#

Vejo e filmo essa casada dando o cu, chorando e gemendo, chifrando o marido na minha fazenda.

437 palavras | 0 |5.00
Por

Você ver uma casadinha que não gosta de dar o CU, de quatro e sendo enrabada por um amigo de trabalho do seu marido, não tem preço.
E adoro ver isso quando vou a minha fazenda em Floresta, interior de Pernambuco. Em minha fazenda tenho um caseiro super responsável e honesto, casado com uma linda morena,branquinha, de apenas 20 aninhos. Também trabalha lá um peão que cuida dos meus dois Nelores premiados,que tem caso com ela e o corno não sabe. Gente, isso aqui no sertão é caso sério.
E ele abriu o jogo comigo,depois de ter “Tomado umas” , falando que ela é gostosa e que come ela num galpão afastado da casa grande e casa dela, sempre que o corno sai. E um dia falei com ela que estava sabendo e ela gelou.
Mandei se tranquilizar, mas adoraria ver de perto. Ele ficou sem jeito,mas topou. Ecomecei a ver a foda deles, que não passada dela ficando de quatro e ele metendo na buceta. Foi um dia que dei a ideia de ela dar o CU e fiz esse vídeo para vocês. Ela negou NA HORA, pois já tinham tentado e sentiu muita dor. Mas insisti e ofereci um lindo presentinho para ela. Mas eu acho que ela também queria.
Aí mandei ele lamber a bunda dela.Ele estranhou o pedido. Mas ia colocando a cabeça perto da bunda e acho que não gostou do cheiro que sentiu. Cuspiu no cu e no cacete e começou. Gente, que tesão foda é esse? Vejam sua carinha, seus gritos e tentando empurrar o macho, que não tava nem aí e queria mesmo era socar a pica pra dentro. E que picagrande.Tive pena dela, mas ela aguentou, mesmo gemendo muito e chorando. A coitada se peidava e logo pedaços de bosta caiam, cada vez que ele tirava opau para empurrar. Ela realmente estava desesperada e ele metendo cada vez mais forte, até que começa a ter convulsões, puxa ela para sua pica, geme alto e fala que tá gozando. Caralho, vejam o estrago feito no CU da coitada. Toda arrombada, com esperma vazando e cu cheio de bosta. é muito tesão, amigos. Veja o vídeo completo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois vale a pena demais.
Se limpou com algumas folhas e saiu rapidamente, para fazer o almoço. E ele me mandou zap dizendo que ela gostou e quer mais nesse final de semana. Não vejo a hora.
Romero

8dgij7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos