#

Três machos gozando em minha boca. Pessoas de um prédio vendo, sem percebermos. Veja aqui.

400 palavras | 0 |5.00
Por

Se tem uma coisa que gosto muito… Gosto demais mesmo é beber esperma direto de picas gostosas. e o bom é que tenho um marido compreensivo, mansinho e que me entende. Nunca escondi isso dele, pois ainda virgem alguns primos fizeram minha boca de depósito de esperma de suas punhetas. No início eu tinha nojo e fazia coagida, mas comecei a sentir tesão e hoje, casada e com quase 30 anos,sou realmente viciada nisso.
E como podem ver, também não tenho hora nem lugar para isso. Melhor dizendo, quanto mais perigoso e mais adrenalina, mais eu gosto. Mas quero falar desse dia especial, sábado passado, aqui numa das praias da ilha de Itamaracá, onde temos casa e adoramos receber novos amigos.
Eu queria realizar um fetiche que eu vi Selma Recife e suas amigas realizando em vários vídeos e fotos: Receber esperma de vários machos ao mesmo ( VEJA e baixe em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma tempo. Fiquei doida para fazer isso, mas na boca. Os vídeos que vi elas fazem mais no CU. Então marcamos com 4 amigos novos, mas somente 3 puderam vir.
De manhã cedo fomos caminhar e chegamos nesse ponto deserto, com muitos terrenos baldios e a venda. Era o lugar! Tiramos as roupas e vi aqueles caralhos maravilhosos. Meu corno prepara a câmera para registrar tudo, como sempre fazemos. Tem de ser muito corno mesmo, viu? Ajoelhada na areia, abro bem a boca e os três machos começam a se masturbar quase na minha cara, enquanto revezo boquetes em seus caralhos. Coisa de puta mesmo, está nessa situação. O fodaé que vocês podem ver nas fotos e vídeos um prédio azul ao longe e não nos damos conta, mas veja que pessoas olhavam tudo, mas estávamos no maior tesão aqui, sem perceber.
E um por um vai goxando dentro de minha boca.Não engulo, para deixar encher e misturar o esperma das três picas depois que todos gozam, aí engulo tudo, para o corno manso ver e filmar para todos. E postamos tudo nosso desde 2016 até hoje, quando meu marido pediu para ser corno e me dividir com vários machos. Aí abrimos perfil no site de Selma para isso. E esse relato é somente o início do final de semana
Fátima

Amostra-Gozadas02ASSOCIADOS
000-ESTADOS-E-CIDADESALINE000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos