#

Sentei na vara do catador de ferro velho, denstro do seu barraco e registrei. Veja aqui.

469 palavras | 0 |5.00
Por

Se eu gosto de dar a buceta? Vejam nas fotos e vídeos desse dia, com um humilde catador de ferro velho. Com certeza será mais um que vai divulgar que traio meu marido e adoro fazer de tudo numa foda.
Estou de olho nesse jovem há quase um ano, quando ele passa em minha rua, gritando por quem possa doar ferro velho. E como tínhamos uma máquina pesada, resolvi usá-la para mais um fetiche. Ontem a tarde eu e o corno estávamos em casa, depois de passar a manhã na praia. eu estava com marquinha do fio dental bem gostosa. quando o catador passou, puxei papo e perguntei se poderia entregar em sua casa, numa comunidade próxima e ele aceitou. cheguei lá com um pouco de medo, confesso, mas o tesão em foder era maior. O corno ficou em casa, mas sabendo de tudo.
Pedi para entrar em seu casebre e ele deixou. Aqui pedi para ele fazer umas fotos minhas, com meu celular. Aí comecei a fazer poses provocantes e tirei a roupa. Ele estava de pau duro e falei: tira a roupa e vamos foder!
ELE: A senhora é casada, dona Selma. pode dar bronca.
EU: Dá nada! Ninguém vai saber.
Ele se deita de pau pra cima e agasalho a pica enorme e dura desse jovem de apenas 19 anos. Entra tudo em minha buceta e olho sua cara de prazer, rebolando gostoso. Deixei o celular registrando, atrás de mim, sem ele saber que tudo coloco em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
E que pau gostoso! Notem que mesmo fodendo com minha buceta, meu CU começa a ficar pra fora, estufado. eu estava sentada em cima do cuzão todo para fora, quente e úmido de tanto tesão. Ele estava adorando!
Mas antes dele gozar, tiro da buceta e falo: Vou botar agora em meu CU! Encosto a cabeça e vou descendo devagar, gemendo e sentindo o ânus se abrindo e engolindo a vara grossa, olhando a cara de prazer do catador de ferro velho. Sou muito puta e vagabunda mesmo, sempre fodendo com esses machos de rua e registrando para os amigos. Sentando e levantando, o pau saía e entrava todo e gozei sem sequer me tocar,pois sou sensível demais dando o cu. Ele me pega pela cintura, enfiou tudo e começa a gemer. sinto os jatos de esperma subirem em meu reto em esporradas fortes e quentes.
Depois voltei para casa, para mostrar ao corninho o estrago.
E se quiser fotos minhas e de amigas FREE, em nossas VIDAS NORMAIS, entrem e curtam em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo Quando mais curtidas, mais espaço teremos para postar lá.
Selma Recife

Amostra-DSCN0055-Photo-Room-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos