#

Sou passivo, 20 anos e adoro dar a meus amigos e filmar. é um segredo nosso.Veja aqui fotos e vídeos

710 palavras | 2 |3.75
Por

JOVEM AMIGO PASSIVO ME ESCREVE E ORGANIZEI O TEXTO DELE DA FORMA ABAIXO, DE ACORDO COM O VÍDEO E FOTOS QUE ELE NOS ENVIOU,QUE TAMBÉM DEIXO PARA TODOS VEREM E BAIXAREM EM NOSSOS SITES www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Filma longo, completo e gostoso, para quem curte gays jovens.

Introdução:

Ah, a juventude! É uma fase da vida em que as descobertas são constantes e as fronteiras são desafiadas. Hoje, trazemos uma história intrigante, cheia de segredos e reviravoltas emocionantes. Prepare-se para mergulhar no mundo enigmático de um jovem gay de 20 anos, que tem uma preferência peculiar: ser passivo para seus amigos. Mas passivo se entregando como mulherzinha mesmo, com gemidos excitantes. Seus parentes e namorada nem imaginam o que ele faz. Um segredo guardado a sete chaves, onde a única testemunha é a câmera que o acompanha nos momentos mais íntimos. Ele sempre grava tudo e tem perfil delicioso. Sente-se, relaxe e embarque em uma narrativa sarcástica cheia de suspense e emoção.

Capítulo 1: A Descoberta

Como tudo na vida, essa paixão por ser passivo para seus amigos começou com uma inocente troca de olhares e flertes. Nossa personagem principal, cujo nome omitiremos para garantir sua privacidade, encontrou-se em uma situação enigmática e excitante. Aos 20 anos, ele era um verdadeiro detetive dos prazeres íntimos, sempre em busca de novas experiências. E, para sua surpresa, ele descobriu que ser passivo era o seu suprassumo de prazer. Ah, a vida é cheia de surpresas, não é mesmo?

Capítulo 2: O Segredo

Acontece que o jovem protagonista compartilha esse segredo com seus amigos. Sim, você leu corretamente: AMIGOS. Três amigos, que ele já notara os olhares para sua bunda antes. Os únicos sortudos o suficiente para desfrutarem de sua paixão. Mas por que guardar segredo? Bem, a sociedade ainda não está pronta para compreender a complexidade do prazer humano e a diversidade de suas formas. Assim, nossos personagens preferem manter escondido o que lhes traz felicidade. E, como se o segredo em si não fosse suficiente, há uma testemunha silenciosa que registra cada evento: a câmera.

Capítulo 3: A Câmera, o Olho Indiscreto

A câmera é uma amiga fiel que sempre os acompanha em seus momentos mais íntimos. Registra cada toque, cada sussurro, cada risada. É um árbitro mudo, silenciado por sua falta de voz, mas dotado de uma memória imortal. Nossa personagem principal adora registrar esses encontros. Talvez para revivê-los mais tarde, para estudar técnicas ou simplesmente para testemunhar a própria evolução de sua paixão tão singular.

Capítulo 4: O Motel, um Palco Cênico

E onde ocorrem esses encontros secretos? Nada mais excêntrico e misterioso do que um motel. O clima de suspense e aventura está sempre presente quando nossos protagonistas cruzam as portas desses hotéis discretos. Os quartos se transformam em palcos de prazer, onde orgasmos e risos se misturam numa dança íntima. Cada visita é uma nova oportunidade para explorarem seus desejos mais profundos, sabendo que esse segredo é apenas deles, compartilhado entre amigos.
Ele adora foder com todos os amigos ao mesmo tempo.falam que vão para o futebol ou cinema, mas na verdade, nosso protagonista vai dar o cuzinho a todos os amigos e todos vão deixar seu leite dentro de seu reto. e isso é mostrado nos seus vídeos e fotos. ele adora se entregar assim, nesse segredo entre eles, pois os vizinhos e familiares nem imaginam o que rola nas saídas deles.

Conclusão:

Ao final dessa narrativa sarcástica, permeada de segredos e mistérios, podemos refletir sobre a complexidade do prazer humano e sobre nossas próprias paixões ocultas. É fundamental compreender que cada pessoa é única e que as suas preferências íntimas não devem ser motivo de julgamento. Ao compartilhar seu segredo com seus amigos, nosso protagonista encontra alívio e satisfação, explorando sua sexualidade de forma honesta e descontraída. Que possamos aprender com essa história e valorizar a diversidade dos desejos, desde que sejam consensuais e respeitosos. E lembre-se, cuidado com as câmeras que gravam tudo. Você nunca sabe quem está filmando.

8co2q8ASSOCIADOS000kid2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy49a

    Que merda

  • Responder Renato Rodrigues ID:187twb3xlxmx

    É muito desespero fazer propaganda aqui