#

Trabalhei em um sítio de zoo com cavalos

1055 palavras | 16 |4.79
Por

Oi amigos! Este é um relato da época em que fui trabalhar em um sítio de cavalos e descobri que eles tinham um uso diferente

Oi amigos! Este é um relato e não um conto.
Ano passado eu estava precisando de emprego então um dia estava em um bar e um cara disse que tinha um sitio que precisava de um trabalhador. Ele me passou o contato da pessoa responsavel desse sítio.
No outro dia eu mandei uma mensagem e a pessoa disse que eu podia ir lá ver o local e como era o trabalho. Ele me passou a localização e fui lá a tarde.
Esse sítio é bem no interior de Camboriú. Dava pouco mais de 20 km do centro da cidade, mas pagava um salario razoavel, davam alimentação e ajuda de combustivel pro deslocamento. O trabalho era tranquilo também, era pra ajudar a cuidar dos cavalos.
No local tinha uns 18 cavalos. Não era bem um hotel fazenda, mas era tipo uma hospedagem que as pessoas iam passar uns dias, curtir a natureza, andar de cavalo e tal. Tinha umas pessoas que iam fazer um tipo de terapia andando de cavalo, não sei como é exatamente.
Tinha um senhor que cuidava dos cavalos, o seu João, que já tinha mais idade e já trabalhava lá há mais tempo, ele morava lá no local mesmo. O João tinha um ajudante que era o filho dele, qye já estava casado e morava em outro lugar.
Basicamente o trabalho era alimentar, escovar, dar banho e equipar os cavalos pras pessoas andarem.
Eu trabalhava das 8 as 18, inclusive fins de semana com folga semanal. Mas teve um dia que o dono do sitio me chamou e perguntou se, caso ele precisar, eu poderia ficar lá pra algum trabalho noturno e já dormiria por lá.
Como a remuneração adicional era muito boa, eu concordei.
Então chegou um dia que o dono disse que amanhã a noite o seu João ia viajar e ele ia precisar que eu trabalhasse, então já era pra eu levar roupa pra dormir e tal. Daí nesse dia o João meio me orientar o que era pra fazer. Ele disse que vai vir um casal é pra eu acompanhar eles e mostrar os cavalos. Eles vão escolher algum cavalo, então eu deveria levar esse cavalo pra uma sala no fim do estabulo, que sempre estava fechada e eue achava ser algum tipo de depósito, e era pra eu amarrar o cavalo lá e ficar do lado pra cuidar do cavalo, mas ele deu uma orientação que era pra eu não fazer nada, era pra ser praticamente invisivel.
Eu comecei a achar estranha essa historia mas fiquei quieto e não perguntei nada, pois o dinheiro era bom.
No outro dia eu fui trabalhar, fiz tudo normal. Perto das 18:00, o dono veio me falar pra eu ir tomar um banho, colocar uma roupa limpa que as 19:00 tinha serviço pra fazer. A orientação foi a mesma que o João me deu e foi complementada dizendo que, após eles terminarem, eu deveria guardar o cavalo e vir embora e deixar o casal na sala que eles voltariam sozinhos.
As 19:00 fui na entrada de do estabulo e lá estava o casal de meia idade. Ele deveria ter uns 50 e ela uns 45 talvez. Uma senhora bonita e atraente. Loira, cabelos curtos, seios fartos.
Os 2 estavam de roupão e mascara nos olhos. Comecei a imaginar onde isso iria parar, mas segui o jogo.
Ele olharam todos os cavalos e escolheram um todo branco. Retirei o cavalo do estabulo e levei para a sala ano fim do corredor. Cheguei la as luzes estavam todas acessas e ar condicionado ligado. O piso era um tipo de grama sintetica, tinha uma banqueta no canto para eu sentar, alem de uma poltrona e tipo uma cama com regulagem de altura. Amarrei o cavalo no poste que tinha no meio da sala e fui me sentar em um banquinho no canto.
Eles começaram a se beijar e foram tirando o roupão. Eles já estavam pelados. Não demorou muito pra ela se abaixar e começar a masturbar o cavalo. Enquanto o marido foi se sentar em uma poltrona pra observar, o pau do cavalo foi crescendo e ela começou a chupar ele. Eu não consegui ver muito pois estava do lado contrario deles, ou seja, o cavalo me bloqueava a visão deles.
Depois de chupar, ela ficou de pé do lado do cavalo e começou a esfregar o pau dele na entrada da buceta. Quando o pau estava bem duro, ela pediu ajuda pro marido encostar a cama perto do cavalo e regular a altura. Ela se apoio na beirada da cama e ficou de 4, o marido pegou o pau do cavalo, encostou na buceta dela e o cavalo deu uma empurrada. Ela foi fazendo movimentos pra fazer o pau entrar e sair. O marido foi do lado dela e deu o pau pra chupar. Enquanto eu assistia, eu estava muito espantado, pois nunca tinha assistido aquilo, mas estava com muito tesão também. O ato em si não demorou muito, foi em torno de uns 40 minutos.
Consegui ver que o cavalo gozou dentro, pois escorreu muita porra pelas pernas dela. Depois disso, ela saiu do pau do cavalo e foi sentar na poltrona e o marido disse que eu já poderia ir embora.
Procurei não olhar muito pra eles. Apenas peguei o cavalo pra guardar e sai dali. Chegando no meu quarto, bati uma pensando no que vi.
No outro dia, o seu João estava de volta e me perguntou o que achei do serviço. Eu me contive e só reswpondi “foi tranquilo”. Ele me contou que o dono começou a fazer esse tipo de serviço na época da pandemia, pois não tinha mais pessoas pra se hospedarem. Foi um conhecido dele que disse que tinha pessoas interessas em transar com os cavalos e ele não precisava se incomodar, pois esse amigo faria todo agenciamento das pessoas. E essas pessoas pagam bem, por isso tem que ser um lugar legal e os cavalos precisam ter todo um acompanhamento veterinário. Ele já tinha visto muitas coisas ali e, se eu soubesse ser discreto, eu teria muita oportunidade de ganhar dinheiro fazendo esses acompanhamentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauricio ID:y1l1h2rmmet

