#

A sacerdotisa e o gladiador – 2

2902 palavras | 0 |4.18
Por

Atena e Crixus apaixonam-se… e Belafonte e Belinda tornam-se amantes deles…dois casais…uma casa.

A multidão cercava a saída do estádio, todos queriam tocar nos dois gladiadores, agora homens livres.
Atena também era tocada…pernas, mamas…ali carregada ao ombro de Crixus como se fosse um saco de batatas, ela não sabe se odeia Crixus por a ter violado a frente de milhares de pessoas, ou se o odeia por ele a carregar assim, como se ela fosse um troféu, ferindo o orgulho dela. Lantis estava furioso, perdeu o seu gladiador, perdeu a escrava pela qual pagou uma pequena fortuna, perdeu o dinheiro que apostou… e ainda por cima a sua esposa estava a ser fodida pelo filho do senador, que mal a via saltava-lhe para cima fodendo-a na cona e no cu…e como ele precisava de favores do senador, tinha que se aguentar…ser corno manso.
Já a sua esposa, toda nua. gemia e berrava que nem uma puta no cio, o filho do senador tem um caralho enorme, e ele era insaciável, esporrava-se sempre dentro da cona dela, mesmo que lhe estivesse a foder o cu. Dias mais tarde, ela tornou-se amante em definitivo do filho do senador, casando com ele, apesar de ser mais velha 15 anos que ele, mas ela estava prenha dele.
Entretanto quando a multidão começou a dispersar, Crixus deu-se conta de uma coisa… não tinha onde morar, e agora era um homem casado. Atena entretanto adormecera no ombro do Crixus.
Mas para onde iriam???
Belafonte aproximou-se dele, e diz-lhe:

– Tens onde ficar esta noite???
– Não tenho.
– Vi logo… és livre como eu, mas estás sem nada. Vem comigo, tu e a tua mulher passam a noite na minha casa comigo, a minha esposa e meus filhos.
– Tens casa??? E és casado???
– Sim.
– Então porque combateste hoje??? O prémio era a sacerdotisa…
– Crixus…estás parvo??? Então eu não era um escravo como tu???
– Pois…. é verdade.
– Foda-se e fui eu perder para um burro.

Os dois homens começaram a rir, e Crixus seguiu Belafonte até a casa dele. A esposa de Belafonte, Belinda esperava-o, ela já sabia o que se tinha passado no estádio, sabia que o seu marid era um homem livre, e quando o viu ao fundo da rua, sai de casa e corre para ele, e dá um salto para os braços dele, chorando de alegria, e cobrindo-o com beijos. Crixus observava a cena, e estava espantado com a beleza de Belinda, cabelos ruivos, pele branca, com sardas, mamas grandes, estava gordinha, pois estava grávida. Logo apareceram 4 crianças a chamar pelo pai, Belafonte, 2 rapazes e duas raparigas e o gladiador abraçou a todos de uma vez só.
Depois apresentou Crixus e a Atena á sua família, e foram para dentro de casa. Atena já estava acordada, e estava sentada a um canto, com um vestido já posto, que era de Belinda, que deu uma reprimenda aos dois homens, por terem andado pelas ruas de Emerita Augusta com uma mulher toda nua carregada aos ombros. Os dois gladiadores pareciam dois rapazes a levarem uma reprimenda da sua mãe, olhando para o chão enquanto ela ralhava com eles.
Belafonte então, quando ela se cala diz-lhe:

– Belinda…mas adoraste ver-me todo nu na rua… adoras o meu caralho…

Belinda corou de vergonha, e ia responder a Belafonte, quando ela a puxa para si, e beija-a na boca e diz-lhe:

– Sou um homem livre mulher…acabou-se os teus pesadelos em saber se eu morreria no estádio… agora sou todo teu, és a minha única dona.
– Ai meu amor…nem sabes como estou feliz…nem quero acreditar. Parece um sonho.

Belafonte apalpa a cona dela, e diz-lhe:

– Agora sabes que não estás a sonhar…ahahah.
– Seu ordinário…a frente dos meninos e dos nossos convidados…
– Ora…se visses o que estes dois fizeram no estádio…AHAHAHAHAHAAH.

