# #

Casal safado 9 – Segundo dia de carnaval

568 palavras | 5 |4.43
Por

Nosso segundo dia de carnaval foi uma delícia com muito pau na buceta.

No segundo dia de carnaval me vestir com uma camisola preta transparente, minha calcinha enfiada na buceta e no rabo, maquiagem de puta e muito tesão. Meu marido com uma calça de pano fino sem cueca e sem camisa.
Combinamos com o síndico que ele iria com a gente e para nossa surpresa ele apareceu com a esposa. Uma mulher de 35 anos, bonita e elegante, a gente nem imaginava que ela participava das putarias com o marido.
Ele logo chegou me beijando a boca e ofereceu ela ao meu marido, que não perdeu tempo. Ela tava bem sensual, mas de forma elegante.
Ao chegar a festa chamei ela para a gente dançar, como no outro dia a música era funk putaria, ela se soltou e se esfregava em mim, no meu marido e no dela.
Como lá todo mundo pegava todo mundo, uns caras já se aproximaram com as rolas duras e de fora e já sarrando em nós duas, eu logo abrir as pernas e inclinei o corpo para que metessem na minha buceta, pois tava coçando querendo rola. Ela já começou a chupar o outro e bater punheta para meu marido, enquanto o dela veio me dá a pica para chupar.
Logo meu maridinho já tava comendo a buceta dela, o cara que me comia gozou e o outro veio, mas gozou muito rápido e eu agarrei o marido dela e pedi para comer minha buceta já melada de porra.
Depois dessa brincadeira do começo, eu e ela deixamos eles comerem umas putinhas bem gostosas e fomos dá uma volta juntas.
Ficamos de quatro em sofá junto com mais duas mulheres e dois caras começaram a revezar as bucetas, enfiavam em uma e outra até gozar. Quando levantamos para sair, nossos maridos estavam nos observando muito orgulhosos das vagabundas safadas que são as esposinhas deles.
Resolvemos vir aqui para casa os quatro para continuar nossa festinha. As duas com as bucetas só a porrada e nossos machos com a rola com a buba das bucetas que eles comeram lá.
Ao chegar em casa, fomos todos para a cama, se pegando entre se, eu e ela esfregando as bucetas e eles se empolgaram e começou a pegar na roça um do outro.
– Amor abre minha buceta aqui e coloca a rola do nosso amigo nela.
– Quer rola nessa bucetinha gulosa, né safada?
Ele pegou na rola do síndico com uma mão e abriu minha buceta com a outra e pincelou meu grelo e apontou na entrada, o cara ficou louco e socou com força, ele come gostoso demais.
-Vem cá gostosa deixa eu comer sua buceta enquanto isso, gostei bastante dela.
– Toma minha bucetona, come ela vai, mete pica na mulher do síndico corno vai safado.
A mulher que no começo tava toda elegante, havia se transformada numa puta e tava dando uma surra de buceta no meu maridinho.
Eu gozei junto com o que tava me comendo, depois ficamos vendo meu marido e mulher dele numa foda gostosa. Até o cu dela ele comeu.
Eles foram embora antes do movimento no prédio começar.
Meu marido ainda comeu minha buceta, mas a gente tava cansados e acabamos dormindo.

Hoje não vou postar foto da minha buceta porque você não comentam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Larinhaputinha01 ID:3sy0mah

    Neste carnaval meu marido convidou os amigos para nosso sítio, oito me comeram, no fim me deitei numa mesa e abri a boceta e todos gostaram na minha rachinha . Foi uma delícia, amo quando vários machos me comem.
    Desde novinha sou putinha.

    • [email protected] ID:81rdts65hk

      Quero conhecer vc LAURINHA PUTINHA, pelo menos trocar fotos, vídeos e algo mais.. Parabéns pelo marido que tem

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Queria tanto que minha mulher fosse assim, tão puta

    • Anderson RJ ID:h5i13mk0d

      Andinho deixa eu iniciar ela deixarei ela com a ppk inchada para vc e babando.

      [email protected]

  • Responder Parada03 ID:3ynzgpw68rd

    Que delícias de esposas assim que tem que ser bem putsd