#

VOYEUR RECIFE: Não existe bunda mais deliciosa que essa 9 Com fotos)

309 palavras | 1 |4.50
Por

Você acha que já viu bundas gostosas e grandes? Então veja essa que flagrei na praia do Janga, em Paulista-PE. QUE BUNDA É ESSA, AMIGOS? Puta merda! A cor da pele, a cintura, os seios, o rosto, os cabelos e a… BUNDA!! Para mim é uma perfeição de mulher. Abaixo tem uma pequena amostra. todas as fotos dela e de muitas outras deixo FREE para vocês em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo com qualidade e tamanho original,sem marca d’água. clica em cima e amplia.
Imagina o dia todo essa quantidade de rabo ficando quente e suando, principalmente no meio desse rego, como deve ficar a temperatura e o cheiro dentro dela. É bunda para se usar as duas mãos para abrir e olhar lá no fundo, para enxergar o ânus escuro, com as bordas suadas e com cheiro ainda mais forte, natural e delicioso.
Cheiraria por horas aí dentro, para depois lamber tudo, sentindo o sabor azedinho, amargo e salgado de dentro desse rabão. E agora imagina umacagada dessa mulher! A quantidade, deve ser muito grande, deve ser um tolete bem grosso, castanho escuro, morno e comprido. Ou então que se enrola formando um monte de bosta deliciosa. E adoro o que sai de bundas de mulheres gostosas. Basta ver e baixar meus vídeos com Selma e suas amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Uma mulher dessa eu deixava dar uma cagada em cima de uma pizza grande, para espalhar a merda toda e comer depois. Deve ficar uma delícia. E se a bosta dela for grossa e dura, cortaria em rodelas e fazia à milanesa, como tira-gosto delicioso. Sou louco por bundas e quem me conhece sabe. Ela mora no conjunto Praia do Janga e está divorciada do marido.
Que rabo! QUE RABO!
Daniel
.

Bunduda-19-03-2017-3582-4Bunduda-19-03-2017-3588-4Bunduda-19-03-2017-3615-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    MENINA EVANGELICA DE 11 ANOS : Tinha no colégio onde estudei um colega que.era evangélico embora estávamos em colégio católico , Cláudio (fictício) tinha uma irmã Fernanda ( fictício) morena clara , 155 alt , 11 anos , cabelos negros lisos e longos que vivia amarrado num rabo de cavalo, olhos castanhos , seios pequenos em formação e bundinha pequena redondinha e empinadinha. Claudio embora fosse evangélico não era muito santo kkkkk pois por diversas vezes em festinhas da turma da sala ele sarrafa algumas de nossas colegas inclusive algumas mamavam nele . Eu era um dos poucos colegas homens que tinha o privilégio de frequentar a casa dele onde conheci a Fernanda então com 9 anos nas férias do meio de ano eu faria 15 anos jamais.gistei.do meu niver por.essa.razão já que a maioria dos meus amigos e colegas estavam viajando no tempo em que essas férias era o mês todo , Cláudio iria pro sítio do padrasto e me convidou pra ir junto meus pais permitiram pra facilitar fui dormir na casa dele foi quando descobri que Fernanda na realidade não era irmã dele e sim filha do padrasto morava com eles por que.a mãe dela havia falecido quando ela tinha 5 anos e 2 anos depois.o padrasto conheceu a mãe de Cláudio e casou com ela , mesmo ela.sendo separada as férias de fim de ano Cláudio ia pra casa do pai que morava em outro estado . Fernanda nessa ocasião já estava com 11 anos , na noite que dormi na casa dele ficamos conversando e contando nossas aventuras eu aí perguntei se ele já tinha pego a Fernanda ele riu e disse que não mas que vontade não faltava que 1 vez ele a viu saindo do banho enrolada na toalha e indo pro quarto dela e não fechou a porta ou a mesma não trancou ficou semi aberta e ele ao ir no banheiro ao passar pelo quarto dela que ficava mais próximo ao banheiro do que o dele a viu se secando e viu a bundinha dela já que ela estava de costa pra porta não aguentou e correu pro banheiro ao entrar pegou na cesta de roupa suja a calcinha dela e cheirou batendo uma punheta