# #

A minha primeira vez

914 palavras | 1 |4.09
Por

Perdendo a virgindade com im cara do grindr, foi maravilhoso.

Oi me chamo Douglas, e sim, esse é meu nome real.
Essa história aconteceu comigo no carnaval de 2023, enfim faz pouco tempo que comecei a dar.
Estava eu mexendo num aplicativo de pegação que muitos aqui conhecem muito bem, e entre matchs e conversas acabei encontrando um carinha e começamos a conversar. O nome dele era Matheus, e ao contrário do que a maioria aqui diz, não, ele nao era sarado, nao tinha um pau grande, mas enfim sabia trocar uma ideia maneira. Trocamos alguns nudes e o pau dele tinha uns 12cm, mas pra mim que numca havia dado estava de excelente tamanho.
Na epoca estava com 33 e ele 26. Conversamos durante a semana toda e os papos foram incríveis, falavamos de diversos assuntos, e por fim sempre acabavamos indo pra putaria. Eu nao posso reclamar, pq eu tenho uma bunda bem avantajado, na verdade sempre tive. E ele sabia como me excitar, sempre mandava nuds e ele falava de como minha bunda era perfeita e gostosa, e que ele tava morrendo de vontade de meter no meu cuzinho. Ele trabalhava demais entao era muito dificil conseguir marcar um dia pra nos encontrarmos, e eu ja estava sendo consumido de tesã e desejo de sentir uma rola dentro de mim. Estavamos bem proximos do carnaval e entao pensamos, porque nao marcarmos pra essa datac. Ele estaria de folga e eu tambem estaria livre e assim foi, marcamos na casa dele. No dia fiquei extremamente nervoso, mas ja tinha programado tudo e eu estava com muita vontade de sentar pra ele. Me atrumei, fiz toda a limpeza, chamei um uber e fomos pra casa dele. Chegando lá, a gente conversou um pouco sobre a vida, nossos gostos. Descobri que ele é apaixonado em animes, então conversamos um pouco sobre isso, mas logo ja sabem né? Eu ja falei:
– Não sai de casa pra conversar sobre animes.
Entao ele se levantou e ficou de pe na minha frente, começamos a nos beijar e o clima foi esquentando, ele beijava o meu pescoço, fungava no meu cangote, e ia falando umas parada que me deixava todo mole e cheio de tesão. Fui abaixando e logo abaixei o shorts dele e comecei a passat a lingua no pau por cima da cueca, o pau dele ja tava durão, mas como eu falei: – nao era la grande. Logo tirei pra fora e abocanhei aquela rola, comecei a chupar freneticamente, e olha, nao é por nada nao, mas eunmamo muito bem. Ele gemia e empurrava minha cabeça e começava a fuder minha boca e socar mais fundo, e eu engolia aquele pau, e me deliciava naquela rola, deixei toda babada e ele foi ficando cheio de tesao, pediu pra eu parar e disse que ia gozar e que ainda nao queria.
Logo ele pediu pra eu tirar a calça, e tirei, e expus a minha bunda grande e branca, aquele cuzinho cheiroso que deixa qualquer ativo louco, e ele me virou de costas, abaixou e começou a lamber meu cu bem gostoso. Porra! Que sensação maravilhosa! Ele passava a lingua no meu anel r eu gemia igual uma putinha r implorava pra ele não parar, estava muito bom tudo aquilo. Ele me colocou na cama, e pediu pra eu ficar de quatro, e de pronto obedeci igual uma cadelinha. Ele chupava meu cu, passava os dedos, roçava a barba e meu cu ia ficando cada vez mais relaxado. Ja estava ficando louco, foj quando ele tirou a cueca e mandou eu empinar o rabo pq ele queria meter. Ele passou um pouco de lubrificante e começou a colocar o pau bem devagar. Nossa que delícia aquela sensação da tola entrando. Ele meteu a cabecinha e logo passou o restante. Finalmente, eu estava dando o cuzinho. Devagar ele começou a bombar e cara, que delícia eu nao conseguia conter o tesao e pedia pra ir mais rapido, a medida que ele ia acelerando eu ia gemendo mais ainda, eu arreganhava mais ainda meu rabo so pra sentir a rola entrar ate o final. Por fim, jogamos o colchão no chao pq era uma cama de solteiro e estava meio complicado, ja que nenhum dos dois eramos modelos fitnes. Mas enfim, depois disso comecou a bombar com força e mais força e eu gemendo implorando por rola. Ele socou forte e fime, e que socada gostosa. Ele me abriu todinho. Quando dei por mim ele ja estava urrando e disse que ia gozar. Ele gozou dentro e que sensação incrível foi sentir aqueles pau pulsando dentro de mim. Ele gozou demais. Logo depois ele me limpou, me colocou de frango assado e começou a chupar meu cu, eu bati uma pra goza, e goze com aquela lingua passandk no anel do meu cu. Depois disso, descansamos um pouco, abraçados de conchinha, assistimos um capitulo do anime, mas logo senti a rola dele endurecendo novamente e ja comecei a mamar e engolir mais novamente e logo estava eu sendo fodido e gemendo implorando por rola e pedindo pra meter mais, dessa vez demorou mais um pouco, mas logo ele gozou, so que dessa vez eu falei que queria na boca,(amo tomar porra de macho) ele gozou bem gostoso novamente. Nesse dia ele gozou 5 vezes e, eu gozei em todas. Foi incrível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zack_63 ID:g3jaxtgm0

    Acho legal quando as pessoas tem noção do tamanho das próprias rodas e das dos outros pq a maioria dos contos aqui falam em picas grandes e grossas, mas eu imagino que não chegam a 18 cm, visto que a maior parte dos brasileiros tem pênis entre 10 a 15 cm. Outro coisa que gosto de ler tbém é quando não dizem que o macho é sarado…pq a maioria tem o potinho!