Jantaram, todos menos Atena que não quis comer nada. Depois de jantarem, Belinda indicou um pequeno quarto, onde Atena e Crixus poderiam ficar.
Atena foi para o quarto, deitou-se na cama, e chorava.
Crixus ainda ficou a conversar com Belafonte e Belinda mais umas horas, contou-lhes a sua história de vida, e Belafonte contou a história deles, que ele era um Bretão, os romanos também assassinaram a família dele, Belinda era grega, e foi vendida pelo seu pai por causa de uma dívida, a uma mulher que tinha um bordel. Foi lá que conheceu Belafonte, e lá se apaixonaram.
Belafonte consegui-o convencer o seu lanista a comprar Belinda, e depois a deixa-lo casar com ela. Num combate que teve conquistou a liberdade dela, num acordo que fez com seu lanista, e arranjaram aquela casa modesta para viverem.
Crixus foi então deitar-se, deitou-se ao lado de Atena…sentia o cheiro dela, queria voltar a foder ela, mas controlou-se…Atena estava fingindo dormir, ela tinha vontade que Crixus a fode-se, e ao mesmo tempo o odiava por isso, mas não deixou de esboçar um leve sorriso quando percebeu que ele a estava a respeitar.
Entretanto no quarto ao lado, Belinda gemia e berrava…Belafonte urrava…estava em cima dela fodendo-a, ela estava beijando-o…por vezes mordiscava a orelha dele, estava com as pernas enroladas na cintura de Belafonte, puxando-o para dentro de si, Belafonte mamava nas mamas grandes da sua mulher… no quarto ao lado Crixus e Atena ouviam a foda, estavam ambos acordados…Crixus com o seu caralho todo teso, e Atena mexendo ao de leve na sua cona encharcada, e nos bicos das suas mamas…
Ao fim de um tempo silencio total… todos dormiam menos Atena…ela levanta-se, não sabe que Crixus tem um sono leve, e que ele a segue com o olhar…ela anda sem fazer ruído…vai até a porta da rua, abre ela devagar…e sai…fechando a porta devagar.
Atena prova a sensação da liberdade…Crixus observa-a… ela avança pela rua, Crixus segue-a, sem ela se aperceber.
Fica em alerta quando aparecem 3 homens, bêbados ao fundo da rua onde Atena estava…ela para uns instantes, mas prossegue o seu caminho, e quando ia a passar pelos homens um deles mete-se á frente dela, e diz-lhe:

– DIZ PUTA…QUANTO QUERES PARA EU E MEUS AMIGOS TE FODEREMOS???
– NÃO SOU NENHUMA PUTA…DEIXEM-ME.
– MARCUS…É A SACERDOTISA DE HOJE NO ESTÁDIO…NÃO A ESTAVA CONHECER, MAS É ELA…
– ENTÃO SE TE DEIXAS FODER A FRENTE DE MILHARES DE PESSOAS, ÉS UMA PUTA SIM…ANDA CÁ.

Os homens cercam Atena, ela desesperada tenta arranjar uma escapatória, e dá um valente pontapé nos colhões de um dos homens…Crixus sorri, a sua esposa era uma guerreira…mas ela é agarrada pelos outros dois, que lhe arrancam o vestido deixando-a nua. Crixus corre então para eles, e rapidamente domina os 3 homens, e eles puseram-se a correr dali para fora. Atena olhava para Crixus enquanto ele combatia com os homens…e ficou excitada.
Crixus então, volta a agarrar Atena e colocou ela no ombro dele, ela estava nua, e ele abaixa-se agarra no vestido e leva-o na mão, Atena esperneava e gritava com Crixus:

– LARGA-ME SUA BESTA…ÉS UM BRUTO SEM MANEIRAS…ONDE JA SE VIU LEVAR UMA SACERDOTISA ASSIM AO OMBRO…DEIXA-ME, LARGA-ME…

Crixus fez-lhe a vontade, largou ela no chão, ela caiu com o cu no chão, e estava indignada com Crixus:

– MAS ISTO É ASSIM??? LARGAS-ME ASSIM??? SEU ANIMAL…BRUTO…
– NÃO QUISESTE IR PARA O CHÃO??? PUS-TE NO CHÃO…SÓ RECLAMAS, FALAS MUITO.
– E TU ÉS UMA BESTA, UM BRUTO…DÁ-ME O VESTIDO.
– NÃO.
– NÃO??? MAS QUE É ISTO…NÃO VEZ QUE ESTOU NUA???
– VEJO…PROBLEMA TEU. BOA NOITE.

