# #

Esfreguei ela no meu colo bem gostoso

1477 palavras | 9 |4.80
Por

Comecei a namorar e conheci a sobrinha dela. A menina tem 8 anos e tá me deixando com muito tesão

Comecei a namorar faz 1 mês e consequentemente fui apresentado pra familia dela.
Rolou um jantar na casa da minha namorada e fui conhecendo algumas pessoas da familia da minha namorada, incluindo as duas irmãs dela. Uma delas tem uma filha. uma menina linda, loirinha, branquinha dos olhos verdes, magrinha mas com aquele corpinho definidinho, provavelmente por ela dançar balé.

Ela mesma veio me cumprimentar estendendo a mão pra mim, eu me abaixei e abracei ela.
Ela tinha um cheiro maravilhoso de shampoo de criança nos cabelos.
Pensa numa princesinha linda aquela menina. Mas até aí tudo bem.
Depois que jantamos eu fiquei no sofá da sala enquanto o povo conversava na cozinha, daí veio a menina pro meu lado e sentou no sofá também.

Eu nunca tive tesão por meninas dessa idade, mas algo mudou quando olhei pro lado e ela tava sentada no sofá de shortinho com as perninhas cruzadas. Eu passei o olho entre as pernas cruzadas dela e vi a calcinha dela aparecendo pois o short ficou esticado na parte da virilha por ela estar de pernas cruzadas. Quando vi aquela calcinha branquinha com a rachinha dela partindo a calcinha me deu um calor gostoso na barriga que eu nunca tinha sentido antes.

Ver o formato da bucetinha dela colada na calcinha me deu tesão pra caralho.
Eu olhei pros lados e tava só eu e ela. Então comecei a puxar papo com ela perguntando sobre oque ela gosta de brincar e etc.
Ela começou a falar que gosta de jogar um jogo no celular chamado roblox.
Então ela foi e pegou o celular e começou a me mostrar o jogo do meu lado no sofá.
Ela tava coladinha em mim e o calor do corpo dela junto com o cheiro dela tava fazendo meu pau endurecer.

Enquanto ela me mostrava o jogo, eu ficava olhando ela toda, reparando em cada detalhe do corpinho dela. Olhei pros lados pra ver se tinha alguém e depois passei devagar a mão na coxa dela enquanto conversava com ela sobre o jogo. A perna dela era lisinha, e eu comecei a criar coragem e dar leves apertadas na coxinha dela. Ela não ligava nem um pouco, muito ingenua tambem.
Foi então que ela perguntou se podia sentar no meu colo pra eu ver melhor o jogo. Na hora fiquei na dúvida com receio de alguem ver e achar estranho, mas resolvi deixar.

Ela se levantou do sofá, veio de costas pra mim e deu uma sentada gostosa de perninhas abertas no meu colo.
Cara, meu pau tava tão duro, porém tava meio torto na cueca, então abracei ela por trás com um braço e levantei ela de leve, e com a outra mão eu dei uma ajeitada no meu pau sem ela ver. Coloquei ela naquela posição como se fosse sair a cabeça pra fora da cueca, deixei ele deitado apontado pro meu umbigo, e botei ela sentada de novo no meu colo.

Mano… a bundinha dela veio de encontro com meu pau e ela sentou bem encima dele. Era como se as bandas da bundinha dela abraçacem meu pau. O ”corpo” do meu pau encaixou certinho na bundinha dela. Aquilo foi gostoso demais!
Enquanto ela jogava o jogo, eu ficava com as mão na cinturinha dela enquanto meu pau duro latejava na bundinha quentinha dela.

Todo instante eu olhava pros lados e nunca tinha ninguem. Comecei a criar mais coragem por causa da ingenuidade dela e comecei a pressionar ela contra meu pau, nossa tava muito gostoso aquilo.
Ela não falava nada. Então decidi desafiar ela, falei ”Consegue jogar enquanto te desliso pra fernte e pra trás ?” ela sorriu e falou que ia tentar o desafio. Com as mão na cinturinha fina dela eu comecei a esfregar ela no meu colo pra frente e pra tras e ela jogava e dava leves sorrisos enquanto eu olhava se ninguem vinha. Sentir a bundinha dela sarrando no meu pau duro tava prazeroso demais. muito gostoso mesmo.

eu olhava pra baixo e minha visão era aquela bundinha empinadinha no meu colo enquanto meu pau só levava esfregada do cuzinho dela. Tava gostoso demais. Eu esfregava gostoso ela no meu pau e só ficava imaginando ela peladinha com meu pau todo dentro da bucetinha dela.
Eu tava até ofegante. Comecei a criar mais coragem e tirei as mãos da cintura dela e boitei nas coxas dela e ficava alisando as perninhas dela. Eram tão lisinhas.

Ela tava tão concentrada no jogo que eu já tava era querendo rancar a roupa dela e atolar meu pau todo nu cuzinho rosa dela até o talo.
Mas era impossivel fazer isso rsrs. Comecei a passar a mão cada vez mais perto da bucetinha dela e ela era tão ingenua que não desconfiava de nada.
Então criei a coragem de avançar. De leve eu dei uma bela passada de mão bem encima da pepekinha dela por cima da saia e da calcinha dela. Fiquei esperando a reação dela e ela simplesmente não disse nada. Alisei a perna dela até o joelho e fui vindo com a mão de novo em direção a xaninha dela novamente e passei de novo por cima só que dessa vez mais devagar e dando uma pressionada com os dedos na bucetinha dela. Ela não disse nada!
Deu pra sentir o partidinho da pepekinha dela por debaixo da calcinha.
Meu deu tesão demais aquilo. Sensação que nunca sentir antes.

Resolvi ficar com a mão encima da bucetinha dela pra ver oque dava e ela não falou nada, era muito ingenua pra isso, lerdinha demais. Aproveitei e comecei a dar leves apertadinhas com os dedos pra sentir cada detalhe daquela pepekinha gostosa que um dia alguém vai ter o privilegio de esfolar com força. O tempo todo eu olhava pros lados e tudo isso deve ter durado uns 10 minutos.

Nesse momento eu já tava fora de mim. Botei foi as duas mãos encima da bucetinha dela e comecei a usar a virilha dela como a poio pra surrar a bunda dela no meu colo. Ela ia pra frente e pra tras no meu colo bem encima do meu pau e ela só sorria.
Por um momento eu até achei que ela tinha sacado e tava era se fazendo de boba, mas por ela ter só 8 anos fiquei na duvida e achei que era só ingenuidade mesmo.

Independente dela estar gostando ou não, eu só queria sentir meu pau duro feito pedra roçando entre o cuzinho e a entrada da bucetinha dela. Era muito gostoso sentir a bunda dela esfregando no meu pau enquanto eu atolava os dedos na pepekinha pre formada dela, tava quentinha e era tão macia. Só pelo tato do toque das minhas mãos e dedos eu já sabia que era suculenta aquela pepekinha. Eu tava morrendo de inveja do cara que um dia vai cair de boca naquela bucetinha e depois enfiar o pau todinho dentro dela até o útero.

Comecei a ouvir alguem se aproximando e rapidamente coloquei ela do meu lado no sofá.
Ela ficou meio sem reação pela minha atitude mas tava tudo bem. Era a mãe dela chegando, conversamos por um instante e depois me levantei e fui ao banheiro. Minha sorte era que meu pau tava numa posição boa dentro da calça, tipo apontado pro meu umbigo aí desfarçou o volume.

Chegando no banheiro eu não pensei duas vezes. Saquei meu pau durasso pra fora e comecei a bater uma com força imaginando ela peladinha numa cama de pernas abertas abrindo o cuzinho rosadinho com os dedos e me implorando pra enfiar o pau todinho nela.
Imaginei ela segurando meu pau e esfregando a cabeça dele no grelinho dela enquanto ela gemia com os olhinhos virados pra cima. Depois imaginei ela botando a cabeça do meu pau no cuzinho dela e me puxando pela cintura enquanto meu pau lentamente vai sendo engolido pelo cuzinho rosadinho dela que parece não ter fundo. E ela dizendo ”quero ser sua putinha, quero ser sua escravinha, seu deposito de porra, faz filhinhas em mim faz”

Não teve jeito, a porra saiu numa força que cheguei a ficar nas pontas dos pés enquanto os jatos sujava a parede toda. Foi provavelmente umas das gozadas mais intensas que já tive.
Me recompus, limpei tudo e fui pra perto das pessoas lá fora enquanto eu olhava pra ela de longe.

Me chama no t3le quem curte novinhas: @TeleLai

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arancobosta ID:vpdkrc8k

    ESSA MENINA FOI RAPIDA, SENTOU DO LADO DELE DE SHORT E ACABOU NO COLO DELE DE SAIA. PARENTE DO MISTER M.

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Eu ficava se esfregando no meu padrasto tipo arrastando o meu bumbum no colo dele, acabei que fazendo isso enquanto a minha mãe não estava e acabei sendo fodida por todos os meus buraquinhos

    • Mtsmtsmts ID:1dd1ts8jhz2a

      Saudades dessa época que nem sabia oq tava fazendo mas se aproveitavam kk lembrando hj é MT bom kk

      Tele: mtsmtsmts2

    • Galo doido ID:v6lc7neqydj

      Oi Alice. Quero ver você senta no meu colo e eu imagino a sua filha sentada no meu colo. Você ia sentir como um homem faz carinho nas nas meninas e elas gostam.

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Galo doido já levei rola demais vou ficar um bom tempo sem fazer isso

  • Responder Pervsemlimites ID:1elez3swvgq4

    Tesão esse conto

  • Responder Ninguem ID:mp8jooonvg2

    Que delicia 🔥 amo novinhas

  • Responder Negroeamor ID:1ehaicw312e5

    Continua…

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu não imaginei, eu meti tudo numa assim.. rss
    [email protected]