# #

As novinhas do colégio – parte 6

2316 palavras | 1 |4.29
Por

Uma putinha disfarçada santinha? Ou uma santinha com fogo de putinha?

Essa é Letícia, 15 anos, de pele branca, com uns peitos de tamanho médios, coxas médias e uma bunda média, redondinha e empinada, de longos cabelos cacheados e lindos olhos verdes. A família da Letícia é evangélica, de uma linha bem conservadora e restrita quanto ao uso de roupas e etc. logo a filha usa as roupas típicas daquela linha religiosa.

Estava no mercado, pegando algumas coisas para casa (sim, vou muito ao mercado), foi quando a Júlia chegou ao meu lado com a Letícia, que estava com uma saia jeans mais longa, porém, marcava a bunda, e uma blusinha sem decote.

Eu: Oi Ju, tudo bem? De folga hoje?
Ju: Tô nada, é que trabalho mais tarde, essa aqui é a Letícia, uma amiga minha da escola.
Lê: Então você que é o Vi que ela tanto fala…
Eu: Júlia!! Júlia!! O que ficou falando de mim em?? perguntei começando a rir…
Ju: Nada de mais…apenas falei para ela e minhas outras amigas que você é muito gostoso…
Eu: Hum!! Obrigado pelo gostoso!!…Falei para ela sorrindo
Ju: E ai, o que achou da minha amiga?
Eu: Achei muito gata.
Le: Obrigado!! A Jú falou tanto de você…
Ju: Falei mesmo!! Falei tudinho que rolou…
Eu: Tudo mesmo? Até que quer ficar grávida de mim?
Ju: Eh, falei quase tudo
Lê: Essa história de gravidez ainda Júlia!! Você é doida!!
Ju: Doida porque? E daí que sou nova, eu quero!! Ainda mais agora depois que conheci ele, que mete gostoso, se você der para ele vai entender… a Letícia ficou vermelha na hora, não esperava ouvir isso.
Le: Tá doida falar isso assim!!
Ju: E qual o problema? Você pode até não ser safada, mas sei que também não é virgem!!

Conversamos mais um pouco e depois se despedimos.

Passados alguns dias a Letícia me manda msg querendo conversar mais comigo, então começamos a conversar mais e mais e eu sempre chamando ela para vir em casa e ela sempre evitando, até que um dia eu chamei…e ela veio…

Ela estava vestida com uma blusinha, porém sem decotes, mas percebi que estava sem sutiã, uma saia preta, de tamanho médio bem soltinha.

Lê: Gostei da sua casa, bem legal
Eu: Que bom que gostou…e fomos voltando para sala depois de ter andado pela casa.
Lê: A Júlia não para de falar em você e como você transou com ela…
Eu: E você está curiosa né?
Lê: Sabe, eu estou sim, só transei uma vez e foi horrível, só senti dor.
Eu: Comigo vai sentir outra coisa…e já abraçando ela, puxei para perto de mim e comecei a beijar.
Lê: Vi, vamos com calma tá, não quero me machucar.
Eu: Relaxa minha linda, você só vai sentir prazer…e continuei beijando ela…enquanto beijava fui descendo as mãos até a blusinha e já fui tirando, deixando ver aqueles peitos deliciosos, tamanho médio, arredondados e firmes, com um pequeno bico rosa, que já estava bem pontudo de tesão.
Eu: Que peitos lindos você tem!! Vou chupar eles bem gostoso…e já comecei a chupar seus peitos enquanto ela começava a gemer de prazer.
Lê: Que delícia isso!! Continua assim vai!! E a cada chupada e lambidas nos biquinhos dos peitos ela gemia e estremecia de prazer!!

Depois de alguns minutos chupando seus peitos levanto e tiro toda roupa, meu pau já está duro como pedra, então ela senta no sofá, pega nele e começa a punhetar, percebi que nunca tinha feito isso…e ela meio com vergonha, meio sem jeito, começou a chupar, apesar de desajeitada, estava gostoso

Eu: Isso sua gata gostosa…chupa mais…e ela ia chupando e lambendo a cabeça
Lê: É gostoso chupar…disse isso depois de alguns minutos chupando forte
Eu: Agora é minha vez…levantei ela do sofá e tirei a saia e a calcinha dela junto…
Eu: Hum que delícia de buceta você tem…uma buceta branca, fechadinha com os lábios levemente grossos e com um pouco de cabelo…
Lê: O que vai fazer?
Eu: deita que vou mostrar…ela deitou e eu abri bem as pernas dela, sem perder tempo comecei a dedilhar seu grelinho e ela começou a gemer
Lê: Que delícia!! Continua vai….disse gemendo, foi quando eu coloquei o grelo dela na boca e comecei a chupar ai que ela começou a se contorcer e enquanto chupava e lambia sua buceta ela gemia mais e mais…até que enfiei a linha dentro da buceta e enquanto linguava ela, dedilhava seu grelinho…
Lê: Aiiiii que delícia!!! Meu Deus que isso!! Que delícia!! Não para!! Continua assim!!….
Eu enfiava a língua o máximo que podia dentro da buceta dela e ela se contorcendo de prazer…então depois de sentir que ela estava com a buceta melada de tanto tesão me ajeitei e pedi para ela abrir bem as pernas, ai posicionei a cabeça do pau na entrada da buceta dela e comecei a dar umas pinceladas, senti na hora que ela se encolheu um pouco e disse.

Eu: Fica tranquila, vou com carinho…
Lê: Promete?
Eu: Prometo…senti que ela deu uma relaxada, então voltei a dar umas pinceladas na entrada da sua buceta e comecei a enfiar devagar, como ela estava muito molhada facilitou muito, até finalmente entrar inteiro, ela gemia baixo a cada centímetro que entrava.
Eu: Tá doendo?
Lê: Não, continua…então comecei a fazer um vai – vem, comecei de leve, até ela se acostumar mais e ela gemia cada vez mais alto.
Lê: Tá gostoso!! Vai mais um pouco…eu aumentei o ritmo e as bombadas ficaram mais fortes e rápidas…ela gemia alto e tremia de prazer…
Lê: Vai fundo Vi…depois de ouvir isso agarrei firme em suas coxas e afundei o pau o mais fundo que consegui, mantendo um ritmo mais forte de bombadas…
Eu: Que delícia de buceta, toda apertadinha…eu ia socando e ela gemendo intenso
Lê: Tá gostoso!! Não para!! Que delíciaaaaa…dizia gemendo

Depois de alguns minutos socando o pau ela me pede.
Lê: Quero tentar de quatro!! A Júlia me disse que é gostoso…
Eu: Com prazer…sai de cima dela e já fui ajeitando ela e mostrando a posição para ela e devo confessar, que gata!! Aquela bunda ficou parecendo bem maior toda empinada e com aquela buceta rosa toda babando de tesão, agarrei na cintura dela e comecei a esfregar meu pau na buceta dela até a cabeça encaixar na entrada e ai empurrei o pau inteiro…
Lê: Aiiiii que tesão!! Vai fundo Vi!!…rapidamente começo a bombar forte nela e ela gemendo muito de prazer…então aproveitando os longos cabelos cacheados dela agarro seus cabelos e puxo ela para trás…
Eu: Você é muito gostosa…e tem uma bucetinha deliciosa…enquanto eu socava forte ela gemendo disse.
Lê: Seu safadoooo!! Não para que tá gostoso!!

Depois de alguns minutos socando de quatro eu sinto que vou gozar então eu paro antes e digo a ela
Eu: To perto de gozar…como você quer fazer isso?
Lê: a Júlia me disse que dentro é mais gostoso…voltei a bombar e perguntei
Eu: Quer que eu goze dentro então sua safadinha??
Lê: Quero!! Goza dentro, goza!!

Vou socando forte então sinto que ela está chegando perto também, sua respiração começa a mudar e sinto que ela fica mais ofegante.
Eu: Tá vindo…to perto…vou gozar!! Mal eu termino de falar já sinto meu corpo tremer de prazer e agarrando ainda mais forte na cintura dela afundo meu pau o máximo que consigo dentro dela e sinto meu pau se contrair e começar e sair jatos de porra bem no fundo dela…
Lê: Continua…assim…não para…aaaaahhh…mal ela terminou de falar sinto sua buceta se contrair toda e seu corpo se contorcer em um orgasmo intenso gemendo muito, seu corpo tremia pós orgasmo.
Lê: Que sensação é essa!! Senti meu corpo tremer todo e se contorcer, isso que é um orgasmo?
Eu: Isso mesmo minha linda, você gozou!! Teve um orgasmo, gostou né?
Lê: Amei!! Eu quero sentir mais!! A Júlia estava certa, foi muito gostoso!! Agora eu quero muito mais!!

Depois que ela se arrumou, trocamos alguns beijos e ela foi embora.

Continuamos trocando mensagens e ela me perguntando um monte de coisas e eu ia respondendo, até passados alguns dias se encontramos em uma loja da cidade, tinha ido comprar uma camiseta e ela estava lá com a mãe dela. Aproveitando que a mãe estava atenta com outras coisas ela chega perto de mim e pergunta.

Lê: Está indo para casa?
Eu: Estou sim Lê, pq?
Lê: Vai ter alguém lá?
Eu: Só eu, estarei sozinho
Lê: Vou lá mais tarde…e me olhando de uma forma que dava para ler em seu olhar “quero te dar” e deu!! Deu gostoso.

Cheguei em casa e fui tirando a roupa de trabalho, coloquei um short daqueles de ficar em casa, quando ouço chamar no portão, era a Letícia, ela estava com um vestidinho jeans bem solto e com uma bolsa.

Lê: Tava com saudade, vim te ver…
Eu: Então vamos matar essa saudade do nosso jeito…

Mal entramos e ela já veio me abraçando e tacando aquele beijão, ficamos alguns segundos nesse beijo intenso e eu disse.
Eu: Que beijo foi esse!! Isso tudo é vontade?
Lê: É muita vontade, contei para a Júlia sobre o que fizemos e ela me deu algumas dicas de umas coisas…
Eu: Hum!! Quero só ver.
Lê: Vai ver e sentir.

Já mandei a mão por debaixo do seu vestido e quando agarrei sua bunda percebi que estava sem calcinha.
Eu: Humm sem calcinha…
Lê: Errou…sem nada…e acabando de dizer isso se afastou e tirou seu vestido, ela estava sem calcinha, sem sutiã e até aquela buceta deliciosa, estava lisinha agora.

Eu: Já veio pronta…o que vai querer então?
Lê: Você me deixou assim, louca para transar mais, agora deita…

Deitei na cama e ela já foi tirando meu short e assim que meu pau saiu para fora duro como pedra ela foi logo agarrando e começou a punhetar…depois de algumas punhetadas ela sorrindo me olhou e sem dizer nada puxou a pele do meu pau para baixo e começo a lamber e chupar só a cabeça, que já estava melada de tesão.
Eu: Que delícia sua safada gostosa…chupa tudo, chupa…
Ela deu umas punhetadas e começou a chupar e a lamber cada centímetro do meu pau, subindo e descendo a boca como uma putinha…
Eu: Chupa assim sua gostosa…eu tremia de prazer com aquela boca no meu pau.

Ela parou de chupar e montou em cima de mim, eu agarrando aquela bunda comecei a fazer um vai – vem e ela gemia sentindo sua buceta esfregar no meu pau, então ela deitou em cima de mim para beijar e assim que ela empinou a bunda meu pau escorregou e encaixou na entrada da buceta dela, e quando ela parou de beijar e deu uma levantada ele entrou de uma vez.
Lê: Aiiiii que delícia!!! Entrou de uma vez….
Eu: Tá todo dentro minha gata gostosa…
Ela começou a rebolar e a subir e descer com vontade…ela gemia muito, cada sentada era uma gemida.
Lê: Que delícia seu pau gostoso!!
Eu: Rebola pra mim delícia…ai que ela rebolou mesmo!!

Depois de alguns minutos com ela montada em cima ela para e pede.
Lê: Me come de frente, queria ver…
Agarrei na bunda dela e puxei ela para mim, ela me abraçou com as pernas e coloquei ela em cima da bancada do quarto, onde uso de escritório, ajeitei meu pau na entrada da buceta dela e enfiei tudo.
Lê: Me fode assim!! Gostoso…disse ela gemendo e olhando meu pau entrar e sair da sua buceta, num vai – vem forte e rápido.
Depois de alguns minutos metendo ela começa a ofegar e gemer mais alto então sinto que ela está perto de gozar, dou uma puxada na bunda dela deixando ela mais inclinada e ai consigo afundar mais o pau nela.

Lê: Continua…assim!! Assim!! Assim…Aaaaa….então ela explode em gemidos e jogando o corpo para frente me agarra, afundando as unhas nas minhas costas, sinto sua buceta se contrair toda e ela tremendo de prazer.
Eu: To perto!!
Lê: Vai no fundo…
Eu já perto de gozar aumento o ritmo e com mais algumas poucas bombadas meu pau se contrai e começo a encher o fundo da buceta de porra, meu corpo treme inteiro de prazer, senti que gozei muito dentro dela, então paramos e ela me olhando diz.

Lê: Que vontade eu tava!! E me agarrou em outro beijão.
Eu: Percebi mesmo sua gata safada.
Lê: Senti você gozar!! Foi muito bom!!
Eu: Tem muito mais de onde esse veio.
Lê: E eu vou querer…

Se arrumamos e ela me beijou outra vez antes de ir embora, foi então que eu falei.
Eu: Você ficou safada tão rápido…
Lê: Você despertou isso em mim, foi muito gostoso, a Ju me deu umas dicas do que fazer, mas a culpa de eu querer um pau na buceta é sua!!
Eu: Culpa boa essa em!!
Lê: Agora você vai ter quer dar conta…e se despediu de mim indo embora.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    💦💦🍆🔥