E Crixus deixa-a ali sentada no chão, olhando para ele com cara de indignação, e observa ele a voltar para a casa de Belinda e Belafonte, mas levando o vestido dela.
A lata daquele homem… bruto, sem maneiras, cheirava mal, violou-a…mas salvou-a…e até era bonito, e com um caralhão enorme…
Atena levanta-se do chão, corre até Crixus, tira-lhe o vestido da mão, e veste ele, e depois segue Crixus até a casa de Belafonte, que da janela do seu quarto observava junto com Belinda as aventuras daqueles dois, e não pode deixar de comentar com ela:

– A Atena deve odiar o Crixus…
– Odeia nada… ela ama-o…apenas não se apercebe disso ainda… vais ver que se vai aperceber.
– Como sabes disso???
– Ai..os homens…só pensam com a cabeça do caralho…
– Ora meu amor…tu adoras a cabeça do meu caralho…
– És mesmo ordinário, sr Belafonte… mas eu amo-te por isso…mas tira a mão do meu rabo…por hoje já chega.

Entretanto Atena deita-se ao lado de Crixus,e adormece, não deixando Crixus adormecer, pois ela ressona alto.
No outro dia, Belafonte e Crixus procuram trabalho, e conseguem ir trabalhar para um comerciante, Cesarius, que tem uma loja onde vende de tudo.
Atena vai aprendendo a cozinhar com Belinda, e ela pergunta-lhe:

– Atena… lamento muito que te aconteceu ontem no estádio. Sei que fui uma puta, mas era dentro de 4 paredes… e tu foste violada perante uma multidão.
– Foi horrível…eu só queria morrer…e o bruto…
– Quem o Crixus???
– Sim ele… foi bruto…
– Atena… e em por um momento foi bom?
– Bem… até foi… mas Belinda… eu era uma sacerdotisa…ver-me naquela situação…indefesa com 7 homens matando-se para me foderem… e ganha essa besta do Crixus.
– Ele gosta de ti, Atena. Na altura admito que ele só pensava em foder-te… e não o censuro, até eu penso nisso…
– Belinda…
– Atena, és linda…ontem quando fugiste ele não foi atrás de ti??? Se ele não gostasse de ti deixava-te ir…já te tinha fodido, estava satisfeito, mas preocupou-se contigo, e foi atrás de ti.
– Mas é um bruto…um animal… e estou casada com ele.
– Dá-lhe tempo Atena… e dá tempo a ti.

No fim do dia, os dois homens chegaram a casa, e Se Belinda beijou o seu marido, Atena ficou quieta no seu canto. Crixus estendeu-lhe a mão, e deu-lhe umas moedas, e diz-lhe:

– Guarda , é nosso.

Depois foi dar um banho, jantaram todos e foi deitar-se na cama. Quando Atena se foi deitar, ele levantou-se e foi-se deitar no chão do quarto, e ela ao fim de um tempo pergunta-lhe:

– Bruto…porque não te deitas na cama???
– Porque se me deitar na cama, só penso em foder-te… teu cheiro deixa-me louco, e eu não quero tocar-te nunca mais.
– Acho muito bem. Dorme bem.
– Adeus menina mimada.

No quarto ao lado Belafonte e Belinda riem a ouvir a conversa deles, e depois começam a foder, Belinda geme alto…pudera aguentar os 23cm grossos de Belafonte no cu, não e nada fácil… no quaro ao lado Crixus e Atena ouvem os outros a foderem… a testosterona percorre o corpo de Crixus, ele está com o caralho teso…Atena por seu lado tem a cona molhada…os bicos das mamas rijos… sente o cheiro do Crixus…
Crixus e Belafonte cedo vão para o trabalho, deixando Belinda e Atena cuidar das crianças e da casa… Atena diz a Belinda:

– Belinda… posso fazer uma pergunta pessoal?
– Diz, Atena.
– O Belafonte…e tu… bem…passam a noite…a… bem…
– A foder???
– Sim…
– Claro que fodemos muito, temos muito tesão um pelo outro. Tu não tens tesão pelo Crixus??? E responde honestamente… eu pessoalmente foderia com o Crixus… é um homem bonito. E tem um caralho enorme…
– Pois tem… quer dizer…
– Atena… é assim tão difícil para ti admitires que queres foder com o Crixus…ele te dá tesão???~
– Belinda… ele…fodeu-me a frente de uma multidão… nem pensou em mim, como eu estava assustada…
– Ele teve um combate onde teve de matar para não morrer… o Crixus não teve vida fácil…pede para ele te contar a vida dele… e depois tu és uma mulher linda, qualquer homem te quer foder…e muitas mulheres também…olha eu quero te foder.
– Belinda…