    Muita sorte de ter conseguido esse emprego
    É só fazer o seu que está tudo certo
    Achar um agenciador é muito difícil, é tudo feito discretamente

  • Responder loira ID:1cp069y2ucji

    eu sou de camboriu é muito dificil ouvir um relado asim me chama csado_bc

    • casado_bc ID:469d0jpbv9k

      Qual seu contato?

    • loiro ID:1cp069y2ucji

      tem algum contato vc?

  • Responder Jorge Nilópolis ID:1ck8egllnlri

    A informação bate, normalmente e assim que funciona.

    • Valdecir Zimmermann ID:3c78429n49d

      Eu quero muito dar pra um cavalo até pago pra isso

  • Responder Jorge Nilópolis ID:1ck8egllnlri

    E isso acontece sim, normalmente e bem fechado esse grupo de pessoas, somente com endicação. E muito raro fazer essas amizades reais existem até ambientes especializados nisso. Seu relato bate e isso mesmo.
    Mais perdeu a oportunidade de crescer nesse ramo e muita grana. O difícil e participar dele achar as pessoas certas

    • casado_BC ID:469d0jpbv9k

      Você trabalha com isso amigo?

  • Responder Bruno ID:1dak515yv1

    Quero dar sexo com cadela Bruno Vv

  • Responder Guz ID:1e3wu1ac4fvv

    Caralho, que foda!
    Quem quiser falar alguma experiência é só chamar no telegram @Gut362

  • Responder putinha mg ID:12q2laem4mdt

    como faz pra ir nesse sitio? como encontro um agenciador? meu sonho ser arrombada por um cavalo 😋

    • Guuz ID:1e3wu1ac4fvv

      É difícil achar gente que gosta

  • Responder Casal feliz SC ID:1dirgehnekp2

    Caralho… Como encontrar este rancho? Queremos…

    • Qrtedar ID:1e5vtc4lel79

      Me come gostoso 😈🙈🔥

    • casado_BC ID:1dnb04l63cxv

      Oi Casal… Como esse lance de zoo é algo proibido, vocês só conseguem ir se encontrar um agenciador. Já faz uns meses que não trabalho mais naquele local e preferi apagar o contato deles

    • Joel ID:gnruj2dv2

      Olá casado_ BC também adoro zoofilia