#

O primeiro CU desse jovem foi o MEU! E registramos, para ele mostrar aos amigos. Veja aqui.

354 palavras | 1 |5.00
Por

Estamos na casa de praia, como fazemos todos os anos e meu CU não tem sossego, de tanta rola que estou levando todos esses dias, desde sexta. Mas hoje quero mostrar algo DIFERENTE que aconteceu.
Claro que tudo o que tá rolando colocarei em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como faço desde 2007. Mas hoje recebi um novo amigos por causa de uma coisa interessante. Ele tem 19 anos e NUNCA TINHA COMIDO UM CU! E os amigos de faculdade tiravam onde com ele o tempo todo. foi quando ele falou que ia entrar em contato com SELMA RECIFE e ia comer meu CU aqui na casa de praia, neste carnaval. E entrou em contato comigo pelo meu telegram www.bit.ly/selmagram e falou isso. Mostrou os vários prints dos amigos zoando dele, que JAMAIS eu daria o CUa ele, pois é insignificante, Selma não é acessível e tal.
Então marquei e ele veio. E aqui na sala de casa resolvi dar o cu, Mas avisei que não era apertadinho, pois está todo ARREGAÇADO, pois desde sexta estou dando muito a bunda. Eu e minhas amigas, pois estamos recebendo amigos antigos e novos e todos querem comer CU, claro. Pedi ao corno para gravar de perto, para ele mostrar aos seus amigos sua grande vitória: SUA PRIMEIRA COMIDA DE CU! E logo o MEU CU!
Não foi difícil entrar, mas mesmo estando frouxo, ele adorou, por ser bem quente dentro e já começou a socar seu pau gostoso e durinho. Não era tão grande nem grosso, mas como sempre faço,indiquei GRÁTIS nosso famoso GEL www.bit.ly/selmagel2 para eleresolver isos logo.Bem, ele meteu, falando que era gostoso, na frente dos amigos e amigas, até que pediu para gozar na minha boca, para arrasar com os amigos. Tirou de meu cu e abri bem a boca, para ele gozar muito dentro e eu engolir tudo,coisa que adoro.
A partir de quarta, teremos NOVIDADES nos sites, ok? Aguardo vocês por lá.
Selma Recife

Amostra-Selma-e-universitario-2024-02-12-17-49-32-Photoroom-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:ugnkhuxlxmv

    Seus contos dão preguiça. Todo mundo sabe que você é um punheteiro maluco que passa o dia criando histórias, se manca e pare que tá feio