinho do CU da esposa. Sempre torcendo para o CU ser entregue de volta BEM ARROMBADO E FROUXO COM MUITA PORRA DE MACHO ENFIADO NO CU, parabéns!!!