# # # #

Da tragédia para o Paraíso

883 palavras | 1 |4.00
Por

Resumo de como virei tutora dos meus sobrinhos e ganhei uma putinha.

Ola, meu nome é Larissa, tenho 31 anos, tenho um relacionamento poligamico com Fábio, Laura, e Bernardo, moramos juntos há 3 anos e nos relacionamos entre nós. Laura e eu somos bissexuais e Bernardo tbm, e por isso ele acaba tendo mais namorados, as vezes abrimos para peguetes. Tudo com ordem, uso de camisinha etc. Nenhum de nós quer filhos, somos muitos pra gerenciar, e mais essa responsabilidade está fora de cogitação, pensei eu.
Eu e Bernardo somos de pele clara, por volta de 1,75 de altura, enquanto Laura é ruiva, com 1,60 e Fábio é moreno claro, com dreads.
Nós vivemos de rendimentos em investimentos que fizemos, e fazemos bicos de marketing. Laura faz alguns trabalhos publicitários e assim vivemos bem, sem luxos mas não passamos vontades.
Temos um acordo de união estável entre nós, e todas nossas propriedades são divididas antes do nosso relacionamento.

A história começa em outubro de 2023 apesar de ter muita putaria no nosso Ninho de perversão (se quiserem mais contos e papos sobre, meu teleg é macontos)

Mas é sobre meus sobrinhos que irei relatar hoje aqui.
No feriado de 12/10 minha irmã Juliana e o marido desceram para a praia, e deixaram os 3 filhos com a babá.
Meus sobrinhos que chamarei de Nico de 5 anos, Lari de 12 e Pedro de 10.
Juliana foi dirigindo e o feriado deles ocorreu bem, mas no retorno, o marido dela dirigia e aconteceu um acidente, um caminhão que ia no sentido contrário, carregado de soja tombou, o carro da minha irmã perdeu o controle e capotou. Os dias que se seguriam, minha irmã no hospital, o marido faleceu no local, foi muito difícil para todos.
Minha irmã passou por 2 cirurgias de risco, e o conselho tutelar foi acionado e entraram em contato comigo junto ao advogado da minha irmã.
Eu era a parente mais próxima e responsável legal pelos meus sobrinhos, e de início eu ficaria uns dias com eles enquanto a mãe deles se recuperava da cirurgia.
Mas ela teve um pós operatório ruim e complicações, pegou infecção hospitalar, e eu tive outra perda, perdi o cunhado e agora minha irmã.

A guarda dos meus 3 sobrinhos foi passada definitivamente para mim. Eles teriam uma pensão cada, até seus 18 anos e só aí seria feita a partilha dos bens entre eles.
Meus cônjuges me aconselharam a trazer os meninos para nossa casa. Moravamos numa casa grande com uma casinha no fundo do quintal a parte. La tinha 2 quarto, sala, cozinha, lavanderia, a ideia era de fazer nossas putaria ao ar livre la, assar uma carne. Tinha uma piscina entre as duas casas. Era recém construído e pelo jeito teria outro uso.
Meus amores foram muito bons comigo e os meninos, nosso suporte. No dia 31/10 os meninos ja estavam instalados e estavam voltando a rotina escolar, muito tristes, mas com acompanhamento médico necessário.

As refeições era feitas na casa, la esses só dormiam e faziam as atividades. Para eu e meus pares termos mais privacidade, pois amavamos andar semi nus.
Mês de novembro correu tudo bem, todos se enturmaram.
Dia 15/11 aproveitamos o feriado para curtir a piscina juntos, Bernado e Fábio quiseram ensinar os meninos a nadar, mas Lari só queria ficar perto de Laura. Os olhares e sorrisinhos da minha sobrinha me fizeram entender que o nome e as taras eram iguais. Minha sobrinha provavelmente gostava de buceta…
O dia correu tranquilo, Nico e Pedro se cansaram e foram tirar um cochilo.
Daí pra frente a putaria começou. Lari veio ate mim e perguntou se podia nadar pelada na piscina, pois tava querendo e tava sentindo uma coisa estranha entre as pernas. Meu amor, Laura ja estava tirando o biquíni e Fábio tentava esconder a ereção.
Eu disse que Lari podia e que o restante ia querer fazer igual, e se pra ela tinha problema. Minha sobrinha sorriu tímida e disse que era o que ela queria, eu dei um tapinha no rosto dela e disse:
– Vai putinha, fica pelada. Aproveita!
Nisso ela se despiu na minha frente, e pude ver os peitos bem desenvolvidos e os pelos pubianos começando a crescer. Ela tirou o biquíni e foi andando ate Laura que ja aguardava ela ja nua também. As duas deitaram lado a lado e ja começaram a se beijar. Bernardo do outro lado da piscina ja se masturbava, e Fábio atravessou ate minha direção e puxou meu biquíni pra baixo, caindo de boca na minha buceta.
Bernardo aproveitou a vista um pouco mais, mas logo estava rodeado por Lari e Laura. Daí ja estava Bernardo fazendo o que eu acreditava ser o primeiro oral que Lari recebia, enquanto Laura dava atenção à boca dela, mas a brincadeira persistiu nisso até que Lari gozou, daí todos demais se dispersaram e fomos à rotina normal, eu e Bernardo fomos tomar banho, e preparar a janta para todos, durante o jantar teve algumas trocas de olhares mas tudo discretamente, pois Nico e Pedro estavam à mesa. Os dias correram sem novidades até o fim de semana chegar… Mas essa história fica pro próximo conto, embreve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krerbsb ID:13qkx0azt7ca

    T…