# #

Reencontrando meu amigo hetero de infância

799 palavras | 1 |4.86
Por

Bastou meu irmão ir dormir que a putaria rolou solta

Fala galera Beleza
Vou contar pra vocês o dia que reencontrei um amigo de infância

Bom aqui na rua de casa até uns anos atrás todos nos conhecíamos, quando éramos crianças todos brincávamos até tarde na rua, rua calma e tranquila, nossos pais ficavam de boa.

Mas a juventude chega né, e com isso vem as responsabilidades, faculdade e a diversão da lugar aos estudos e trabalho, sempre fui muito caseiro, então saia pela manhã pra trabalhar, ia pra faculdade e depois pra casa.
Acho que já tava no meio da faculdade, por volta de 2014 meu irmão me fala que um de nossos amigos vai em embora, falou que iam fazer um churrasco de despedida e estavam todos me chamando. Acabei indo, dei um abraço no meu amigo, bebemos e tudo e dias depois ele foi embora.

Passados alguns anos, eu também fui morar em outra cidade, quando retorno meu irmão fala que vão fazer um churrasco por eu ter voltado, e descubro que nosso amigo tambem tinha voltado, logo apos eu ir.
Eu me assumi gay bem novo, então todos sabiam e me respeitavam.

Enfim chegou o dia do churrasco pela minha volta e comprei umas cervejas, a galera trouxe também e meu irmão ficou responsável pelo churrasco, até aí beleza.
Mas minha cunhada estava grávida e próximo de ganhar bebê, então por volta de 2 horas da manhã meu irmão resolve ir dormir, e digo pra ele que ajeito tudo depois quando eu for, ficamos eu, meu amigo e mais dois amigos nossos, todos declaradamente héteros
Mas a bebida entra e a verdade vem né, e foi só meu irmão ir dormir que a putaria começou, eles começaram me perguntar qual era a sensação de chupar uma rola e de levar rola no cu.
Comecei a falar e entrar no jogo deles, aí falei, pow manos, vou no banheiro da uma mijada e volto, quando tô no banheiro sinto alguém entrar e me agarrar por trás, vejo que era um dos meninos e já vem com o pau pra fora pedindo pra chupar, me sentei no vaso e comecei a chupar aquela piroca de 18cm e grossinho, ele pede pra me comer e eu digo que hoje não não ia rolar, ia ser só uma mamada, rápido ele gozou e voltou. Sai do banheiro e vejo o outro vindo em minha direção, fiquei parado e ele me senta no sofá e pede pra eu mamar ele também, quis me comer também, mais o pau dele era o menor de todos, 12cm e eu falei que hoje não, gozou com a mamada e foi embora.
Fui para onde eles estavam e os dois disseram que já iam embora e poderíamos marcar outro churrasco.

Meu amigo ficou só me olhando e disse que me ajudaria a ajeitar tudo pra ir embora, falei blz então, e começamos a ajeitar as coisas, ele pediu pra ir no banheiro e eu fiquei arrumando tudo, terminei e ele não tinha saído do banheiro, achei que tivesse dormido lá, mas olhei e vi que não tinha ninguém no banheiro. Fechei a casa e fui tomar banho, pensei que ele estivesse no quarto de hóspedes, porque ele já dormiu aqui outras vezes, então tomei banho e fui para meu quarto.
Tomei um baita susto quando vejo que ele tava na minha cama, pelado e de pau duro, só fiz trancar a porta do quarto e cai de boca naquela pica, chupei ele e do nada ele vira e pede lingua no cuzinho, não perdi tempo, cai de boca naquele cuzinho e fiquei uns 10 minutos línguando, ele sai e vem me chupar também, ficamos nos chupando uns 20 minutos e ele me deita de barriga pra cima e senta no meu pau, a vontade foi de gemer alto, mas iria acontecer a casa, ele quicava tão gostoso que não dava pra acreditar que ele machão tava fazendo aquilo, quando saiu de cima, me virou e foi metendo aquele pau grosso de 20cm no meu cu, e beijando meu pescoço, consegui virar e beijar ele, ficamos nesse troca troca por um bom tempo e evitando gozar, até que não aguentei mais e falei que ia gozar, o puto simples caiu de boca no meu pau e engoliu todo meu leitinho, fiz o mesmo com ele.
Caímos um pra cada lado da minha cama, ele dormiu agarrado em mim o resto da noite.

Se quiserem a parte 2, de quando fizemos suruba com outros dois. Curtam e comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta logo nao demora muito bom