#

Dei o CU ao Pai e ao filho virgem, Trouxe camisinhas cheias e tomei esperma na frente do corno

467 palavras | 0 |5.00
Por

Hoje marquei para dar o CU para dois machos: Pai e Filho! Mas não queriam que eu fosse com meu corno manso, pois o filho ainda era virgem e podia ficar sem jeito, apesar de ter 19 aninhos. Mas toparam deixar eu registrar essa delícia de foda com meu celular.
O pai mostrou ao filho meus vídeos, fotos e contos em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e ele ficou doido de tesão. Queria perder a virgindade em meu CU, pois ficou louco como ele é: Estufado, todo pra fora e piscando. Entraram em contato e adorei o fetiche. Fomos para o motel onde sempre faço meus vídeos e fotos, desde 2007 e lá fiquei logo nua. Pedi para os dois se despirem e ficamos os três nus.
O pai veio me abraçar e beijar, quebrando o gelo. Me abraça e me coloca de costas para o filho e, de propósito, abre minha bunda,pois sabia que o filho ia ver meu ânus, que já estava todo estufado, pra fora e piscando de tesão. Olho para trás e digo ao jovem: Cheira aqui meu cuzinho, vem! Ele veio, abaixou atrás de mim e começou a cheirar e lamber meu ânus,
Vamos para a cama e digo que quero pau no cu. O filho vem logo, pois nunca tinha fodido um cu na vida. Encosta o pau duro e vai entrando. Mando ele meter forte, pois anal tem de ser assim, sem lubrificar e arrombando tudo. ele mete de vez e jácomeça a meter. Seu pai coloca o pau na minha boca e manda o filho oscar forte, para me arrombar. Fala que eu sou puta e gosto de rola socando forte. Passou um tempo socando e começou a se tremer todo e gozar, falando que meu cu é gostoso demais e, mesmo com camisinha, sinto a quentura do esperma enchendo ela.
E como gozou! Das camisinhas abaixo, a dele é a mais cheia. Assim que sai o pai aproveita o buraco quente e arrombado e já entra de vez, socando forte e me chamando de puta gostosa, mulher de corno, vadia e prostituta de rua. e só em falar isso e me fodendo eu gozo feito louca, dizendo que sou mesmo e ele goza comigo,enchendo a outra camisinha.
Trouxe as camisinha usadas para o corno ver e tomei o esperma todo na sua frente, pois não dispenso de engolir leite de pica. e tomei na frente do corno,para ele ver e registrar. Já indiquei para eles dois meu famoso Gel, para terem os paus ainda maiores e mais grossos. é de graça e você pode pegar o seu em www.bit.ly/selmagel2
Selma Recife

Amostra-CAMISINHAS-USADASSABADO-P-1705779509010
imã apaga hd
000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos