# #

Enrrabei a coroa safada enquanto minha esposa dormia

1122 palavras | 0 |4.78
Por

Olá a todos, me chamo Fabrício, 30 anos, casado com Adriane de 28, no último fim de semana de dezembro, sábado véspera de ano novo umas amigas da minha esposa nos convidou pra uma farrinha na piscina, fomos eu minha esposa e Catarina, uma amiga nossa de 42 anos e gostosa no meu carro.
Lá já estavam Joelma, 55 anos, dona da casa, e dona de uma bunda espetacular, postei uma foto pra vocês darem uma espiada, e Patrícia, filha dela 26 anos, magrinha de bunda empinadinha, uma delícia também.
Todas vestiram biquínis bem enfiadinhos nas bundas, inclusive minha esposa e ficaram bem a vontade, eu de sunga larga era o único homem da festinha, fiquei igual pinto no lixo.
Passamos o dia regado a muita cerveja, caipirinhas e tira gosto, tava a maior farra, som ligado e as mulheres dançando e rebolando aquelas bundas, eu de óculos escuros aproveitava pra admirar todas sem minha esposa perceber.
Caiu a noite e todas já estavam bem altinhas da bebida pra não dizer bêbadas, teve uma hora que entramos todos na piscina pra dançar funk, foi aquele agarra agarra, todo mundo se abracando e o maior roça roça, Joelma disfarçava e dava um jeito de esfregar aquele rabo gostoso na minha piroca que já estava dura quase explodindo dentro da sunga, a safada rebolava e forçava o rabo na minha piroca dentro da água e ninguém percebia nada, ela ainda me olhava com cara de puta e dava uma piscadinha.
Fora da piscina ela fazia questão de sentar de frente pra mim e apoiar os dois pés na cadeira deixando as pernas bem abertas e jogando aquele pacotão na minha cara, eu tinha que disfarçar pra ninguém perceber que estava de vara dura, mas a safada sabia e me provocava na cara dura, minha esposa chapadinha não percebia nada.
Teve uma hora que Joelma falou pra minha esposa: Dri, empresta seu marido pra me ajudar fazer uma caipirinha na cozinha.
Minha esposa: Claro querida, amor vai com Joelma, ajuda ela lá.
As meninas estavam todas dentro da piscina, dava pra ouvir as gargalhadas e a algazarra lá da cozinha.
Enquanto isso eu agarrava a dona da casa por trás e esfregava meu caralho naquela bunda gostosa, ela toda molinha rebolando no ritmo da música e me segurando por trás do pescoço, com uma das mãos eu apalpava os peitos da safada e a outra já estava dentro do biquíni tocando aquele pacotão todo meladinho, ela gemendo baixinho, botei meu caralho pra fora e ela segurou com uma das mãos e buscou minha boca virando pra trás, nossas línguas se enrroscavam no maior clima de tesão e êxtase.
Joelma se ajoelhou no chão e começou uma mamada deliciosa na cabeça do meu caralho e depois foi engolindo tudo, meu caralho não é tão grande, tem 17cm, mais é muito grosso e cabeçudo, ela chupava até as bolas e deixava todo babado, mamou cheia de tesão, parecia que tava tarada, que não via um caralho fazia tempo, não aguentei e gozei naquela boca linda, despejei toda porra, Joelma engoliu tudo e ainda lambeu até deixar o caralho limpinho. Me deu um beijo e me fez sentir o gosto da minha porra, falou no meu ouvido que ia me esperar de madrugada com a porta do quarto aberta.
Voltamos com as caipirinhas pra piscina e ninguém notou nada.
Lá pela uma da madrugada já estavam todas dormindo, Catarina dormiu no quarto de patricia, passei pela porta e dava pra ouvir o ronco das duas, minha esposa no quarto de hóspedes chegava babar de boca aberta, chapadinha, duvido que acordaria.
Empurrei a porta do quarto de Joelma e estava aberta mesmo, entrei e passei a chave, ela estava deitada de bruços com aquele rabo lindo pra cima, sem calcinha.
Comecei beijando os pés dela e alisando aqueles pernas grossas, ela acordou e começou gemer baixinho, fui subindo pelas pernas e coxas até chegar naquele rabo lindo.
Enfiei a língua no cuzinho e ela rebolava e se contorcia de tesão, ela ergueu um pouco o quadril e lambi a bucetona e o grelo dela, já tava enxarcada, toda melada, chegava escorrer, chupei tudinho aquela buceta linda e greluda.
Ajeitei a cabeça do caralho na entradinha e empurrei tudo pra dentro do bucetao gostoso.
Ela gemendo e mexendo gostoso, fazia aquelas contrações prendendo e soltando o caralho, nossa que delícia de coroa gostosa, sabe foder como nenhuma novinha fode, principalmente minha mulher.
Ela gozou muito gostoso nessa posição, molhou até o lençol, me deu um beijo alucinada enquanto gozava, tive que segurar pra não gozar também.
Ficamos um tempo só roçando a cabeça do caralho na buceta e nos beijando na boca.
Ela já estava louquinha querendo levar pau de novo, pedi pra comer o rabo lindo dela, ela ficou de quatro e abriu a bunda com uma das mãos pra facilitar, dei umas linguadas no cuzinho pra deixar bem molhadinho.
Ajeitei a cabeça do caralho e fui deslizando pra dentro até entrar tudo até o talo, ela mordeu o travesseiro pra não gritar e soltava gemidos abafados enquanto eu socava meu caralho no cu dela, ela rebolava e socava o rabo pra trás pra sentir entrar fundo, segurei ela pelo cabelo com uma das mãos e a com a outra agarrei a cintura dela, e soquei o caralho naquele rabo gostoso.
Ela delirando de prazer, olhava pra trás .com cara de puta gemendo na vara, eu perguntava se tava bom e ela só acenava que sim e fodia feito louca sem parar.
Começou gozar de novo igual uma putinha com pau no cu, nunca vi minha mulher gozando daquele jeito, a buceta chegava escorrer o gozo pra fora e molhava o lençol todo, tirei do cuzinho e botei na buceta pra sentir aquele melzinho gostoso e depois botei no cu novamente, soquei com força até gozar alucinado de tesão, enchi o rabo de porra, quando tirei o pau escorreu tudo pra fora.
Foi uma foda inesquecível pra mim, primeira vez que fodi uma coroa, foquei louco, que delícia, tesão de mulher. Muito melhor que comer uma novinha.
No outro dia foi como se nada tivesse acontecido, ninguém desconfiou de nada.
Não vejo a hora de comer ela de novo, sei que ela também quer, quando acontecer conto aqui pra vocês.

e0a7ee732827196d598d5caad343520f-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos