# # # #

Meu padrasto safado – Parte 2

1770 palavras | 12 |4.82
Por

Relato de algumas coisas safadas que meu padrasto vem fazendo comigo.

Então, depois que comentei aqui sobre o que meu padrasto vem fazendo, algumas pessoas deram alguns conselhos e tal. Vou dizer o que aconteceu depois, só espero que não me julguem.

Na situação que eu tava, pra evitar maiores confusões aqui em casa, achei melhor ficar na minha, não falei nada pra minha mãe. Resolvi deixar as coisas caminharem pra saber até onde o meu padrasto iria.

Então, mais uma vez, antes de dormir eu coloquei o celular pra me despertar. Acordei e esperei pra saber se ele viria de novo no meu quarto. E ele veio.

Entrou sorrateiro e devagar, tentando não fazer barulho, como das outras vezes. Ao se aproximar da cama, senti lentamente a mão dele passando por entre as minhas pernas. Colocou também os dedos por dentro da minha calcinha. Ele ficou acariciando a minha pepeka, fui sentindo ela ficar molhada. Aos poucos, ele foi colocando um dedo dentro. Ficou colocando e tirando, me deixando mais excitada. Eu faço isso de vez em quando, então pelo menos eu sabia que não dava pra ele tirar meu cabaço com um dedo.

Depois ele tirou a mão de dentro da minha calcinha e senti ele levantando a minha blusa do baby doll. Levantou até descobrir meus seios. A mão dele foi tocando em meus seios devagar e delicadamente. Ele tem uma mão macia e fina. Os dedos dele acariciaram o bico dos meus seios de um jeito que fez um calafrio percorrer por todo meu corpo.

Então, do nada, começo a sentir uma coisa mole e melequenta passando bem nos bicos dos meus seios. Percebi que era a língua dele. Sua língua molhada e morna tava passeando pelos meus peitinhos. Eu tava passada! Depois de algumas lambidas, senti uma sucção no meu seio esquerdo. Parecia que ele tinha colocado ele todo dentro da boca dele. Não me admiro se realmente ele fez isso, já que meios seios não são muito grandes, mas são bem firmes, e os bicos e aréolas são um pouco cheinhos, não dá pra explicar. Senti umas duas chupadas e não consegui me segurar, acabei soltando um gemido. Depois disso, ele parou. Foi tudo muito rápido. Ele abaixou minha blusa, colocou no lugar e depois saiu do quarto.

Que sensação gostosa! Eu tenho os peitinhos bem sensíveis. Adoro ficar tocando uma siririca e acariciando meus seios ao mesmo tempo, dá um gozo bem intenso assim. Nossa! Dá até vontade falando e lembrando dessas coisas…

Então. Aquela safadeza do meu padrasto havia me deixado bem excitada, principalmente depois que ele brincou, mesmo que por pouco tempo, com meus peitinhos. Não era só pela sensação física. Acho que toda a situação, daquilo ser errado e proibido, fazia eu me excitar ainda mais. Não sei se dá pra vocês entenderem.

Após ele sair do quarto, eu fui pro banheiro e tomei um banho. O banho foi bem demorado, porque passei um bom tempo me tocando embaixo do chuveiro.

Pela noite estávamos nós três em casa novamente. Entre ele e a minha mãe era tudo as mil maravilhas, mas ele continuava me evitando. Em casa eu sempre fico vestida mais à vontade, então quase sempre eu tô sem sutiã. E naquela noite não era diferente. E, pra completar, eu tava com uma blusinha de algodão. A ponta dos meus seios ficava aparecendo na blusa que eu tava usando. Numa hora lá em casa, eu e meu padrasto nos cruzamos caminhando pela sala. Ele não olhou pra mim na cara, mas percebi os olhos dele olhando pros meus seios.

Fui pra cama e não troquei uma palavra com ele. Dormi pensando se novamente ele iria me visitar na manhã seguinte.

No outro dia pela manhã, já acordada, percebo novamente ele entrando no meu quarto. Eu não tava nem um pouco surpresa.

Mesmo de olhos fechados, deu para perceber que ele ligou a luz do meu quarto. Senti ele se aproximando da minha cama e depois ficou algum tempo um silêncio no quarto. Por alguns segundos, talvez até mais de um minuto, não ouvi mais nada. Nem senti a mão dele me tocando. Mas sabia que ele tava lá, ainda dava pra escutar a respiração forte dele.

De repente começo a sentir uma coisa tocando minha boca, esfregando devagar, passando meus lábios. Eu imaginei que fosse o dedo dele, mas tava um pouco melado e tinha um cheiro diferente. Então achei que não fosse o dedo, e sim o pau dele. Ficou tocando a minha boca por um momento, depois parou. Deu até vontade de abrir um pouco a minha boca, mas é claro que não fiz isso. Depois senti ele pegando a minha mão e fazendo eu tocar em algo duro, firme e quente. Então tive a certeza que era o pau dele e que ele tinha passado na minha boca! Que safado!

Ele levantou um pouco a minha mão e com a ajuda da mão dele foi me fazendo acariciar o pau dele. Deu pra perceber que tava bem duro! Eu fiquei com vontade de apertar, mas ele ia saber que eu tava acordada, então fiquei na minha. Depois de um tempo ele fazendo minha mão acariciar o pau dele, ele colocou lentamente minha mão de volta na cama.

Senti então a mão dele subindo da minha barriga até meus seios, levantando a minha blusa com muito cuidado, deixando novamente meios seios à mostra. Depois a mão dele foi baixando meu short até mais ou menos na altura dos meios joelhos. Ele fez a mesma coisa com minha calcinha, tirando ela aos poucos e com muito cuidado, encostando ela junto do short no meio das minhas pernas, me deixando seminua na cama. Eu tava deitada de costas, uma perna reta e a outra meio aberta com o joelho um pouco dobrado. Sem saber, eu acabei facilitando as coisas um pouco pra ele, devo confessar. Depois disso, eu só senti ele afastando lentamente um pouco mais uma das minhas pernas que já tava aberta. Acho que assim minha pepeka ficou mais visível pra ele.

Eu tava nervosa e excitada. Fiquei curiosa pra saber o que ele ia fazer dessa vez. Tava imaginado que novamente ele ia colocar os dedos dentro da minha vagina ou, quem sabe, talvez até o pau duro dele, se ele tivesse coragem. Mas depois que ele baixou minha calcinha eu não senti mais nada. Só fiquei ouvindo a respiração dele perto da cama. Sabia que ele tava lá. Então continuei fingindo que tava dormindo, fiquei lá parada sem fazer nada.

Passei um bom tempo assim, me fazendo de estátua nua, sem sentir os toques dele e sem saber o que ele tava fazendo. Mas uma coisa eu sabia: tinha certeza que ele tava lá e tava olhando meu corpo sem roupa. Eu sei o que vejo quando me olho no espelho, então tenho certeza que ele tava bem excitado!

De repente eu começo a ouvir um barulho rápido e repetitivo. Então eu tive uma leve ideia do que ele tava fazendo. Só tive certeza quando senti um jato de líquido morno sobre a minha barriga. Foram umas três ou quatro jateadas. Começo a sentir o líquido se espalhando e descendo pela minha barriga, quando então ele passa um pano sobre mim. Ele limpou com cuidado e devagar. Depois colocou minha roupa de voltar no lugar, com todo o cuidado do mundo, e saiu do quarto.

Eu fiquei passada com a coragem do meu padrasto. Pensei até que ele fosse fazer algo mais, mas não fez. Depois que eu me dei conta do que tinha acontecido, eu fiquei mais excitada ainda. Foi só ele sair do meu quarto que eu toquei uma siririca, ali mesmo na cama, até gozar.

Depois desse dia veio o final de semana e com a minha mãe em casa meu padrasto não se atreveu a me visitar no quarto de manhã.

Eu nunca fui muito próxima do meu padrasto, mas depois que eles passou a ir cedo no meu quarto ele passou a tipo me evitar, sabe? Evita falar comigo, evita me olhar, talvez por culpa ou vergonha do que ele tinha feito. Talvez também por medo de achar que eu percebi alguma coisa, não sei.

No domingo à tarde eu tava na cozinha lavando a louça e minha perguntou porque eu tava estranha. Eu não tinha entendido porque ela perguntou isso, então ela me falou que eu tava mais fechada, que tava passando mais tempo no quarto, que quase não falava mais com ela e tal. Eu nem tinha me tocado pra essas coisas. Então dei uma desculpa dizendo que tava me sentindo um pouco sozinha e que tava com saudade de alguns amigos da escola. Ela perguntou se eu tava apaixonada e eu desconversei. Depois disso ela não tocou mais no assunto. Acho que consegui desdobrar ela. Mas a verdade é que me sinto um pouco culpada por isso que tá rolando entre mim e meu padrasto. Quer dizer, será que tá mesmo rolando alguma coisa? Ele nem fala comigo, fica só na dele. Tá tudo muito estranho. Minha cabeça fica tipo dando um nó.

Depois do final de semana eu achava que meu padrasto ia continuar me fazendo as visitas no meu quarto. Eu já tava meio que esperando por isso. Tinha ido até dormir com uma calcinha de renda, mais sensual, uma que dá pra ver minha pepeka mesmo com a calcinha. Tinha pegado escondida nas coisas da minha mãe. Mas pra minha decepção ele não apareceu. Não sei se o arrependimento bateu na cabeça dele, ou se minha mãe chegou a comentar alguma coisa com ele. O fato é que ele parou de ir me ver e me tocar pelas manhãs.

Não posso deixar de dizer que fiquei decepcionada. Passou vários dias e nada. E ele continua me evitando, fala muito pouco comigo.

Eu queria poder demonstrar alguma coisa pra ele sacar, pra ele avançar mais, mas não quero parecer oferecida. Se acontecer alguma coisa entre a gente, vou esperar que ele tome a iniciativa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Complicada sua situação amiga, mas posso lhe ajudar. Me chama no telegram @nymos23 q te dou umas dicas. Fico no aguardo, bjs princesa😘😘😘

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Muito bom esse jogo de sedução, vivi isso, da muito tesão, até melhor do que o sexo, o toque, a excitação, só encostar e gozar na entradinha.. delícia
    [email protected]

    • RafaelContaConto ID:1e5ffk1zs303

      Te entendo perfeitamente

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Eu tinha uma enteada 14a, ela vivia me provocando, assistindo tv na sala, ela colocava shortinho que as polpas da bunda ficava pra fora.
    Virava a bunda pro meu lado, um dia tinha chegado de uma festa, tinha tomado umas, ela dormindo comecei chupar a bucetinha dela, ela gemia gostoso.
    Até que um dia tava eu e ela a sós em casa, quando escuto ela me chamar. Pensei que ela estivesse no quarto, quando passei no corredor, ela saiu do banheiro, estava tomando banho, me puxou pra dentro do banheiro já me agarrando me beijando.

  • Responder Electra ID:g3jb7wxzl

    Nossa quanto mais eu leio seus relatos, mais se parecem com o que aconteceu comigo.
    Meu padastro tocava em mim dormindo e sempre chupava meus seios, que sensação deliciosa e o tesão de se segurar pra não gemer é foda.
    Mas, dps bate o arrependimento achando que vc tá fazendo algo erado com sua mae, mas a culpa não é sua. Ele que tá mexendo em vc, vc só tá ficando quieta.

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Eu tava acostumada a levar linguadas dele nos seios, mas a primeira chupada msm, a sensação de sucção dá um susto né. A bcta mela tão rápido kkk

    • melzinhaxs ID:1dbdacetxp2d

      pois é, é uma situação bem complicada, principalmente pq oq ele tá fazendo é bem gostoso

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Sim, sempre bate o arrependimento, ora por ter deixado, ora pq queria que fosse mais um pouco.
      Vc tem tele? Pra gente falar sobre a experiência?

  • Responder Luno ID:469c1e3jfik

    Continue minha querida fiquei de pau duro

  • Responder Paisafado ID:h480lvrv4

    A gostaria que minha enteada foce como vc, quando vcs estiverem sozinhos se insinua para ele, vai entender o recado.

    • Arthurnn2 ID:y1vulirgv5n

      Eu tenho ideias ótimas de como te ajudar a tornar isso realidade e te ajudar com isso, me chama na dm do inst – @ arthurnn2

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Ai ai .. continua numa enrascada…. mas pelo jeito vc tá gostando …
    Divirtam-se !!