Belinda segura na mão de Atena…aproxima-se dela, Atena olha-a nos olhos…beijam-se na boca…pouco depoiis estão nuas na cama, mamando nas mamas enormes uma da outra, esfregando as conas uma na outra, a ter orgasmos atrás de orgasmos…Atena lembra-se de Tersa e de fazer sexo com ela, Belinda ex puta, recorda-se de como fodia com as mulheres dos ricos, e Atena dava-lhe tesão na cona.
As duas passam a tarde quase toda a foderem-se, quando chegaram os homens, havia uma meia hora que haviam parado de foder.
Crixus e Atena dormiram, ele no chão, ela na cama durante mais de 15 dias assim, quase sem se falarem, o tesão de Atena por Crixus era cada vez maior… e ela estava a apaixonar-se por ele…via ela a trabalhar e a dar-lhe o dinheiro todo, via ela a brincar com os filhos de Belafonte e Belinda e eles adoravam o Crixus… viu ele e Belinda a foderem, viu ele a montar a Belinda, ela de pernas escancaradas, berrando e gemendo com o caralhão do Crixus atolado dentro da cona dela, e o de Belafonte enterrado no cu dela…ela queria estar no lugar dela…
Um dia Atena pede a Crixus que ele lhe conte a sua vida…ele leva uma noite inteira contando o que passou…Atena compreende as palavras de Belinda…Crixus sofreu muito… e quando ele acaba de falar sobre a sua vida, ela pergunta:

– Crixus…odeias-me???
– Não Atena eu não te odeio… amo-te.
– Então porque não te deitas comigo???
– Porque…sou um bruto, lembras-te??? Eu… bem… desculpa-me…naquele dia … se eu pudesse voltar atrás… mas eu estava fora de mim…tu ali tão linda, o teu corpo tão belo….o teu cheiro… eu fui uma besta…um bruto, tens razão…não te mereço. Eu um gladiador e tu uma sacerdotisa… Quando tiveres dinheiro suficiente, podes ir embora…refazer a tua vida com um homem que esteja a tua altura.

Atena ouviu tudo… e levantou-se da cama…deitou-se no chão perto do Crixus, e disse-lhe:

– Se o meu marido dorme no chão, eu durmo ao lado dele. E tira essa ideia de eu ir-me embora…não vou… odiei-te tanto…que acabei por te amar. Seu bruto…amo-te.

Crixus beija a Atena na boca…e ela sobe para cima dele…despe a roupa, fica toda nua…ele quer ele.
Beijando ele…vai descendo…até chegar ao caralho dele… e mama-o, lambe-o, chupa-o…e depois monta-o…atolando ele na sua cona …ela geme…Crixus segura-a pela cintura…ela geme, e sorri…Crixus agora agarra nas mamas enormes dela, puxa-lhe os bicos… e puxa-a para ele, beija-a na boca, volta-se e fica por cima dela…ela enrola as pernas a volta da cintura dele, puxa-o para dentro dela, acompanha o ritmo das estocadas dele na sua cona…geme e berra… beija-o na boca…nos peitos… e Crixus urra enquanto se esporra dentro da cona dela…adormecem pouco depois, agarradinhos…o ressonar de Atena já não o incomoda…habituou-se a ele.
Quando Crixus acorda para ir trabalhar, Atena vai á cozinha e prepara-lhe um lanche…e antes de ele abalar, beija-o na boca e segreda-lhe ao ouvido:

– Volta depressa…quero-te foder…
– Sua assanhada…

E sorriem um para o outro.
Belinda e Atena voltam a foder uma com a outra, elas adoram fazer sexo entre elas… e depois conversam sobre como foi a noite de amor delas com os maridos.
Ao fim de um ano amis ou menos, Crixus e Atena saem da casa de Belafonte e Belinda, mudaram-se para uma casa ao lado da deles, ele e Belafonte agora tinham um pequeno negócio, são sócios.
Um dia Atena fartava-se de vomitar, só o cheiro da comida lhe causava náuseas… Belinda sabia muito bem o que era…Atena estava grávida.
Quando ela contou a Crixus que ele iria ser pai, o gladiador nem queria acreditar…ficou tão feliz e eufórico. Nessa noite ele e Atena foderam que nem doidos, ela queria caralho na cona e no cu…ela transformou-se…ou melhor revelou-se ser uma amante insaciável, levando Crixus ao limite.
Muitas noites eles juntavam-se a Belinda e Belafonte e trocavam de parceiros, muitas vezes Atena era enrrabada e fodida na cona pelos dois homens, enquanto Belinda mamava nas tetonas dela, e o mesmo acontecia com Belinda que era fodida pelos dois homens e ainda a Atena mamava nas mamas dela. Os dois casais tornaram-se inseparáveis… decidiram viver juntos, e arranjaram uma maneira…derrubaram uma parede comum a ambas as casas, ficando assim uma casa só.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos